Ir para conteúdo

Que nível chegamos em kkkk


JoaoSousa

Posts Recomendados

9 horas atrás, JoaoSousa disse:

Sou tão admirado assim que tem gente se passando por mim em determinado clã aí, até visu igual que eu uso colocou p falar q era eu, que fase em...

Só tenho 1 coisa p falar: N FOI DESSA VEZ kkkkkkk

 

você é amado de mais é isso! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, GuiSo disse:

Eu te marquei ? Poxa cara , quer aparecer ? Aprende jogar que é mais fácil.

Você está em um fórum, não sei se você sabe mas é algo público, no dia que você tiver alguma moral cmg, você fala algo, fórum é público, comento onde eu quiser, sem desculpas, se tiver achando ruim, reclame com a ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, GuiSo disse:

Moral com você ? Kkkkk 

Era eu que tava fazendo ninja " pq viu o do Guiso?"

Você se equivocou, rapaz, você acha que é inspiração para alguém? seu doente? kkkkkkkk, vai ler de novo a tua print '' humilhante '' , NINJA DE FARM, mas enfim, nem perco mais tempo com 1 doente que passa o dia go 0, já que não pode pisar pvp, né?

enfim, flw, não falo mais nenhuma letra contigo hoje, vai curtir teu final de semana, seu boi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, necroz disse:

Essa sim que é a piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que nem jogo mais isso, daí sobra tempo pra rir dos acéfalos nesse fórum.

É bem como diz meu vô, Vesta: "Com algumas pessoas, é melhor nem argumentar." 🤫😴🤮

 

True!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, necroz disse:

Essa sim que é a piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que nem jogo mais isso, daí sobra tempo pra rir dos acéfalos nesse fórum.

É bem como diz meu vô, Vesta: "Com algumas pessoas, é melhor nem argumentar." 🤫😴🤮

 

Belas palavras. Só perdem pro silêncio.

Agora pode voltar a pular pra outro servidor pra implorar por atenção. 

Bom saber que você tem um avô, achei que tinha sido achado no lixo. Educação zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Belas palavras. Só perdem pro silêncio.

Agora pode voltar a pular pra outro servidor pra implorar por atenção. 

Bom saber que você tem um avô, achei que tinha sido achado no lixo. Educação zero.

ele ta certo, da atenção pro palhaço já acha que e um palco 😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GuiSo disse:

Te dou 10 bolsa pra você tirar essa cara sua do seu perfil , ngm é obrigado a vê essa calamidade aí .

Seu argumento foi sórdido e deplorável. Exprime a plena insignificância da sua evolução.

Os macacos estão envergonhados por ti. 

 

Macacos-aqualoucos.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 23:43, JoaoSousa disse:

Sou tão admirado assim que tem gente se passando por mim em determinado clã aí, até visu igual que eu uso colocou p falar q era eu, que fase em...

Só tenho 1 coisa p falar: N FOI DESSA VEZ kkkkkkk

 

@tópico

Nossa, miga... que sad... espero que tudo fique bem. ❤️ 

9 horas atrás, GuiSo disse:

Ps * necroz , falar sério agora...

Mano , pq vocês não montam uma tagzinha menor pra brincar? Você fala fala fala que bate aqui , bate ali ... Mais só jogam com 30+5 , eu sei que vocês morrem de vontade de jogar mais o ego e tão grande por medo de uma derrota que privam a diversão do jogo .. ( me refiro a colocar um plantel menor )

Como você mesmo disse , isso aqui e um " joguinho 2d" .. pare de importa com vitória ou derrota , tente se divertir !

Falam falam de mim , mas você acha que eu ligo ? Eu sei que se eu quitar , PvP do newro acaba de vez...

Toda intriga e treta e uma forma de atiçar os inimigos a ficarem fortes e conseguir me bater , eu nunca liguei pra derrota , apenas pela zoeira e diversão! 

Se toca Zé ruela ! 

Sinceramente? Eu vejo até algumas verdades no seu post, mas tá tão repleto de arrogância e escrotidão que as verdades ficam escondidas por trás dessa nuvem de argumentos ofensivos. É muito triste tudo isso... por isso que eu decidi não discutir mais contigo. Quer uma dica? Faça TERAPIA, todos nós precisamos cuidar da saúde mental... e não é só porque estamos em setembro e essa ideia se torna mais difundida por ser o mês destinado ao combate ao suicídio, trata-se de uma necessidade global, visto que estamos passando por tempos difíceis... onde muitos entes queridos estão dando adeus.

