Ir para conteúdo

Voltando pro NEWRO <3


Skrous

Posts Recomendados

Oi pessoaaas, me chamo Arielton, tenho 28 anos, moro em Natal/Rn votando a jogar o NewRO, bom vamos lá, iniciei no servidor em meados de 2010, quando o servidor se chamava, midgard 300x150 posteriormente veio o Asgard 99/70, acho que isso fazem uns 10 anos, ( me corrijam caso esteja errado) joguei em ambos, foquei mais no 99/70 depois que tive a emoção de matar meu primeiro MVP e dropar a card SK. Me lembro vagamente de alguns plays daquela época, Snow, Esmeralda, Gui, e o Owen que foi o primeiro play do servidor, ele tinha um elmo exclusivo de primeiro acesso um valor Dourado com vermelho ( tipo um mesclado de cores ).

Bom estou voltando porque quero me divertir e fazer amizades, estou meio perdido pois o servi mudou bastante ( comecei sábado ), mas já estou pegando as " manhãs " do servidor, fiquei bastante surpreso porque o servidor depois de tanto tempo continua ON então isso mostra o trabalho e a dedicação da staff pra manter o servidor firme e forte, eu quitei do servidor depois que se juntou com o worldrag ( me corrijam caso esteja errado pois isso faz muito tempo, muito mesmo...) Estou gostando bastante do servidor mesmo depois de bastante tempo, já estou aceitando dicas de classes boas pra PvP/WOE.

OBS: Curto bastante Snp/Criador/LK ❤️

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
11 minutos atrás, Skrous disse:

Oi pessoaaas, me chamo Arielton, tenho 28 anos, moro em Natal/Rn votando a jogar o NewRO, bom vamos lá, iniciei no servidor em meados de 2010, quando o servidor se chamava, midgard 300x150 posteriormente veio o Asgard 99/70, acho que isso fazem uns 10 anos, ( me corrijam caso esteja errado) joguei em ambos, foquei mais no 99/70 depois que tive a emoção de matar meu primeiro MVP e dropar a card SK. Me lembro vagamente de alguns plays daquela época, Snow, Esmeralda, Gui, e o Owen que foi o primeiro play do servidor, ele tinha um elmo exclusivo de primeiro acesso um valor Dourado com vermelho ( tipo um mesclado de cores ).

Bom estou voltando porque quero me divertir e fazer amizades, estou meio perdido pois o servi mudou bastante ( comecei sábado ), mas já estou pegando as " manhãs " do servidor, fiquei bastante surpreso porque o servidor depois de tanto tempo continua ON então isso mostra o trabalho e a dedicação da staff pra manter o servidor firme e forte, eu quitei do servidor depois que se juntou com o worldrag ( me corrijam caso esteja errado pois isso faz muito tempo, muito mesmo...) Estou gostando bastante do servidor mesmo depois de bastante tempo, já estou aceitando dicas de classes boas pra PvP/WOE.

OBS: Curto bastante Snp/Criador/LK ❤️

 

 

Seja bem vindo de volta e de fato, faz tempo em kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo !

 

1 hora atrás, Skrous disse:

fiquei bastante surpreso porque o servidor depois de tanto tempo continua ON então isso mostra o trabalho e a dedicação da staff pra manter o servidor firme e forte

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK (cada "k" é uma lagrima)

  • Haha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Skrous disse:

Oi pessoaaas, me chamo Arielton, tenho 28 anos, moro em Natal/Rn votando a jogar o NewRO, bom vamos lá, iniciei no servidor em meados de 2010, quando o servidor se chamava, midgard 300x150 posteriormente veio o Asgard 99/70, acho que isso fazem uns 10 anos, ( me corrijam caso esteja errado) joguei em ambos, foquei mais no 99/70 depois que tive a emoção de matar meu primeiro MVP e dropar a card SK. Me lembro vagamente de alguns plays daquela época, Snow, Esmeralda, Gui, e o Owen que foi o primeiro play do servidor, ele tinha um elmo exclusivo de primeiro acesso um valor Dourado com vermelho ( tipo um mesclado de cores ).

