Jump to content
Sign in to follow this  
JoaoSousa

Que nível chegamos em kkkk

Recommended Posts

Pεน

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O rei da hipocrisia ataca novamente... Joga TODOS eventos de dual e vem falar uma asneiras dessa? 

"Tirando as surras da semana no PvP"

O cara nem se atreve a atacar meu char e quando tenta é só pra tentar remover kkk

"Nunca fui yipman com ele"... Claro, não aceita quando chamo /gt

Você é patético, muleque... Você cria mentiras que só você acredita apenas pra alimentar esse ego doentio.

Sobre esses que te seguem... É só questão de tempo pra verem quem você é... Assim como aconteceu o Nesser

Uniu United e 157? WTF? 

• Like 1

nemilha

"melhor do newro" com medo de yipman? triste heim

necroz

Tirando as pessoas insignificantes que nem merecem resposta, tocaram num assunto interessante.

Pois bem: Que o ano é 2020, e tem nego chorando pra att de WoE (RISOS) no RO atual.

Primeiro, que chega ser um absurdo alguém reclamar por A ou B que perderam alguma WoE nisso daqui por att inferior e eu explico: Não são 30 slots no clã que tem? ~SIM.~ Então qualquer gl preenche a quantidade de slots que quiser.

Vamos la: os “clãs” disso daqui, não tem player suficiente para tal e sempre vão ter “menor” att... Beleza! E como irão resolver isso? Com a STAFF reduzindo a att, coisa que ja era pra ter feito a séculos. Daí vem a true: foi solicitado? SIM. Vai ser alterado? NÃO, porque a staff caga pra isso rsrsr.

Aí é sempre a mesma pegadinha: monta um merge, arregaça todos e tudo que se move nisso daqui, e tem que ver coitados vindo chorar que só bateram pela “att superior”.

obs: que todas as vezes que fui WoE avisei geral pra montarem “descentemente” algo que de fun, com antecedência. Se não tiveram mais gente pra apanhar junto no dia, a culpa não é minha. 🤷‍♂️

Particularmente, todas as vezes que EU organizei tags minhas nisso daqui, prezei pela qualidade e não só pela quantidade (que é consequencia de ter amigos no RO). Por isso sempre bati.

E não, não deixei de jogar nisso daqui porque não animo meus amigos a jogarem nisso, não é porque não tenho 30 +5 pra jogar (até pq nunca coloquei isso quando eu organizei)..
é porque eu mesmo nem quero.

Embora a WoE aqui seja meme, com tier 86 de adv... nada anima jogar nisso aqui. Não tem ranking, não tem battleinfo, vsync, spb, o refresh é horrivel, adelays... ENFIM, NÃO TEM COMPETIÇÃO. 😇

E é só por isso que me retirei e desejo um bom game a todos ;*

Edited by necroz

Linkz
4 horas atrás, Meels disse:

Eu não usaria o termo "problema psicológico" porque não há certo, nem errado. E esse termo "problema" desloca a ideia pro lado pejorativo, sabe?!

Beijos

Me refiro ao narcisismo dele mesmo. Se ele comentasse as coisas usando a linha de raciocínio dele, sem essa pose de lírio dourado dos campos Elísios, seria tranquilo. Mas você pode notar que existe sim um narcisismo da parte dele e infelizmente é um problema que é tratado por terapia, não é termo pejorativo, não nesse contexto.

Como você mesmo pode ver, o mesmo comenta acima que é um "personagem" que ele faz. Pensei que era um servidor de Ragnarok e não teste para novela da globo.

noelkreiss95
4 horas atrás, Linkz disse:

Huahuauhauha! Nunca nessa vida, o PvP do NewRo sempre foi para resolver rixa de um player de um cla contra outro, não sei se ainda é assim, mas na minha epoca as salas PvP lotavam depois das 23 horas por conta dessa competitividade, rolava mobs? Claro que sim, mas tinha uns x1 bem topzera tambem (boa epoca!)

