Ir para conteúdo

Túmulo Mvp


Sama

Posts Recomendados

"Ativamos temporariamente os túmulos deixados ao derrotar MvPs. Faz parte do evento natalino. A idéia é retirar no término do evento de natal, ou caso gostem, podemos manter."

Tirem o Túmulo, além de ajudar muito pouco atrapalha mais ainda, antes a pessoa ficava indo de 15 em 15 minutos no mapa da vesper pra matar e tinha uma escala com alguém sempre, para matar o mvp, hoje e só ir e ver o horário e ver que horas nasce, se for pra deixar o tumulo EU prefiro que seja sem o time que ele morreu, pra dificultar mais e não vir qualquer pessoa disputar o mvp com você.

e no tópico que foi criado do tumulo temporario tem várias pessoas que não gostaram da ideia, só aceitaram pois era temporário da quest de natal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

"Ativamos temporariamente os túmulos deixados ao derrotar MvPs. Faz parte do evento natalino. A idéia é retirar no término do evento de natal, ou caso gostem, podemos manter."

Tirem o Túmulo, além de ajudar muito pouco atrapalha mais ainda, antes a pessoa ficava indo de 15 em 15 minutos no mapa da vesper pra matar e tinha uma escala com alguém sempre, para matar o mvp, hoje e só ir e ver o horário e ver que horas nasce, se for pra deixar o tumulo EU prefiro que seja sem o time que ele morreu, pra dificultar mais e não vir qualquer pessoa disputar o mvp com você.

e no tópico que foi criado do tumulo temporario tem várias pessoas que não gostaram da ideia, só aceitaram pois era temporário da quest de natal.

 

 

-1. "Tinha escala com alguém pra matar". Isso favorece o domínio sobre o MvP pra 1 ou 2 pessoas, e não favorece a disputa justa entre os players.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não seja retirado o túmulo, então removam o comando mobsearch. No Aegir que o sub-servidor 3RD do outro servidor de vocês, WorldRag, não tem o comando, mas tem os túmulos e uma disputa sadia para quem encontrar o MvP primeiro.

Então ficaria da mesma forma aqui, quem encontrar primeiro mapa, seria uma disputa igual para todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sama disse:

"Ativamos temporariamente os túmulos deixados ao derrotar MvPs. Faz parte do evento natalino. A idéia é retirar no término do evento de natal, ou caso gostem, podemos manter."

Tirem o Túmulo, além de ajudar muito pouco atrapalha mais ainda, antes a pessoa ficava indo de 15 em 15 minutos no mapa da vesper pra matar e tinha uma escala com alguém sempre, para matar o mvp, hoje e só ir e ver o horário e ver que horas nasce, se for pra deixar o tumulo EU prefiro que seja sem o time que ele morreu, pra dificultar mais e não vir qualquer pessoa disputar o mvp com você.

e no tópico que foi criado do tumulo temporario tem várias pessoas que não gostaram da ideia, só aceitaram pois era temporário da quest de natal.

 

 

Quando voltei a jogar achei esses túmulos, bem estranho, o legal de matar os mvp era tentar descobrir na sorte o horário que iria nascer, era Nice dms

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
16 horas atrás, Sama disse:

"Ativamos temporariamente os túmulos deixados ao derrotar MvPs. Faz parte do evento natalino. A idéia é retirar no término do evento de natal, ou caso gostem, podemos manter."

Tirem o Túmulo, além de ajudar muito pouco atrapalha mais ainda, antes a pessoa ficava indo de 15 em 15 minutos no mapa da vesper pra matar e tinha uma escala com alguém sempre, para matar o mvp, hoje e só ir e ver o horário e ver que horas nasce, se for pra deixar o tumulo EU prefiro que seja sem o time que ele morreu, pra dificultar mais e não vir qualquer pessoa disputar o mvp com você.

e no tópico que foi criado do tumulo temporario tem várias pessoas que não gostaram da ideia, só aceitaram pois era temporário da quest de natal.

 

 

 

Nas partes que eu li, boa parte (uma, maioria.... diga-se de passagem) foi a favor do túmulo pós evento natalino.

Particularmente, eu gostei do túmulo, fica uma coisa mas 'viva'.

 

10 horas atrás, zBash disse:

Caso não seja retirado o túmulo, então removam o comando mobsearch. No Aegir que o sub-servidor 3RD do outro servidor de vocês, WorldRag, não tem o comando, mas tem os túmulos e uma disputa sadia para quem encontrar o MvP primeiro.

