Ir para conteúdo

Parabéns iskizitoMage, assim vc vai longe doente


JoaoSousa

Posts Recomendados

espero de verdade que isso não fique por isso mesmo, me senti ofendida em todos os sentidos principalmente por esta vivendo em um mundo tão desrespeitoso para a mulher em si, espero que todos da STAFF tome as medidas cabíveis neste caso punindo de forma justa a quem me ofendeu para que não se repita.

screenNewRO019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Paulasiqueeira disse:

espero de verdade que isso não fique por isso mesmo, me senti ofendida em todos os sentidos principalmente por esta vivendo em um mundo tão desrespeitoso para a mulher em si, espero que todos da STAFF tome as medidas cabíveis neste caso punindo de forma justa a quem me ofendeu para que não se repita.

screenNewRO019.jpg

Sei q n vai adiantar nada, desculpa, mas minha intenção foi apenas agredir verbalmente seu irmão rsrs... 

 

Enfim tá certo, tá no seu direito, e sim desrespeitei vc ... N farei algo só tipo pessoal mais... Apesar de n gostar das suas companhias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diogognunes disse:

Sei q n vai adiantar nada, desculpa, mas minha intenção foi apenas agredir verbalmente seu irmão rsrs... 

 

Enfim tá certo, tá no seu direito, e sim desrespeitei vc ... N farei algo só tipo pessoal mais... Apesar de n gostar das suas companhias 

Infelizmente você não foi feliz em "agredir somente o irmão dela". Primeiramente respeito é bom né, apesar de se tratar de um jogo, o respeito deve prevalecer, uma coisa é competitividade, outra coisa é ter atitudes ridículas como a que você demonstrou acima, aliás que não foi a primeira né. Errar uma vez é normal, persistir no erro é burrice.

E outra rapaz, se você não gosta das companhias dela, se resolva com eles tlgd, a Paula só tá jogando suave e não tem nada haver se tu gosta ou não das pessoas com qm ela joga. Todos seus argumentos são fúteis, infelizmente nada vai justificar oque voce fez.

Enfim como você mesmo comentou, ela tá no direito dela, você agiu de má fé, espero que medidas sejam tomadas.

@Nanná

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Diogognunes disse:

Sei q n vai adiantar nada, desculpa, mas minha intenção foi apenas agredir verbalmente seu irmão rsrs... 

 

Enfim tá certo, tá no seu direito, e sim desrespeitei vc ... N farei algo só tipo pessoal mais... Apesar de n gostar das suas companhias ...

Você gostando ou não das companhias, tu n é esposo dela, e se fosse, você não tem absolutamente nada a ver com isso, ela cria as amizades que ela quiser, e você, ou qualquer um, aceite calado, ela fala com quem quiser, ela é gente como a gente amigão, enfim, não vou perder meu tempo contigo, já vi que vc é um bárbaro como muitos aqui

Espero que você cresça como gente, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diogognunes disse:

Sei q n vai adiantar nada, desculpa, mas minha intenção foi apenas agredir verbalmente seu irmão rsrs... 

 

Enfim tá certo, tá no seu direito, e sim desrespeitei vc ... N farei algo só tipo pessoal mais... Apesar de n gostar das suas companhias ...

Meu querido por qual motivo você não gosta do meu irmão ? e o que eu tenho a ver com isso ? ate de mim você não precisa gostar e eu nem ligo que você gosta de mim ou não porque isso é uma escolha sua mas você deve sim me RESPEITAR como pessoa e principalmente como mulher.

Se você não gosta das pessoas com quem eu ando/converso também é um problema seu e eu não devo pagar o pato por elas, eu faço o meu jogo sem ofender ninguem, você não paga minha internet, você nunca me deu nada e ainda se acha no direito de vim dar opinião que por sinal foi bastante infeliz, o fato de isso ser apenas um jogo não lhe da o direito de ofender a mim e a minha moral, se em game você é assim imagine como deve agir no dia a dia com as mulheres ao seu redor, lembre - se, um dia você pode ter uma filha e imagine um dia ela ter que ouvir alguém falando que quer '' enfiar na bundinha dela '', isso é crime meu amigo, reveja suas atitudes pois uma simples só desculpa não é suficiente, mulheres morrem todos os dias por homens que agem igualmente a você.

Que Deus te abençoe querido, que você aprenda a agir como um homem sábio sem precisar ofender a ninguem e principalmente aprenda com os seus erros, @Nanná @GM Hibiki espero que a punição seja feita para que ele e outros que um dia pensou em fazer algo do tipo aprendam que as coisas não são simples e que não va ficar por isso mesmo dando a direito de fazer com outras o que fez comigo apenas por ser um game. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Olá, bom dia a todos.

Sobre os acontecimentos da conduta de x jogador, seja por ela Fórum e Ingame, tem que ser denunciada, para que a staff analise e se comprovada conduta que não vai conforme as regras do servidor, o jogador será punido. Não importa se o jogador donata ou o quanto ele donata, se ele desrespeitar tal regra, ele será banido, nenhum jogador por ser 'donat' está acima das regras, não faz dele um 'deus' no jogo, ele é igual a todos e esta sujeito a severas punições.

Temos regras tanto para fórum e ingame, irei deixar os 2 links abaixo, e se tiverem dúvidas de como denunciar, só me procurar, mandando mp que irei ter o prazer em ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...