Pior que o PvP é desse modelo mesmo eheueheueh pra resolver rixa. 

x Unknown

Gostaria de esclarecer uma coisa quanto a MINHA tag, que vi choro de nego que jogou com att 5 + 1 e veio falar carniça, se você tá jogando com att 5 + 1, tenha a consciência de respeitar GvG, doença, TODOS os GvG's que tentamos tirar com Remake / United, tinha 1 doente de prof dispellando nossa back, e acredito que atrapalhando as outras tbm, enfim, só para de ser um doente atrás de atenção, não pense que vc tem direito de sanduichar e depois jogar uma desculpa de que tava com ATT 5 + 1, eu não ligo, nem x nem y liga, e se for para jogar com att 5 + 1, é melhor ficar go 0, pois vai ser sempre a mesma surra que vocês vão tomar, flw!

Sama

creio que ele tenha levado ban no forum, to certo @GM Hibiki ?

GuiSo
1 hora atrás, Pεน disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O rei da hipocrisia ataca novamente... Joga TODOS eventos de dual e vem falar uma asneiras dessa? 

"Tirando as surras da semana no PvP"

O cara nem se atreve a atacar meu char e quando tenta é só pra tentar remover kkk

"Nunca fui yipman com ele"... Claro, não aceita quando chamo /gt

Você é patético, muleque... Você cria mentiras que só você acredita apenas pra alimentar esse ego doentio.

Sobre esses que te seguem... É só questão de tempo pra verem quem você é... Assim como aconteceu o Nesser

Uniu United e 157? WTF? 

Todas as vezes q chamo ? Kkkkkkkk

Chamou uma vez meu prof , de cr creio .

Mesma coisa deu chamar aquele Guns horrível seu de champ kkkk 

" Não atrevo a atacar ? Kkkk filho tu joga essa b.o.s.t.a 6 anos e usa reflete em Guns kkkkk .

Eu fui de dual no último evento? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu????? Kkkkkkkkkkkk custei ir com uma conta .

Nesser ? Kkkkk nesser quis vender a conta por $$ pro revolts e queria vender a minha mani+10 junto kkkkk , grilou pq tomei dele . Peu não preciso de amigo em jogo , já tenho muitos in life .

Você e patético igual o Pedro , precisa de ajuda em PvP pra conseguir algo , c não nunca vai clicar !

Peu = 6 anos newro 1x melhor newro

GuiSo = 1 ano e 7 meses 4x melhor do newro 

Você nunca chegara aos meus pés seu fracasso!

• Like 1

Sama
2 minutos atrás, GuiSo disse:

Peu não preciso de amigo em jogo , já tenho muitos in life .

você fica mais onn no jogo do que eu, vou acordar de manhã você ta la e fica ate umas 11 horas todo dia, kkkk

GuiSo
Agora, Sama disse:

você fica mais onn no jogo do que eu, vou acordar de manhã você ta la e fica ate umas 11 horas todo dia, kkkk

Apenas abro o newro no serviço ( estude e um dia pode fazer algo do tipo) Jogo a noite quando tem PvP , sexta sab dom nunca loguei , Sama na sua idade tava estudando , agora que já tenho renda fixa e estável , posso brincar no tempo disponível .

GuiSo

Tô saindo por aqui ( indo pro rancho ) , respondo as novas ofensas assim que chegar , indico vocês aprenderem jogar mais e conversar menos , assim não passam tanta vergonha ! 

Pεน

Chamei seu prof de CR? Kkkk chamei Prof x Prof, Prof x Champ (STK)

Char que você nem se atreve a tocar é o Pala, pato.

Guns de reflect? Meu deus, que comédia...

• Like 1

TauT

370789643_tenor(1).gif.d8527bedc27f90a48b0a30663beafbca.gif

Essa imagem tem no mínimo 1 bilhão de utilização em fóruns de ragnarok.

kkkkkkkkkkkkkkk

Edited by TauT

Namikaze ~

Entro aqui so pra rir. Vocês choram tanto por att. Mas lembro que foi algum gl que pediu pra aumentar pra cap 30.

So pedir de joelhos pra staff diminuir pra 20. Porq nesse servidor tem que implorar.