Bom estou voltando porque quero me divertir e fazer amizades, estou meio perdido pois o servi mudou bastante ( comecei sábado ), mas já estou pegando as " manhãs " do servidor, fiquei bastante surpreso porque o servidor depois de tanto tempo continua ON então isso mostra o trabalho e a dedicação da staff pra manter o servidor firme e forte, eu quitei do servidor depois que se juntou com o worldrag ( me corrijam caso esteja errado pois isso faz muito tempo, muito mesmo...) Estou gostando bastante do servidor mesmo depois de bastante tempo, já estou aceitando dicas de classes boas pra PvP/WOE.

OBS: Curto bastante Snp/Criador/LK ❤️

 

 

Bem vindo de volta! o servidor está muito melhor do que naquela epoca, na verdade a Staff está muito mais dedicada e presente, até mesmo comparado a outros servidore. Por esse e outros motivos que o NewRO é reconhecido como o melhor servidor da américa latina. 
Qualquer dúvida e sugestões voce pode colocar e será imediatamente respondido. Sobre dicas de PvP e WoE voce pode procurar o Guiso, ele é o melhor player em ambos os quesitos, ninguém se compara, ele é tesouro nacional do servidor, se voce logar agora, provavelmente irá encontra-lo lá em prontera, so a presença dele lá já bota para deitar a galera no PvP

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Linkz disse:

Bem vindo de volta! o servidor está muito melhor do que naquela epoca, na verdade a Staff está muito mais dedicada e presente, até mesmo comparado a outros servidore. Por esse e outros motivos que o NewRO é reconhecido como o melhor servidor da américa latina. 
Qualquer dúvida e sugestões voce pode colocar e será imediatamente respondido. Sobre dicas de PvP e WoE voce pode procurar o Guiso, ele é o melhor player em ambos os quesitos, ninguém se compara, ele é tesouro nacional do servidor, se voce logar agora, provavelmente irá encontra-lo lá em prontera, so a presença dele lá já bota para deitar a galera no PvP

povo fã do GuiSo ashusahushaushaushaush

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x Unknown disse:

Tô vendo que o ego de alguém já está inflado logo cedo, cruzes...

Pior mesmo é o quote no próprio comentário de dual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Pior mesmo é o quote no próprio comentário de dual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Huhauauhauhauh, conta criada a 5 horas e o primeiro comentario já enaltecendo o Guiso, ou melhor, ele mesmo uahauuhauhaauhauhauhauha
@GuiSo serio cara, procura um terapeuta para tratar esse teu narcisismo. Tudo bem criar perfil fake para participar de um evento e esconder a identidade para fugir dos hates e tambem ocultar a possivel derrota, mas criar perfil fake para se enaltecer

Se esse é personagem que voce esta interpretando, devo dizer que é o Toninho da Lua hein auhauauhaauhauha

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Linkz disse:

Huhauauhauhauh, conta criada a 5 horas e o primeiro comentario já enaltecendo o Guiso, ou melhor, ele mesmo uahauuhauhaauhauhauhauha
@GuiSo serio cara, procura um terapeuta para tratar esse teu narcisismo. Tudo bem criar perfil fake para participar de um evento e esconder a identidade para fugir dos hates e tambem ocultar a possivel derrota, mas criar perfil fake para se enaltecer

Se esse é personagem que voce esta interpretando, devo dizer que é o Toninho da Lua hein auhauauhaauhauha

nao sabe nem oq vc ta falando mongol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GuiSo disse:

Pego no flagra danadinho kkkkkk 

Quero ser superior q ngm não doido kkk , jogo isso pra passar o tempo mesmo xD

Acho que com essa, é a terceira vez que vc refuta seu proprio comentario Huhahuahuahuahuahuahuahuahu

Vamos, la:

refutado.thumb.jpg.989dc3669ba57e70425a514dfcd5b9ed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tópico

Poluíram legal a apresentação de retorno do menino... parabéns!

Welcome again, Skrous! Que você saiba por si só quem são as boas influências no game, haha ❤️

@geral

🤢🤮

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...