Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 10/09/2020


Newt

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuiSo disse:

Kkkk que isso em chesp , tá cuidando bem do dragãozinho lá ? Kkkkkkk

Kkk o cara não tem argumentos e quer falar de assuntos que não tem relação com o game.. 

Aí daqui a pouco vem alguém da sua guild dizer que nós (rapaziada das outras guilds) somos tóxicos por ficar xingando o tal de guiso e que guiso é perseguido e etc, em outro tópico um sujeito até quis dar lição de moral, aí o líder dele vai e faz isso 😂😂😂

O freekil como tá?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, nemilha disse:

Kkk o cara não tem argumentos e quer falar de assuntos que não tem relação com o game.. 

Aí daqui a pouco vem alguém da sua guild dizer que nós (rapaziada das outras guilds) somos tóxicos por ficar xingando o tal de guiso e que guiso é perseguido e etc, em outro tópico um sujeito até quis dar lição de moral, aí o líder dele vai e faz isso 😂😂😂

O freekil como tá?

Já é de praxe, perde argumento no jogo depois de apanhar na woe, padrãozinho player fracassado, apanha no 2d, e vem falar de vida pessoal, liga não, *ele tem problemas mentais*

Editado por x Unknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkkkkkk , corri ? 

Vesta , sei que você tbm e frustado por ter tentado ser meu pupilo e tal, e eu não deixei e acabou virando isso aí , mas vamos trabalhar com a verdade né ... Rs

Se vamos trabalhar com a verdade, então é melhor você desencanar que um dia quis ser seu escravo, ops, '' pupilo '' rs, eu mesmo que não quero esse peso na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá, primeiro os agradecimentos!😇

16+1

  • Deidara na rende😀
  • Tixio, você bom amigo pacífico 🖖
  • Hatemeplz is come back guys(Gravem isso, kkkkk)💯
  • Guiso(O Líder em construção)👊
  • Malandro(O Rei dos Tutoriais)😆
  • Paula( Que voz meus amigos, que voz...)💃
  • Lobão(Eu ti amo cara kkkkkkkkkkkkkk)

(Kuruko,Robenn,Start,Skrous,Aspira,Gusta,Jhon,Njord,Sonore,Joaszin, perdoe se estou esquecendo alguém)

A todos do clã🥰

Tivemos bastantes visitantes ontem e Gostamos muito da guerra, jogamos com vários itens provisórios oque deu uma dificultada na elaboração da build de todo mundo.

Parabéns a Remake pela organização, Fruto dos dias de entrosamento. Tiramos uns GVG´s legais e muitos dinâmicos, Só peço um pouco de tempo pra gente se entrosar melhor e conseguir colocar em prática nossas estratégias oque vai contribuir para competitividade.

Sobre a LND, conseguimos trocas excelentes contra vocês na maiorias das vezes, umas 2 vezes deram recall e conseguimos sufoca-los. Outras vocês tiveram o mérito de matar alguns componentes do clã quando estávamos agrupando.

Vamos Melhorar!

DBYS💢

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nemilha disse:

Kkk o cara não tem argumentos e quer falar de assuntos que não tem relação com o game.. 

Aí daqui a pouco vem alguém da sua guild dizer que nós (rapaziada das outras guilds) somos tóxicos por ficar xingando o tal de guiso e que guiso é perseguido e etc, em outro tópico um sujeito até quis dar lição de moral, aí o líder dele vai e faz isso 😂😂😂

O freekil como tá?

Eu tbm estou sendo líder do clã , se apegue com oque você tem de comum com o próximo.

 Se vocês são sacos de pacanda do guiso é outros quinhentos, não me envolvo em treta desse nível.

O mal do guiso é tá esclarecendo todos os dias as coisas óbvias que todos vocês  sabem 🤢

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TauT disse:

Eu tbm estou sendo líder do clã , se apegue com oque você tem de comum com o próximo.

 Se vocês são sacos de pacanda do guiso é outros quinhentos, não me envolvo em treta desse nível.

