Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 04/08/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DA WOE

Mialcateia

                   1°  REMAKE

                            Se organizou o máximo que pôde, defendeu fácil o ataque da mial, mas não conseguiu segurar a os ataques da 157 e foram recuando ate perder totalmente a posso do castelo. jogaram bem
                              
                   2°  Mialcateia

                              não conseguimos organizar muito bem pra ir essa woe, então fomos com pouco ranger e perdemos exatamente nisso. Levamos muito dano e caímos feitos o neymar, mas aprendemos muito  oque melhorar para a próxima woe.

                   3° 157

                        Conseguiram jogar bem organizado e acertando os alvos na ponte de forma eficiente derrubando fácil quem estivesse no caminho, não demorou para que conseguissem dominar o castelo e partir para defender o castelo. Em algum momento vacilaram e deixaram um sinx passar e perderam a posse do castelo por alguns minutos, porem recuperaram fácil. Jogaram muito.

                   4° Daring Boys

                         Fizeram o que sabem de melhor, PvP, porem esperávamos GvG o que eles não tem players para isso, então atrapalharam muitas gameplayers de ambos clãs. Em algum momento conseguiram pegar a posse do castelo por descuido da 157. 

           Agradecimentos

Agradecer a todos que participaram, menos os Daring Boys, espero que troquem gvg um dia. Que tenhamos mais WOE ssim e com mais clãs.
E como sempre, woe sem matar o azul não é woe, afinal é um prazer matar o azul.

screenNewRO122.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stellar disse:

RESUMO DA WOE

Mialcateia

                   1°  REMAKE

                            Se organizou o máximo que pôde, defendeu fácil o ataque da mial, mas não conseguiu segurar a os ataques da 157 e foram recuando ate perder totalmente a posso do castelo. jogaram bem
                              
                   2°  Mialcateia

                              não conseguimos organizar muito bem pra ir essa woe, então fomos com pouco ranger e perdemos exatamente nisso. Levamos muito dano e caímos feitos o neymar, mas aprendemos muito  oque melhorar para a próxima woe.

                   3° 157

                        Conseguiram jogar bem organizado e acertando os alvos na ponte de forma eficiente derrubando fácil quem estivesse no caminho, não demorou para que conseguissem dominar o castelo e partir para defender o castelo. Em algum momento vacilaram e deixaram um sinx passar e perderam a posse do castelo por alguns minutos, porem recuperaram fácil. Jogaram muito.

                   4° Daring Boys

                         Fizeram o que sabem de melhor, PvP, porem esperávamos GvG o que eles não tem players para isso, então atrapalharam muitas gameplayers de ambos clãs. Em algum momento conseguiram pegar a posse do castelo por descuido da 157. 

           Agradecimentos

Agradecer a todos que participaram, menos os Daring Boys, espero que troquem gvg um dia. Que tenhamos mais WOE ssim e com mais clãs.
E como sempre, woe sem matar o azul não é woe, afinal é um prazer matar o azul.

screenNewRO122.jpg

quem passou foi o champ com recal e o sinx sumiu com a emp

MANO Q RESENHA APSDOKPOSADKOPSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuiSo disse:

Precisa ter player pra bater gvg com vocês ? Eu de champ sozinho limpei a guild de vocês : / 

Fiquei sabendo que vocês tá que compra iten a $$ , aconselho fazer um empréstimo no banco e comprar tudo de itens pra ao menos conseguir matar um champ PvP , enfim.

Woe foi legal  

parabéns aos vencedores.

 

 

 

Kkkk.. Piada.. Mongoloide ainda acha que fez algo.. kkkk 

Além de estar de veveco no discord, ainda não sabe nada. KKkk.. 

Lembrando que não é o nosso clã que anda comprando coisa a $$.. E vc sabe bem disso.

2 bj

Editado por DanielVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Kkkkkk eu no discord de vocês ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo de vocês? Tão sonhando alto demais , esse prazer nunca vão ter .

Tenho umas print aqui , que diz o contrário 😈 , sobre a compra de itens .

Famoso 6 por 1? Kkkkkkkkkkk

 

 

 

Ja te disse in game.. Se for trabalhar com prints, eu tmb tenho sobre compra e venda de itens :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Kkkkkk eu no discord de vocês ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo de vocês? Tão sonhando alto demais , esse prazer nunca vão ter .

