Ir para conteúdo

Novo no servidor! ^^


PPG Emp

Posts Recomendados

E aí, galera! 🤗

Meu nome é Luiz, tenho 26 anos e moro em Santos-SP. 😜

Minha história com o Ragnarök data lá para meados de 2005-2006, no falecido servidor RagManíacos, onde joguei até acho que 2015 ou 2016, chegando a fazer parte da seleta, e não tão desejada, lista de 10 pessoas "Persona non-grata" no servidor (título que levo comigo para praticamente qualquer jogo que jogo hahaha!), porém, acreditem se quiser, dei a volta por cima e cheguei a assumir o cargo de GM, devida à minha grande influência e experiência no jogo. 😅

Nos anos dourados, fui líder, com uns amigos, de uma das maiores, senão a maior, Guild que passou pelo servidor, a Power Puff Girls (PPG). Poucos eram os clãs que eram capazes de encarar a gente. Haha! Acho que nossos pares eram somente a -=Demons of HeaveN=-, Elite Destroiers e Deuses. 🥱 Se alguém por aqui jogou lá, naquela época, e teve o prazer de ver, vai poder atestar o que estou falando. 😈

Bom, sem mais delongas, desde 2016, apesar de já ter passado por CS, LOL, Overwatch e inúmeros jogos de menor relevância na Steam, a verdade é que sinto falta de um bom e velho Rag, 😔 mas acabou se tornando extremamente difícil achar um servidor para se estabelecer, já passei por alguns, mas sempre batia de frente com uma série de problemas que iam de: comunidade inativa, staff ausente, itens OP, Pay2win, etc. Isso senão logo todos esses de uma vez... 🙄

Me deparei com esse servidor hoje, ao acaso, pesquisando pelo Top. Gostei de ver o fórum com tópicos recentes, os rates me atraíram, eventos, bons comandos, quests, decidi dar uma chance. Até agora, eu tenho adorado cada aspecto desse servidor e pretendo continuar nele pelos próximos dias, talvez semanas, talvez meses, vamos ver como vai ser o desenrolar da coisa, mas fato é que me animei bastante hoje, há anos que eu não desprendia tantas horas para jogar um Rag, como esse server conseguiu fazer. 🤩

Não sei qual é o cenário das WoE's por aqui, mas me animei à ponto de até pensar em recriar a PPG por aqui, 👀 talvez chamar uns desses meus amigos a tentar voltar a jogar (impossível), ou então, reconstruir o clã do zero, quem vem? Só me deem um tempo pra ficar mais forte hahaha! 😝 À propósito, quem tiver uma build legal de Professor e LK, estou aceitando demais!! A gama de itens para estudar é muito grande! 😂

"SIGAM-ME OS BONS!"

É isso aíí, quem puder me Add pra dar uma assessoria, ajudar em Up, montar build, onde upar, onde farmar zeny, etc, meu nick é o mesmo daqui, ficaria muito grato, to meio enferrujado. Hehe ✌️😗

Valeu, galera!

Spoiler

Quem leu tudo manda um #PPG5Ever, era o nosso lema. 🤣

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos responsáveis por trazer a PPG pro NewRO. Isso no primeiro servidor ~mais ou menos 2007 em diante~

joguei lá no maniacos na LP (Lightning Protectors) e depois vim pro Maniacos, meu amigo de infância The End ficou por la e jogou na PPG e resolveu trazer pra cá kkk nem sei se ele falou com voces na epoca. Enfim, no primeiro NewRO ninguem batia contra a gente, tinha muitos clãs bons I Am, No Mercy, Killer Instict, Blood Brothers entre outros... mas sempre arrastamos tudo.

O servidor aqui ja foi mais movimentado, nao sei hoje pq ja parei mas a uns meses atras era muita treta e porradaria. 

 

Seja Welcomido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...