Então ficaria da mesma forma aqui, quem encontrar primeiro mapa, seria uma disputa igual para todos

 

Muita gente compra o vip, pra ter justamente o comando @mobsearch, não creio que seja viável retira-lo, porém, retirar o horário que o mvp foi morto, huuuummmm

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GM Hibiki disse:

 

Nas partes que eu li, boa parte (uma, maioria.... diga-se de passagem) foi a favor do túmulo pós evento natalino.

Particularmente, eu gostei do túmulo, fica uma coisa mas 'viva'.

 

 

Muita gente compra o vip, pra ter justamente o comando @mobsearch, não creio que seja viável retira-lo, porém, retirar o horário que o mvp foi morto, huuuummmm

Por isso usei o outro sub-servidor como exemplo, para mostrar que ele é um comando que não faz diferença pelo fato de ter o túmulo. Vamos analisar, se remover o túmulo e deixar o comando ainda assim o cara tem chance de não encontrar, por exemplo, o Vesper vivo pois alguém matou e guardou o respawn. Porém com o túmulo e o comando desativado a competição pelo MvP se igualar, mata quem achar primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zBash disse:

Por isso usei o outro sub-servidor como exemplo, para mostrar que ele é um comando que não faz diferença pelo fato de ter o túmulo. Vamos analisar, se remover o túmulo e deixar o comando ainda assim o cara tem chance de não encontrar, por exemplo, o Vesper vivo pois alguém matou e guardou o respawn. Porém com o túmulo e o comando desativado a competição pelo MvP se igualar, mata quem achar primeiro

Talvez através dessa ideia o interessante seria remover os caixões e anular o comando @mobsearch apenas no vesper. E manter nos demais ( já que é um comando hvip e consequentemente traz retorno financeiro aos adms )

Porém na minha opinião só de retirar os caixões já está ótimo kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Talvez através dessa ideia o interessante seria remover os caixões e anular o comando @mobsearch apenas no vesper. E manter nos demais ( já que é um comando hvip e consequentemente traz retorno financeiro aos adms )

Porém na minha opinião só de retirar os caixões já está ótimo kkk 

 

Sim a retirada dos caixoes é mais viavel mesmo, até porque como foi dito no topico seria algo temporario. Mas como teve uma grande entrada de players novos do natal para ca então deduzi que maior parte dele poderiam ta curtindo a ideia do tumulo, então se fosse o caso, manteria e desativava esse comando mobsearch, entre os comandos H.VIP ele é menos relevante e como ja disse acima mostra apenas que o MvP esta morto ou vivo e a localização quando esta vivo, isso se ninguem pegou o respaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Em defesa dos trabalhadores/universitários e de todos aqueles que são desprovidos de tempo, trago aqui a minha tese.

             O túmulo serve como uma maneira de otimizar o tempo das pessoas sinalizando em qual horário efetivamente você poderá encontra-lo para então mata-lo, visto que os mvp´s de forma geral servem tanto para quest´s quanto para drop de itens e cartas, é interessante pensar na otimização do tempo. Quanto a alguns mvp´s que são almeijados pela população newroense que se fortaleçam para ver quem ganha o confronto de quem o mata primeiro em um confronto justo e oportuno para todos, caso contrário existirá o monopólio do mvp por 1 só player que consequentemente irá controlar o "timer" do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TauT disse:

-1

Em defesa dos trabalhadores/universitários e de todos aqueles que são desprovidos de tempo, trago aqui a minha tese.

             O túmulo serve como uma maneira de otimizar o tempo das pessoas sinalizando em qual horário efetivamente você poderá encontra-lo para então mata-lo, visto que os mvp´s de forma geral servem tanto para quest´s quanto para drop de itens e cartas, é interessante pensar na otimização do tempo. Quanto a alguns mvp´s que são almeijados pela população newroense que se fortaleçam para ver quem ganha o confronto de quem o mata primeiro em um confronto justo e oportuno para todos, caso contrário existirá o monopólio do mvp por 1 só player que consequentemente irá controlar o "timer" do mesmo.

Pensando pelo bem comum, então a forma justa é que já sugeri, deixa o túmulo e remove o comando @mobsearch.

Pois assim como tem gente que trabalha tem aqueles que não podem desembolsar pra ser H.Vip, assim sendo a disputa pelo MvP se torna igualitária e mata quem acha primeiro. Fora que o comando @mobsearch é irrelevante, pois o mesmo é usado para saber se o mob está vivo e onde ele está localizado, o que o faz ser usado mais para caçar MvPs, como Vesper.

Se caso optar pela retirada do comando @mobsearch, a Staff pode pensar em outros comando a serem adicionados e mais algum benefício para ser H.Vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o tumulo, pois sem ele tem a questão de monopólio o cara pega o time e já era monta escala ou ele sozinho domina o horário do mvp. Acho que fica mais justo!

 

Editado por jotap7
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...