Enfim, se algum dia você quiser bater um papo de boas, sem discussões bobas... sem levar pro lado pessoal... estamos aqui ❤️

Beijos

@edit

Antes que julguem errado, nada do que coloquei aqui é ironia.

Editado por Meels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GuiSo disse:

Mano , pq vocês não montam uma tagzinha menor pra brincar? Você fala fala fala que bate aqui , bate ali ... Mais só jogam com 30+5 , eu sei que vocês morrem de vontade de jogar mais o ego e tão grande por medo de uma derrota que privam a diversão do jogo .. ( me refiro a colocar um plantel menor )

Como você mesmo disse , isso aqui e um " joguinho 2d" .. pare de importa com vitória ou derrota , tente se divertir !

Nunca pensei que diria isso mas concordo com o Guiso nessa parte, desde a epoca que joguei NewRo e parei, nunca foi um serve com tag com plantel  grandes, alias, os GvG sempre foram melhores com 3 a 4 tag entre 15 a 20, sempre que vinham com essa ideia de juntar um plantel grande, a woe ficava miada no decorrer da semana. Deduzo que isso ta acontecendo nesse momento aqui ne mesmo?

10 horas atrás, GuiSo disse:

Falam falam de mim , mas você acha que eu ligo ? Eu sei que se eu quitar , PvP do newro acaba de vez...

Huahuauhauha! Nunca nessa vida, o PvP do NewRo sempre foi para resolver rixa de um player de um cla contra outro, não sei se ainda é assim, mas na minha epoca as salas PvP lotavam depois das 23 horas por conta dessa competitividade, rolava mobs? Claro que sim, mas tinha uns x1 bem topzera tambem (boa epoca!)
 

10 horas atrás, GuiSo disse:

eu nunca liguei pra derrota , apenas pela zoeira e diversão! 

Liga sim! Primeiro que se inscreveu em um conta fake para caso perdesse ninguem saberia que era tu e  segundo, vejo só relato de pessoas te chamando pvp e voce fingindo esta AFK, estou mentindo? @pedro10 @Pεน?

Porém, como disse concordo com o que disse no inicio, era para ter finalizado o comentário ai. Enfim, o narcisismo né!

 

1 hora atrás, Meels disse:

Quer uma dica? Faça TERAPIA, todos nós precisamos cuidar da saúde mental... e não é só porque estamos em setembro e essa ideia se torna mais difundida por ser o mês destinado ao combate ao suicídio, trata-se de uma necessidade global, visto que estamos passando por tempos difíceis... onde muitos entes queridos estão dando adeus.

Concordo com @Meels, esse seu narcisismo já problema psicologico, talvez em sua vida teve pessoas que mais apontavam o dedo do que estendiam a mão e agora que provavelmente deve ter dado uma volta por cima ( merito seu, acredito) porém devido a isso voce tambem decidiu pisar em pessoas devidos suas conquistar, isso é uma das definições ao narcisismo, enfim, terapia mano, terapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Linkz disse:

Nunca pensei que diria isso mas concordo com o Guiso nessa parte, desde a epoca que joguei NewRo e parei, nunca foi um serve com tag com plantel  grandes, alias, os GvG sempre foram melhores com 3 a 4 tag entre 15 a 20, sempre que vinham com essa ideia de juntar um plantel grande, a woe ficava miada no decorrer da semana. Deduzo que isso ta acontecendo nesse momento aqui ne mesmo?

Huahuauhauha! Nunca nessa vida, o PvP do NewRo sempre foi para resolver rixa de um player de um cla contra outro, não sei se ainda é assim, mas na minha epoca as salas PvP lotavam depois das 23 horas por conta dessa competitividade, rolava mobs? Claro que sim, mas tinha uns x1 bem topzera tambem (boa epoca!)
 

Liga sim! Primeiro que se inscreveu em um conta fake para caso perdesse ninguem saberia que era tu e  segundo, vejo só relato de pessoas te chamando pvp e voce fingindo esta AFK, estou mentindo? @pedro10 @Pεน?

