Ir para conteúdo

[BUG] - Quest de Caça não está computando


Tulin

Posts Recomendados

Boa noite, to tentando fazer quest do Caçador, porém não tá computando o monstro que o NPC pediu. ( Exterminador)

Um cara me disse que foi porque eu não digitei a senha do antibot correta, mas eu nunca tive problema com isso.

 

Podem me ajudar?  - Detalhe, isso acontece com 1 char, o outro ta normal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tulin disse:

Boa noite, to tentando fazer quest do Caçador, porém não tá computando o monstro que o NPC pediu. ( Exterminador)

Um cara me disse que foi porque eu não digitei a senha do antibot correta, mas eu nunca tive problema com isso.

 

Podem me ajudar?  - Detalhe, isso acontece com 1 char, o outro ta normal.

O exterminador é o de lhz_dun01, o que parece um bombeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, x Unknown disse:

ou o de mag_dun02, que se parece com 1 petite voador, mas de cor vermelha

Na verdade, ai que esta a confusão pq todo mundo pensa que é esse, mas a missão na verdade fala do lhz_dun01. O problema é que o NPC so informa o ID do monstro quando dar a missão, quando fala com NPC de novo para ver o andamento da missão é informado apenas o nome e não o ID

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zBash disse:

Na verdade, ai que esta a confusão pq todo mundo pensa que é esse, mas a missão na verdade fala do lhz_dun01. O problema é que o NPC so informa o ID do monstro quando dar a missão, quando fala com NPC de novo para ver o andamento da missão é informado apenas o nome e não o ID

Entendo, isso atrapalha bastante, fazendo com que os players mude de char, achando que está com algum bug, é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, GuiSo disse:

Staff deveria mudar algumas das quest do caçador , principalmente as que tem dois mob com mesmo nome..

Pensa numa tristeza que bate quando aparece a missao de matar mais de 100 papel em um mapa que so tem 20 apenas, com respawn de 20 minutos

 

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera, realmente era o Exterminador de Lhz_dun, como já não jogava a muito tempo, nem lembrada desse, o no database que procurei só achei o de mag_dun02 mesmo, kkkkk , Agradeço ae quem ajudou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...