Agora entendi porque a sua tag toda tava congelando, vc também é líder, agora tudo faz sentido, aliás, gostei da piada, '' saco de pancada do guiso '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, TauT, cada dia que passa, vemos a real face de cada um, tmj meu lindo, prox woe vou estar te espancando igual ontem, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, x Unknown disse:

Agora entendi porque a sua tag toda tava congelando, vc também é líder, agora tudo faz sentido, aliás, gostei da piada, '' saco de pancada do guiso '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, TauT, cada dia que passa, vemos a real face de cada um, tmj meu lindo, prox woe vou estar te espancando igual ontem, bjs

Não deveria...mas vejo a necessidade de faze-lo!

Todos aqui trabalham, estudam, tem suas atividades cotidianas e alguns colegas de fato estavam congelando por não termos tanto tempo assim para orienta-los em todas as buils(Paciência, vamos ajeitar)

O trecho destacado acima é hilário!

Editado por TauT
legibilidade!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TauT disse:

Não deveria...mas vejo a necessidade de faze-lo!

Todos aqui trabalham, estudam tem suas atividades e alguns colegas de fato estavam congelando por não termos tanto tempo assim para orienta-los em todas as buils(Paciência, vamos ajeitar)

O trecho destacado acima é hilário!

Já que é tão engraçado assim, estou no aguardo do vídeo que você falou xD

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Frekil ? Kkk ngm do server me bate PvP , tenho culpa disso não .

Mais e o dragãozinho , tá alimentando bem? Kkkkkkkkkk

Foi vc que levou ban por fazer freekil meu amigo, então precisa tiltar não, só lido com verdades.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

E com o seu dragãozin , c lida como ? Kkkk 

Como q vc alimenta lá ? Tem ração específica? 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vc ja aprendeu a buildar seu char? ou ainda pede pro peu buildar pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GuiSo disse:

Q eu lembre ele me passo build de woe de champ , pq tava começando no servidor e tal ( tinha uns 3 meses por aí de newro dps de ficar parado por 11 anos de rag ) aí como eu ganhei melhor do newro ele como sujo que é printou me dando algumas dicas rs , mais tipo ..

Peu ganhou 4x melhor do newro ? 

Último evento ele me pegou na chave e ganhou?

Vc tá nervosin pq o dragãozinho tá comendo demaisn? Não tenho culpa companheiro , você que escolheu essa vida ! Kkkkkkkkkkk fracasso!

quem está nervosinho aqui é vc rsrs, tentando até se justificar atoa, que vc pediu muito mais que apenas "build de woe" pra ele, mas fica suave cara ja sabemos que a build que vc usa Peu que te deu, fica de boa, sem estresse.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

Rapaz , melhor de tudo e você achar q eu ligo de você falar isso kkkk .

Mesma coisa de me chamar de careca , doido melhor de tudo e inventarem coisas por falta de argumentos .

Vc sempre foi tiltado e sempre será pelo fato deu ter abertos teus olhos com teu dragãozinho , deve até olhar diferente kkkkkk

Mais vou falar a true , você e feioso e falido  tem o que merece ! Kakaka

kkkkkkkkkkkk cara quem te engana tanto assim?

suas falas todas são de fracassado lek, tudo que vc fala é querendo diminuir o outro pra se sentir superior, isso que é coisa de fracassado, mas vamos deixar vc ai no seu mundinho ai de fantasia

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Rapaz , melhor de tudo e você achar q eu ligo de você falar isso kkkk .

Mesma coisa de me chamar de careca , doido melhor de tudo e inventarem coisas por falta de argumentos .

 

Se formos para área de denúncia veremos você denunciando uns coleguinha por ter chamado você de careca. Então, você liga sim kkkkkk

1 hora atrás, GuiSo disse:

Q eu lembre ele me passo build de woe de champ , pq tava começando no servidor e tal ( tinha uns 3 meses por aí de newro dps de ficar parado por 11 anos de rag ) aí como eu ganhei melhor do newro ele como sujo que é printou me dando algumas dicas rs , mais tipo ..

 

De novo essa desculpa McFly? Você mesmo disse que entrou em janeiro/2019, o print de vc pedindo ajuda/build para o Peu é em agosto/2019. Que calendário é esse que de janeiro para agosto são 3 meses? Hauahaua

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...