Ir para conteúdo

Isso pode dar algum ban?


azul

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá, boa tarde.

  • Da ban sim, conforme mostra a regra abaixo.

3.3 Comércio falso
Falso comércio, como abrir loja anunciando um item e vendendo outro ou oferecer item que seja diferente do que foi ofertado, com o intuito de ludibriar outros jogadores em negociações.
Punição: 2 dias de bloqueio de conta podendo acarretar bloqueio permanente da conta até que o item trocado seja devolvido para o denunciante.
Observações: Deve-se ter no mínimo três imagens do ocorrido, relatando a conversa completa sobre a troca, mostrando os itens negociados e o jogador infrator.

 

Mas para isso, você precisa criar o tópico conforme o padrão.

 

 

E tem que ser nesta área.

http://forum.newro.com.br/index.php?/forum/111-denúncias/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GM Hibiki não seria mais fácil, alterar o ícone de um dos símbolos para evitar esse tipo de prática ?

Acredito que com essa medida, o problema seria solucionado.

Porque de certa forma se a pessoa quiser vender Símbolo mestre a 140kk , ela pode.. Isso não é falso comercio.

Acredito que se alterasse conforme já solicitaram em tópicos anteriores , já teria resolvido essa questão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DanielVieira disse:

@GM Hibiki não seria mais fácil, alterar o ícone de um dos símbolos para evitar esse tipo de prática ?

Acredito que com essa medida, o problema seria solucionado.

Porque de certa forma se a pessoa quiser vender Símbolo mestre a 140kk , ela pode.. Isso não é falso comercio.

Acredito que se alterasse conforme já solicitaram em tópicos anteriores , já teria resolvido essa questão.

Preferem ter o trabalho de ter que ficar banindo 1 a 1 do que de ter o trabalho de mudar o sprite

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
4 minutos atrás, DanielVieira disse:

@GM Hibiki não seria mais fácil, alterar o ícone de um dos símbolos para evitar esse tipo de prática ?

Acredito que com essa medida, o problema seria solucionado.

Porque de certa forma se a pessoa quiser vender Símbolo mestre a 140kk , ela pode.. Isso não é falso comercio.

Acredito que se alterasse conforme já solicitaram em tópicos anteriores , já teria resolvido essa questão.

 

O new já está trabalhando para a alteração do símbolo.

E mesmo que a mudança seja feita, se a loja estiver com nome "V>símbolo do caçador" e dentro da loja estiver a do mestre, é comercio falso do mesmo jeito kkk

Porque ele se diz vender um determinado item mas na verdade é outro. Isto não se aplica somente ao símbolo, como também outros itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GM Hibiki disse:

 

O new já está trabalhando para a alteração do símbolo.

E mesmo que a mudança seja feita, se a loja estiver com nome "V>símbolo do caçador" e dentro da loja estiver a do mestre, é comercio falso do mesmo jeito kkk

Porque ele se diz vender um determinado item mas na verdade é outro. Isto não se aplica somente ao símbolo, como também outros itens.

Então digamos que se eu por o nome da loja "Carta Vesper" apenas pra chamar a atenção dos players, eu estou praticando algo fora das regras?!?!?!

Outro exemplo: Se eu por "Carta Vesper" e Além da Carta Vesper tiver outro item e comprarem a Carta Vesper outra pessoa me denunciar porque não achou a Carta Vesper, eu serei banido?

WTF??????

Editado por Pεน
Carta Cesper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
2 minutos atrás, Pεน disse:

Então digamos que se eu por o nome da loja "Carta Vesper" apenas pra chamar a atenção dos players, eu estou praticando algo fora das regras?!?!?!

Outro exemplo: Se eu por "Carta Vesper" e Além da Carta Cesper tiver outro item e comprarem a Carta Vesper outra pessoa me denunciar porque não achou a Carta Vesper, eu serei banido?

WTF??????

Você corre um certo risco de 'chamar atenção' dos player para conseguir fazer a venda no 'modo lojinha' anunciando um determinado item, e quando você abre a loja, cadê o item? Não conduz, isso é comercio falso.

Da mesma forma, você coloca que vende x item e y item, mas na lojinha, o x item já foi vendido, você também corre risco de ser banido, como comercio falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GM Hibiki disse:

 

Da mesma forma, você coloca que vende x item e y item, mas na lojinha, o x item já foi vendido, você também corre risco de ser banido, como comercio falso.

E onde está a lógica disso? kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
7 minutos atrás, Pεน disse:

E onde está a lógica disso? kkkkkkkk

A lógica é essa ai, mas geralmente não é comum ter denúncia deste aspecto. Mas como disse, colocar que vende x item e não vender, é um risco que o player tá enfrentado para chamar atenção e acaba chamando a minha kkkkkkkkkkkk (zoas koekapeka)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GM Hibiki disse:

Você corre um certo risco de 'chamar atenção' dos player para conseguir fazer a venda no 'modo lojinha' anunciando um determinado item, e quando você abre a loja, cadê o item? Não conduz, isso é comercio falso.

Da mesma forma, você coloca que vende x item e y item, mas na lojinha, o x item já foi vendido, você também corre risco de ser banido, como comercio falso.

a maioria das lojinhas então do comercio vão levar ban se for isso, kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GM Hibiki disse:

A lógica é essa ai, mas geralmente não é comum ter denúncia deste aspecto. 

Pois vai passar a ter.... modo ($&*#$#@%&) on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
4 minutos atrás, Sama disse:

a maioria das lojinhas então do comercio vão levar ban se for isso, kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eitaaa

 

3 minutos atrás, Pεน disse:

Pois vai passar a ter.... modo ($&*#$#@%&) on

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse debate e a solução é simplesmente mudar a sprite de um item, ou até mesmo o nome: Emblema de Caça, Medalha de Caçador

Sobre o que falaram aí, vocês dão brecha para o servidor ficar uma zorra por conta dessas regras. Lembram da época que player X tinha rixa com player Y e um não poderia falar um A em Prontera e já era reportado? Vai ser a mesma coisa, quando um jogador tiver rixa com outro e ver o comércio dele anunciando venda de Vesper e tá lá só visuais. 

A Staff terá mais trabalho em remediar as coisas do que preveni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...