Tenho umas print aqui , que diz o contrário 😈 , sobre a compra de itens .

Famoso 6 por 1? Kkkkkkkkkkk

 

 

 

fala, fala, fala...  
eu sou parte dos novatos, e a unica coisa que sei é:
Guiso a Melhor Comedia do NEWRo!
piada para todos respeitado por ninguem!
precisa logar quantos personagens de uma unica vez no game? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, valdog3 disse:

fala, fala, fala...  
eu sou parte dos novatos, e a unica coisa que sei é:
Guiso a Melhor Comedia do NEWRo!
piada para todos respeitado por ninguem!
precisa logar quantos personagens de uma unica vez no game? 

 

Huahuahua

Apenas ignorem esse Guiso, ele é como se fosse o bobo da corte do NewRO, quando o servidor tá parado a staff bate no wpp dele e diz: Ei comenta lá qualquer bosta só pra agitar. Aí ele aparece aqui pra tentar causar hauhuahuahuahuahuahua

Só ignorar ele mesmo, no fórum se for preciso, tem opção membros ignorados é só colocar o nome dele lá e pah, bobo da corte perdeu o emprego huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Linkz disse:

Huahuahua

Apenas ignorem esse Guiso, ele é como se fosse o bobo da corte do NewRO, quando o servidor tá parado a staff bate no wpp dele e diz: Ei comenta lá qualquer bosta só pra agitar. Aí ele aparece aqui pra tentar causar hauhuahuahuahuahuahua

Só ignorar ele mesmo, no fórum se for preciso, tem opção membros ignorados é só colocar o nome dele lá e pah, bobo da corte perdeu o emprego huahuahuahuahua

Daí ele para de ser o Bobo da corte querendo atenção, e passa a ser 1 nulo, easy game aksdpoaskdpoaskdop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Quer uma print aqui vestinha , era meu fã agora tá rebelando ?

Posta aí, não ligo, to cagando e andando, printar algo de meses atrás, é bem easy, mas, já que vc é Museu, posta aí, eu não ligo n, to bem suave

Editado por x Unknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Fala tu stk sem remoção e sem gameplay , kakaka 

Ao menos não precisei me esconder atrás de Nick fake, mas agora já entendi o porque, o "melhor" do NewRO não tem credibilidade nenhuma hauahua

Olha aí, até player novato, de um clã novato já sabe qual tua verdadeira fama no NewRO hauahaua. Como já disse, 95% do servidor não te reconhece como pró-player e os outros 5% são os npc do servidor huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, x Unknown disse:

Preciso falar nada da cadelinha do Peu, KAOPKPSODKASOPDKASOPD, curte print antiga? pega ae @GuiSo

 

 

QXExaEX.thumb.jpg.4fa0fb9bff5499fc07ce274b798a612a.jpg5nlX68T.thumb.jpg.26992d7d8405e93dbfc3554718f1fd75.jpg8M2wgOB.thumb.jpg.9c3b116a6a1149eb6130f9991c2306aa.jpgOSfWopy.thumb.jpg.1a31faabfe992b94789fe22c2c56739c.jpgsteJfPg.thumb.jpg.73107dc243f22d2291944767b18699ce.jpg

Deixa Guiso que eu crio a tua desculpa, la vai:

"Olha ai data ai, tinha so alguns meses de servidor, nao conhecia os itens ainda, mas ve agora como eu to"

"Ler <<<<"

Ta ai Guiso depois tu me dar um desconto nos produtos da Natura, ta bom Thammy?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Linkz disse:

Deixa Guiso que eu crio a tua desculpa, la vai:

"Olha ai data ai, tinha so alguns meses de servidor, nao conhecia os itens ainda, mas ve agora como eu to"

"Ler <<<<"

Ta ai Guiso depois tu me dar um desconto nos produtos da Natura, ta bom Thammy?!

