Ir para conteúdo

Remake


- Jhon

Posts Recomendados

1 hora atrás, TauT disse:

Sinceramente não entendo esse ódio todo que vocês processam no coração e influenciam as pessoas a terem um estigma do nosso clã como tóxicos, fazendo que todo e qualquer pessoa crie rancor generalizado da gente , sendo que vocês utilizam palavras muito mais agressivas e "tóxicas" pra se referirem ao pessoal daqui.

O grande problema é que "a gente" não leva a sério esse tipo de ofensa proferida por alguns de vocês e não nos estressamos com isso. fique bem com seu coração.

DICA PARA VIDA :  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

ABCS

Mateus 7:3-5

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sama

    5

  • Peuzera

    5

  • Nesser

    8

  • amii

    7

2 minutos atrás, jpiks disse:

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

eu tentei!

paz.. e bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jpiks disse:

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

Isso pq ja vi o dito lider falando em forum que ajuda novatos e tudo mais ( Se quiser posso ja procurar aqui e ja posto). Embarreirar crescimento de novato no jogo sendo que pelo historico do jovem lider o mesmo cresceu no servidor fazendo free kill, me corrijam se estou enganado, pois não vi, apenas me disseram e vi que ja falaram do assunto no forum, porem nao sei se procede.
Enfim, a hipocrisia cresce ainda mais nesse servidor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, necroz disse:

Essa gente não sabe o significado disso, tão quanto desejam se quer aprender. Nem tenta argumentar com isso daí, é perca de tempo... 🐒
É a mesma coisa que o lider dos caras fazer vídeo ''zoando'' essa WoE aí, achando que bateu no meu clã kakaakak
E no mais, desejo uma boa sorte nas próximas organizações do clã de vocês e bastante CORAGEM, pra aturar essas antas aqui do fórum. xD

ANDALE ANDALE, CABRON, USTE JUEGA APENAS CON NIÑOS DE HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei a intro. Bela tentativa de dizer que bateu no meu clã, porém falha ;(
Acontece que é a segunda vez que entrei de roleplay no clã do @Sama, em prol de ainda não ter WoE lá no outro servidor... 😴
Joguei 20 minutos e saí. Não sei qual é a real intenção dele, se é bater ou ir por fun. Se for a primeira opção, terá trabalho árduo pela frente.
Sobre a palavra "JESUS", eu vi que o clã do semi-analfabeto aquele, tava pegando a back do clã dos caras e falei: "Esse G.... é muito ruim, JESUS", e bwinguei.
Mas pelo visto foi uma boa WoE pra vocês ein rsrs Quem sabe um dia eu organize meu clã novamente pra fazer aquela coisa chata... KKKKK 😙

 

Tu tem o mesmo papo daquela tal de amii, papo de fracassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nesser disse:

Aparece ai na quinta, para ter um GvG decente, que bater no que está é chatão... Fizeram eu chamar uns amigos e nem WoE teve :((

Não. Estamos entretidos em outro ali... quem sabe uma outra época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TauT disse:

Sinceramente não entendo esse ódio todo que vocês processam no coração e influenciam as pessoas a terem um estigma do nosso clã como tóxicos, fazendo que todo e qualquer pessoa crie rancor generalizado da gente , sendo que vocês utilizam palavras muito mais agressivas e "tóxicas" pra se referirem ao pessoal daqui.

O grande problema é que "a gente" não leva a sério esse tipo de ofensa proferida por alguns de vocês e não nos estressamos com isso. fique bem com seu coração.

DICA PARA VIDA :  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

ABCS

Mateus 7:3-5

Awn, achei fofo ❤️

Por isso que eu amo conversar/brincar com você, Tautzito ❤️

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GuiSo disse:

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junta sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

🙊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

 

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

Pior que ninguem aqui sera mesmo Melhor do NewRo 2019/2020, Rei 2019/2020, pois sao eventos que ja passaram. Ah não ser que alguem saiba como construi uma maquina do tempo e voltar ao passado, alguem ai sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junto , sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

aqui nesse servidor só tem falador né? Todo mundo ganharia se coisa X acontecesse, mas na hora da guerra a surra vai ser sempre a mesma, só leio desculpas e choro toda vez que algum de vocês falam alguma coisa

