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Nova instância: Espaço infinito


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6 minutos atrás, byli disse:

mano meu minha runa que eu fiz com sama sumiu que isso vey

Se for essa runa bruta ai, relaxa, ela nao tem serventia nenhuma para o servidor, aqui nao tem Rune Knight. As tinturas dropada na chefenia tem mais utilidades do que essas runas kkkkk

 

  • Haha 1
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2 minutos atrás, zBash disse:

Se for essa runa bruta ai, relaxa, ela nao tem serventia nenhuma para o servidor, aqui nao tem Rune Knight. As tinturas dropada na chefenia tem mais utilidades do que essas runas kkkkk

 

foi uma pedra tipo essência 

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Agora, byli disse:

foi quero que tu visse nunca mais

Será que tu nao vendeu sem querer? Ja cometi esse erro com uniao da tribo, vendi as 10 que tava no inventario pra fazer uma quest, pensa num odio. Tive que comprar pra compensar, foram 10 bolsas paga no odio kkkkkk

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10 minutos atrás, zBash disse:

Será que tu nao vendeu sem querer? Ja cometi esse erro com uniao da tribo, vendi as 10 que tava no inventario pra fazer uma quest, pensa num odio. Tive que comprar pra compensar, foram 10 bolsas paga no odio kkkkkk

mais eu acho que vendi sla n sei man

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  • Game Masters
5 minutos atrás, zBash disse:

Notei que esse monstros ignoram esquiva. Tudo bem ter defesa e danos altos, mas ignorar esquiva, ai já não acham que é demais nao? @New @DEV Heimdall e @DEV Sabonete Azul

Para que os monstros consigam acertar os jogadores, a gente teve fazer umas alterações básicas 😄

Sobre o dano alto a gente vai ta acompanhando vocês fazerem para diminuir o dano. No servidor de testes foi tranquilo.

Sobre as armas que levantaram dúvida, as armas Quests são as principais do servidor, essas serão um tipo de "secundárias" porque não necessitam de vários itens difíceis para conseguir uma. Mas o dano com os encantamentos corretos conseguem chegar MUITO perto das atuais.

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5 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Para que os monstros consigam acertar, a gente teve fazer umas alterações.

Sobre o dano alto a gente vai ta acompanhando vocês fazerem para diminuir o dano. No servidor de testes foi tranquilo.

Sobre as armas que levantaram dúvida, as armas Quests são as principais do servidor, essas serão um tipo de "secundárias" porque não necessitam de vários itens difíceis para conseguir uma. Mas o dano com os encantamentos corretos conseguem chegar MUITO perto das atuais.

O dano dos monstros esta relativamente aceitavel, menor que da Gefenia, porem dos da Gefenia eles chegam a errar um pouco, mas esse, eu deixei um Lunatico me atacar so pra testar, acertou 100% dos hits sendo que to com 40% de esquiva perfeita, por isso dúvida

#edit
Falo apenas dos mobs normais, já MvP é aceitavel se continuar ignorando esquiva e com danos atuais

Editado por zBash
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3 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Para que os monstros consigam acertar os jogadores, a gente teve fazer umas alterações básicas 😄

Sobre o dano alto a gente vai ta acompanhando vocês fazerem para diminuir o dano. No servidor de testes foi tranquilo.

Sobre as armas que levantaram dúvida, as armas Quests são as principais do servidor, essas serão um tipo de "secundárias" porque não necessitam de vários itens difíceis para conseguir uma. Mas o dano com os encantamentos corretos conseguem chegar MUITO perto das atuais.

mano, Freeoni não ta levando dano de magia, e orc heroi ta hitando 99999 e hit kill na skill dele.

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1 hora atrás, Peri Kitho disse:

mano, Freeoni não ta levando dano de magia, e orc heroi ta hitando 99999 e hit kill na skill dele.

Aproveitando essa deixa, o Lobo Errante Infinito não leva dano fisico apenas se for critico, ataque baseado em dano fisico ele leva de 3 a 40 de dano, outra coisa, sobre essa skill Exterminio do Orc Heroi, não tem necessidade dela, não nessa instancia ja que as recompensas não determina o jogador ter os melhores itens do servidor, sendo que o proprio @DEV Heimdall ja disse que as armas sao itens "secundarios". Em questão de dificuldade x recompensa, Misterio de Gefenia é a melhor instancia em questão de farm itens

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1 hora atrás, chuck007 disse:

pelo que me parece , todos os itens / cartas não compensa fazer certo?

heindall continua sendo melhor , e as armas tb?

Não compensa por conta da dificuldade, são itens de "entrada", para quem tá começando pois não tem sentido quem é Full querer passar por essa dificuldade para ter itens inferiores. Como já disse, a instância que compensa na questão de dificuldade e recompensa é o Mistério de Gefenia. Essa instância do Espaço Infinito ou a staff nerfa os mobs e os mvps ou melhora esses itens e cartas

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10 horas atrás, zBash disse:

Não compensa por conta da dificuldade, são itens de "entrada", para quem tá começando pois não tem sentido quem é Full querer passar por essa dificuldade para ter itens inferiores. Como já disse, a instância que compensa na questão de dificuldade e recompensa é o Mistério de Gefenia. Essa instância do Espaço Infinito ou a staff nerfa os mobs e os mvps ou melhora esses itens e cartas

Meio difícil eles melhorar algo

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6 minutos atrás, dennyr disse:

Meio difícil eles melhorar algo

Uma galera que fez no dia que foi lançado se empolgaram, incluindo eu, mas depois de perceberem e apos a confirmação do @DEV Heimdall as armas da instancia sao inferiores as da quest, sendo assim muito largaram de mão. Se a Staff não mudar (nerfar os mobs e mvps ou melhorar as armas) pouquissimos players irão fazer, consequentemente o trabalho de desenvolver a instancia será em vão.
Mas isso ai quem decide é a staff

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tem que ser revisto algumas coisas, na verdade os itens, melhorar eles ou então nerfar esses mobs, algumas cartas que são interessante como Freeoni, Quimera, Vocal. Até agora não entendi porque a carta do Tao Gunka é muito inferior ao original, se não existisse a Pupa editada até entenderia, 

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