Porém, como disse concordo com o que disse no inicio, era para ter finalizado o comentário ai. Enfim, o narcisismo né!

 

Concordo com @Meels, esse seu narcisismo já problema psicologico, talvez em sua vida teve pessoas que mais apontavam o dedo do que estendiam a mão e agora que provavelmente deve ter dado uma volta por cima ( merito seu, acredito) porém devido a isso voce tambem decidiu pisar em pessoas devidos suas conquistar, isso é uma das definições ao narcisismo, enfim, terapia mano, terapia

Eu não usaria o termo "problema psicológico" porque não há certo, nem errado. E esse termo "problema" desloca a ideia pro lado pejorativo, sabe?!

Beijos

Editado por Meels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2020 em 09:05, GuiSo disse:

I Will survive 

Homenagem ao meels .

Tinha que ter postado o vídeo, amor... que inclusive eu amo.

Vou me estressar não.

 

Editado por Meels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Liga sim! Primeiro que se inscreveu em um conta fake para caso perdesse ninguem saberia que era tu e  segundo, vejo só relato de pessoas te chamando pvp e voce fingindo esta AFK, estou mentindo? @pedro10 @Pεน?

Pior que não está mentindo kkk.

3 horas atrás, Linkz disse:

Concordo com @Meels, esse seu narcisismo já problema psicologico, talvez em sua vida teve pessoas que mais apontavam o dedo do que estendiam a mão e agora que provavelmente deve ter dado uma volta por cima ( merito seu, acredito) porém devido a isso voce tambem decidiu pisar em pessoas devidos suas conquistar, isso é uma das definições ao narcisismo, enfim, terapia mano, terapia

Falou tudo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O rei da hipocrisia ataca novamente... Joga TODOS eventos de dual e vem falar uma asneiras dessa? 

"Tirando as surras da semana no PvP"

O cara nem se atreve a atacar meu char e quando tenta é só pra tentar remover kkk

"Nunca fui yipman com ele"... Claro, não aceita quando chamo /gt

Você é patético, muleque... Você cria mentiras que só você acredita apenas pra alimentar esse ego doentio.

Sobre esses que te seguem... É só questão de tempo pra verem quem você é... Assim como aconteceu o Nesser

Uniu United e 157? WTF? 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Meels disse:

Eu não usaria o termo "problema psicológico" porque não há certo, nem errado. E esse termo "problema" desloca a ideia pro lado pejorativo, sabe?!

Beijos

Me refiro ao narcisismo dele mesmo. Se ele comentasse as coisas usando a linha de raciocínio dele, sem essa pose de lírio dourado dos campos Elísios, seria tranquilo. Mas você pode notar que existe sim um narcisismo da parte dele e infelizmente é um problema que é tratado por terapia, não é termo pejorativo, não nesse contexto.

Como você mesmo pode ver, o mesmo comenta acima que é um "personagem" que ele faz. Pensei que era um servidor de Ragnarok e não teste para novela da globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Linkz disse:

Huahuauhauha! Nunca nessa vida, o PvP do NewRo sempre foi para resolver rixa de um player de um cla contra outro, não sei se ainda é assim, mas na minha epoca as salas PvP lotavam depois das 23 horas por conta dessa competitividade, rolava mobs? Claro que sim, mas tinha uns x1 bem topzera tambem (boa epoca!)

Pior que o PvP é desse modelo mesmo eheueheueh pra resolver rixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer uma coisa quanto a MINHA tag, que vi choro de nego que jogou com att 5 + 1 e veio falar carniça, se você tá jogando com att 5 + 1, tenha a consciência de respeitar GvG, doença, TODOS os GvG's que tentamos tirar com Remake / United, tinha 1 doente de prof dispellando nossa back, e acredito que atrapalhando as outras tbm, enfim, só para de ser um doente atrás de atenção, não pense que vc tem direito de sanduichar e depois jogar uma desculpa de que tava com ATT 5 + 1, eu não ligo, nem x nem y liga, e se for para jogar com att 5 + 1, é melhor ficar go 0, pois vai ser sempre a mesma surra que vocês vão tomar, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...