Jump to content
Sign in to follow this  
Pvdj01

[AJUDA] Maquina de pontos.

Recommended Posts

Pvdj01

Boa noite. 

Estou tendo problemas com os pontos da máquina de votos. Ontem e hoje fiz a votação através dos dois links e só recebi os 20 pontos normais. Como são os primeiros dias do mês, deveria recebe-los dobrados. Votei mais de uma vez para ter certeza que não era algum bug dos links, mas ainda assim os pontos continuaram vindo pela metade. O que pode ser? Há uma maneira de reaver esses pontos? Fico no aguardo de uma resposta, obrigado. 

Sama

Você deve ter recebido só de um tópico e o outro não contou, eu também estou com esse problema quando votava em outra internet

GM Hibiki

Olá, boa noite.

• Ao votar no top br,  ele contabiliza na hora e as vezes demora uns 5 minutos.
  • Ao votar no top org, ele demora um pouquinho para ser contabilizado, cerca de uns 10 minutos.

Sobre sua pergunta, de reaver pontos.

• Não tem como a gente fazer tal ato. Porque as vezes o top ele rejeita seu voto.

Para você saber se seu voto foi contabilizado, depois que votar em cada top, no ranking, você clica na opção (detalhes), ele vai mostrar o ranking só por ip, caso não saiba seu ip, é só acessar o site (meuip.com) e vê a situação do seu voto em cada top.

• Essa opção de detalhes, fica logo abaixo da numeração que se encontra o servidor no ranking.

@edit

Para facilitar ainda mais sua vida, (rs).

Quando for votar, você pode acessar o navegador pela aba anônima, e votar normalmente.

Porém, faça o mesmo procedimento 5x, pra ter certeza mesmo que o top ou ele aceitou ou ele rejeitou.

CanGa~
13 horas atrás, Pvdj01 disse:

Boa noite. 

Estou tendo problemas com os pontos da máquina de votos. Ontem e hoje fiz a votação através dos dois links e só recebi os 20 pontos normais. Como são os primeiros dias do mês, deveria recebe-los dobrados. Votei mais de uma vez para ter certeza que não era algum bug dos links, mas ainda assim os pontos continuaram vindo pela metade. O que pode ser? Há uma maneira de reaver esses pontos? Fico no aguardo de uma resposta, obrigado. 

tb