Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 20/08/2020


Newt

Posts Recomendados

10 horas atrás, necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@- Jhon Controla os seus peões aí cara, é a quinquagésima vez que esse retard4ado vem b0stejar respondendo pelo teu clã.

Enfim, já conversei contigo mp, e pra que fique entendido o que citei ali em cima:
Pra rapaziada agilizar o processo de inicio de WoE pra que NÓS mesmos aproveitemos mais o pouco tempo de uma hora.
Nem dá idéia pra qualquer picuinha/distorção disso e sugeria tu rever quem responde pelo teu clã 🤣 
Flw.

ps: que o acéfalo apagou o primeiro comentário, por ter caído a ficha de tão ASNO o cara ser.

@necroz seguinte, a Remake tá no servidor pra se divertir, já falei com vc no PM que estamos nos organizando da melhor forma possível, mas cara tenha mais respeito com a galera, seu vocabulário contrária as normas até desse tópico de resumo da WOE, acredito que ninguém da staff está dando bola pra isso mas enfim, o tópico é livre para todos, e sendo uma discussão saudável fica legal manter esses tópicos, não vejo problema nenhum do @noelkreiss95 falar aqui contigo, mas vejo vc faltando com respeito e usando palavras ridículas para todos os players do server, tenta se controlar aí amigão.

A liberdade de expressão existe, e o respeito também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, necroz disse:

@- Jhon Cara, tu pelo menos te prestou a LER a primeira parte que te marquei nisso daqui? Em algum momento faltei com respeito contigo ou com alguém?
Daí vem um RET4RDAD0 (sim, isso mesmo) do teu clã, que nem foi chamado, falar MIL asneiras, com papo de ''quitar'' por apanhar pra Remake (RISOS) e ouras mil besteiras, daí eu ainda fui mais educado ainda, pedindo pra ele simplesmente se retirar,
ele não se retira, continua com a incompetência/inconveniência, AÍ SIM, DEU de paciência pra esse tipo de gente, hora de falar os bons palavrões e colocar o cara no lugar dele, e depois tu vem falar que EU falto com respeito, né? Tendi. 
O cara foi tão escroto que apagou o primeiro comentário por cair a ficha da insignificância/vergonha, e até pros outros mesmos não lerem a merd4 que falou e tu vem enxergar somente meus palavrões, cego, por rivalidade de clã.

Já tinham me avisado, o negócio é só bater e vir cagar na cabeça dos caras aqui e depois vazar quando não estiver dando mais fun. Eu é que sou o burr0 e babac4 pra tentar dar trela pra isso aqui. Tem diálogo com essa gente não.
Deu de picuinhas. SÓ BATER.
É isso, nos vemos na WoE.

Não é só de hj cara, mas em enfim, essas discussões não levam a nada, vamos focar nas woes e não deixar isso tirar a graça do joguinho e nos dar uma dor de cabeça forçada.

Como bem sabemos o servidor é movido por nós, nós animamos e deixamos sem graça, é daora ver o @necroz o @x Peu ™(seu Nick no fórum é MT bug lsksks) chamando os camaradas aí pra rolar a play, acho isso aí daora. Vamos aproveitar enquanto geral tá animado pra jogar mais e discutir menos.


Espero que os clãs aí continuem fortes, pois vamos tentar melhorar algumas coisas aqui na Remake. 

E novamente lembrando, jogamos por gvg não por castelo!

@ro2k20
@united
@mialcateia
@daringboys

Até a próxima woe aí rapeize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, necroz disse:

@- Jhon Cara, tu pelo menos te prestou a LER a primeira parte que te marquei nisso daqui? Em algum momento faltei com respeito contigo ou com alguém?
Daí vem um RET4RDAD0 (sim, isso mesmo) do teu clã, que nem foi chamado, falar MIL asneiras, com papo de ''quitar'' por apanhar pra Remake (RISOS) e ouras mil besteiras, daí eu ainda fui mais educado ainda, pedindo pra ele simplesmente se retirar,
ele não se retira, continua com a incompetência/inconveniência, AÍ SIM, DEU de paciência pra esse tipo de gente, hora de falar os bons palavrões e colocar o cara no lugar dele, e depois tu vem falar que EU falto com respeito, né? Tendi. 
O cara foi tão escroto que apagou o primeiro comentário por cair a ficha da insignificância/vergonha, e até pros outros mesmos não lerem a merd4 que falou e tu vem enxergar somente meus palavrões, cego, por rivalidade de clã.

Já tinham me avisado, o negócio é só bater e vir cagar na cabeça dos caras aqui e depois vazar quando não estiver dando mais fun. Eu é que sou o burr0 e babac4 pra tentar dar trela pra isso aqui. Tem diálogo com essa gente não.
Deu de picuinhas. SÓ BATER.
É isso, nos vemos na WoE.

O fórum não é teu, ninguém tem que se retirar de lugar algum por conta de falta de maturidade sua, quem quiser comenta onde quiser e quando quiser.

e aí @MOD Newt que eu saiba ta explicito nas regras do forum sobre a questão das ofensas, foram repetidas diversas nesse tópico, acho que alguém tem que organizar isso, com todo respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, - Jhon disse:

Não é só de hj cara, mas em enfim, essas discussões não levam a nada, vamos focar nas woes e não deixar isso tirar a graça do joguinho e nos dar uma dor de cabeça forçada.

Como bem sabemos o servidor é movido por nós, nós animamos e deixamos sem graça, é daora ver o @necroz o @x Peu ™(seu Nick no fórum é MT bug lsksks) chamando os camaradas aí pra rolar a play, acho isso aí daora. Vamos aproveitar enquanto geral tá animado pra jogar mais e discutir menos.


Espero que os clãs aí continuem fortes, pois vamos tentar melhorar algumas coisas aqui na Remake. 

E novamente lembrando, jogamos por gvg não por castelo!

@ro2k20
@united
@mialcateia
@daringboys

Até a próxima woe aí rapeize.

segue a pai executando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...