E quer x1 vai pro street fighter


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Theo x disse:

Vocês flertam com a incompetência

Um abras0 aí

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Pega leve, os meninos são jogadores de Highrate :((( eles se acham super inteligentes, mas não tem capacidade nem para farmar item, imagina para pensar em estratégia 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Nesser disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Pega leve, os meninos são jogadores de Highrate :((( eles se acham super inteligentes, mas não tem capacidade nem para farmar item, imagina para pensar em estratégia 😥

Esse papinho de "jogadores de highrate" é o argumento mais nojento que eu ja vi em toda a minha vida... vc se acha melhor pq joga em server 99/70? Desdenha super do highrate e está aqui se achando pq está """"""""""ganhando""""""""" gvgs contra guilds que tem 10 pessoas ou se tiver mais, foram recrutadas no mesmo dia... no dia que todas as guilds estiverem nas mesmas condições de comparação, vc volta aqui e se acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, amii disse:

Esse papinho de "jogadores de highrate" é o argumento mais nojento que eu ja vi em toda a minha vida... vc se acha melhor pq joga em server 99/70?

Sim.

20 minutos atrás, amii disse:

Desdenha super do highrate e está aqui se achando pq está """"""""""ganhando""""""""" gvgs contra guilds que tem 10 pessoas ou se tiver mais, foram recrutadas no mesmo dia...

Não entendi porque de tantas aspas no ganhando, eu fiz front line de sniper, a gente realmente ganhou, com bastante ênfase, não aspas

22 minutos atrás, amii disse:

no dia que todas as guilds estiverem nas mesmas condições de comparação, vc volta aqui e se acha

Aguardo ansiosamente para tal feito, mas hoje jogamos com 19 cabeça, tomamos sanduíche e adivinha """"""""""ganhamos""""""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nesser disse:

Sim.

Não entendi porque de tantas aspas no ganhando, eu fiz front line de sniper, a gente realmente ganhou, com bastante ênfase, não aspas

Aguardo ansiosamente para tal feito, mas hoje jogamos com 19 cabeça, tomamos sanduíche e adivinha """"""""""ganhamos""""""""""""

E oq vc ganha sendo desse jeito? Pq parabéns, só mostra o quão babaca vc é... vcs jogaram com 19 + 3 na guild mb... a nossa guild jogou com 13 e o clã cinza jogou com pencas de pessoas, mas a maioria era novato... vc deveria ter vergonha de se achar desse jeito... pq deve ser fácil tirar gvg na terceira barricada, ver uma guild com att menor querendo sanduichar, virar neles (pq eles vao demorar pencas pra voltar), e depois seguir o gvg na guild que está defendendo... outra é tirar gvg na primeira barricada e ser sanduichado por uma guild que pode morrer mas volta toda hora... mas claro que você sabe dessas coisas né? Você é jogador de 99/70, vc é inteligente... vc se acha mesmo pq é idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, amii disse:

E oq vc ganha sendo desse jeito? Pq parabéns, só mostra o quão babaca vc é... vcs jogaram com 19 + 3 na guild mb... a nossa guild jogou com 13 e o clã cinza jogou com pencas de pessoas, mas a maioria era novato... vc deveria ter vergonha de se achar desse jeito... pq deve ser fácil tirar gvg na terceira barricada, ver uma guild com att menor querendo sanduichar, virar neles (pq eles vao demorar pencas pra voltar), e depois seguir o gvg na guild que está defendendo... outra é tirar gvg na primeira barricada e ser sanduichado por uma guild que pode morrer mas volta toda hora... mas claro que você sabe dessas coisas né? Você é jogador de 99/70, vc é inteligente... vc se acha mesmo pq é idiota

relaxa, eles só ganham woe quando os outros 2 clã kita e só fica eles no servidor, se for ver os outros tópicos de woe ate semana passada eles nem comentavam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sama disse:

relaxa, eles só ganham woe quando os outros 2 clã kita e só fica eles no servidor, se for ver os outros tópicos de woe ate semana passada eles nem comentavam nada.

Foi oq eu imaginei amore... deve acontecer o mesmo no server 99/70 que ele joga... por isso ele tem que se achar aqui enquanto pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...