Ir para conteúdo

Revolver do infinito não está dando os 30% de delay


Sama

Posts Recomendados

Testei o revolver do infinito +10 e não está dando os -30 de delay, já a pistola suprema que está na descrição que também da -30 de delay está dando.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

A arma está concedendo sim o bônus, acabei de conferir.

Aproveitando, vi um mercador vendendo algumas cartas do infinito e maioria delas, referente ao mini boss estão com descrição diferente do que mostrado no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
13 minutos atrás, zBash disse:

Aproveitando, vi um mercador vendendo algumas cartas do infinito e maioria delas, referente ao mini boss estão com descrição diferente do que mostrado no topico.

Já tem uma correção programada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Heimdall disse:

A arma está concedendo sim o bônus, acabei de conferir.

ou você não viu, ou a ps está dando mais delay, sendo assim o revolver continua inútil com arma sem o delay, olha os testes que acabei de fazer, eu sei que o revolver e "basico" só pra ajudar, mas não da nem pra matar mvp direito pois demora muito o tempo de conj dela.

Pistola suprema: https://imgur.com/BG6x0V1

Revolver do infinito:https://imgur.com/UcuuaqQ

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sama disse:

ou você não viu, ou a ps está dando mais delay, sendo assim o revolver continua inútil com arma sem o delay, olha os testes que acabei de fazer, eu sei que o revolver e "basico" só pra ajudar, mas não da nem pra matar mvp direito pois demora muito o tempo de conj dela.

Pistola suprema: https://imgur.com/BG6x0V1

Revolver do infinito:https://imgur.com/UcuuaqQ

@Sama você está equipado com o Cinturão do Xerife, quando equipado com a pistola suprema o delay é reduzido em 20%. Então, obviamente que Pistola Infinita não vai ter um delay igual, teste equipado apenas com as pistolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, zBash disse:

@Sama você está equipado com o Cinturão do Xerife, quando equipado com a pistola suprema o delay é reduzido em 20%. Então, obviamente que Pistola Infinita não vai ter um delay igual, teste equipado apenas com as pistolas.

hm, verdade, achei que o delay que vinha era apenas das armas, e que os cintos davam -20% pras armas e não pra uma especifica, então a arma deve ser só farmar msm e falar q tem uma arma pro guns, kkk

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sama disse:

hm, verdade, achei que o delay que vinha era apenas das armas, e que os cintos davam -20% pras armas e não pra uma especifica, então a arma deve ser só farmar msm e falar q tem uma arma pro guns, kkk

Por isso que eu disse que a dificuldade dessa instância não condiz com as armas, só vale a pena por causa de algumas cartas e os equipamentos de defesa (armadura, bota e o manto) isso refinados, óbvio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zBash disse:

Por isso que eu disse que a dificuldade dessa instância não condiz com as armas, só vale a pena por causa de algumas cartas e os equipamentos de defesa (armadura, bota e o manto) isso refinados, óbvio. 

Sim, eu estava vendo que as armas de clown/cigana não se buffam no 7 novo ou seja horrível, pois não pega o delay do próprio set da classe,  das cartas as unicas que são boas são a eddgar e quimera que eu achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, Sama disse:

Sim, eu estava vendo que as armas de clown/cigana não se buffam no 7 novo ou seja horrível, pois não pega o delay do próprio set da classe,  das cartas as unicas que são boas são a eddgar e quimera que eu achei.

O cara que tem o set drak consegue com a arma um maior dano. O importante é cada um fazer sua build do jeito que achar melhor e mais fácil para obter, mas sabendo que podem ter danos parecidos ou superiores em alguns casos. 

Como você não sabia do acessório, estou fechando o tópico porque a reclamação não condiz com o bônus que eu afirmei ter verificado.

Sobre a reclamação do Bash sobre o investimento x benefício a gente pode diminuir o dano causado dos monstros, vamos ver se a reclamação se aplica.

Atenciosamente,

Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Heimdall fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...