Ele acha que eu ligo com esse printzinho lixo que ele tirou AKSPDOKASPODKAPSOD, segura 5 pra ficar suave AHUEHAUEHAUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GuiSo disse:

1 mês de servidor , tinha pedido a build de champ woe ( que ele havia oferecido tempos antes ) como era da guild dele , tinha solicitado pq era novato e não sabia como funcionava woe , ele estando no servidor a 5 anos , achei certo ter uma visão de como funcionava o servidor  enfim.

Depois desse print aí , ganhei 3 x melhor do newro xD , quitei ele do server por não ficar vivo 10 segundos PvP , sigo como único player com 4 x do newro como melhor player sem dúvidas , quer mais ? Bj na bundinha fã

 

 

 

Ue?! A print que o @x Unknown postou esta com data  de agosto de 2019 ne? 
 

Em 09/06/2020 em 17:12, GuiSo disse:

Uai credo 2 anos ou mais ? 

Mais eu comecei no newro em janeiro de 2019 como assim dois anos ? Kkkkkkk  não sou antigo não Lee , apenas surro os antigo ! 

Questão a vocês , façam o que quiser só divulguei essa vergonha de precisar de bragi e prof fs de fora pra tentar me matar 🙂

Mas aqui tu diz que começou em janeiro de 2019, em que calendário janeiro para agosto é 1 mês de diferença? HUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
PORRRAAAAAAAA!!!! Thammy?! Sabe nem menti auhauhuhauhaauhauhauhauha

LOL!!! LOL!!! LOL!!! LOL!!!

Ai Crl! Mano eu ri muito alto aqui! UHAUHAUHAUHAAUHAUH! Moleque foi pego na propria mentira, com vergonha de ter pedido build UHAUHAUHAAUHAUHAAUHAUHAUH
Caralhoooooooo!!! LOL!!! 

Editado por Linkz
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, GuiSo disse:

Depois desse print aí , ganhei 3 x melhor do newro xD

se queima sozinho, quer dizer que depois da build do Peu, tu pegou coroa? KAOPSDKASOPDKAOPSKDASPOD, poxa GuiSinho, seja mais esperto, pare de se perder no próprio ego, aeakasopdkasdoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkk , tilto demais vesta

Depois te do umas aulas de ninja , KAKAKAA meu fã ! 

kkkkkk, n tiltei n mano, to rindo muito da tua cara, perdeu a razão que já n tinha, só aceite calado, seu fracassado, kkkkkkkkkkkkkkkk, aliás, se fosse pra pedir aula pra vc, era melhor ir pedir para o seu mestre, akspdokaspdokaspodkasdop, vulgo Peuzito

Editado por x Unknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, x Unknown disse:

kkkkkk, n tiltei n mano, to rindo muito da tua cara, perdeu a razão que já n tinha, só aceite calado, seu fracassado, kkkkkkkkkkkkkkkk, aliás, se fosse pra pedir aula pra vc, era melhor ir pedir para o seu mestre, akspdokaspdokaspodkasdop, vulgo Peuzito

Respeita o Guiso, o cara tem 3 meses no servidor ( Calendário Guisiano) UhauahuaHUHuahushauUHUAHauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Linkz disse:

Respeita o Guiso, o cara tem 3 meses no servidor ( Calendário Guisiano) UhauahuaHUHuahushauUHUAHauhs

AHEUAHUEHUAHEUEUAUEHUAHUEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GuiSo disse:

'' esconder '' , você acha que se eu fosse com meu nick iria mudar alguma coisa? AKSOKSAO 

gameplay aqui é hardcore!

'' 95% do servidor não te reconhece como pró-player'' , pode ter certeza que esses 95% que não me reconhece , são os mesmo que quito todas as wot xD

você me chama pra ir x1 em outros server , lá nesses server que você joga stalker não tem skill de remoção ? o.O ASAKOSKAOSKAOSKAOSKA PESSIMO!

Leia 

<

MANO PARA  DE BOSTEJAR POIS TA FICANDO DIFICIL ARRUMAR PAPEL HIGIENICO PARA LIMPAR OS OLHOS DE TANTA (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) QUE TU ESCREVE E TUA GAME PLAY É RIDICULA FAKE DO FAKE KKKKK E OLHA QUE EU SOU RUIM E POEM RUIM ASSIM PARA EU TA TE SACANEANDO TU É BEM RUIZINHO KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...