Ir para conteúdo

Nova instância: Espaço infinito


New

Posts Recomendados

  • Administrador

espaco-infinito-newro.jpg

 

Olá galera do NewRO, tudo bom com vocês?

Na manutenção deste sábado, 25/07/2020, adicionamos uma nova instância no servidor: Espaço Infinito.
Muito similar à Torre Sem Fim, no Espaço Infinito é preciso derrotar todas as hordas de monstros nos 50 andares do espaço dimensional.

A cada andar os desafios e as oportunidades aumentam: existe 20% de chance de nascer um monstro especial que pode dropar Cartas do Infinito e também uma Pedra Mágica que vamos falar mais a seguir.

Os mini chefes ficam no 10º, 20º, 30º, 40º e o chefe supremo no 50º andar. Não é uma boa idéia ir sozinho, a não ser que seja um aventureiro extremamente avançado para enfrentar os desafios desconhecidos deste novo espaço dimensional.

Cada chefe derrotado derruba 1 Captura de Tela 2020-07-25 às 15.23.04.png, que pode ser usada para obter armas e equipamentos do Infinito, bem como encanta-las.

Armas do Infinito

Junte 100 Pedras Mágicas Despedaçadas e troque por uma arma do Infinito. Cada arma possui 3 slots e pode receber 1 encanto juntando 20 Pedras Mágicas Despedaçadas.

Spoiler

 

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.31.20.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.31.40.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.32.48.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.33.06.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.33.22.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.33.42.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.33.59.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.34.22.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.34.39.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.32.01.png

 

 

Equipamentos da Fenda

Cada equipamento da Fenda possui 1 slot e custa 100 Pedras Mágicas Despedaçadas, podendo receber até 2 encantos usando 20 Pedras Mágicas Despedaçadas para cada encanto, com exceção da Decoração Antiga Da Fenda, que não pode ser encantada e possui 4 slots.

Spoiler

 

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.38.39.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.38.58.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.39.35.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.39.16.png

 

 

Cartas do Infinito

São cartas que caem dos monstros chefe na nova instância.

Spoiler

 

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.45.37.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.44.51.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.45.05.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.45.22.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.43.41.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.43.58.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.44.14.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.42.56.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.43.14.png

Captura de Tela 2020-07-25 às 15.43.27.png

 

 

Encantamentos do Infinito

São encantos adicionados aos equipamentos do infinito e da fenda, de forma aleatória, custando 20 Pedras Mágicas Despedaçadas cada encanto.

Armas Do Infinito

Encantos de Força: For+1, For+2, ATQ+3%, ATQ+4%, ATQ+5%, ATQ+6%, ATQ+7%, ATQ+8%, ATQ+9%, ATQ+10%
Encantos de Conjurador: Int+1, Int+2, Ignora 3% Defm, Ignora 4% Defm, Ignora 5% Defm, Ignora 6% Defm, Ignora 7% Defm, Ignora 8% Defm, Ignora 9% Defm, Ignora 10% Defm
Encantos de Distância: Des+1, Des+2, Dano à distância +3%, Dano à distância +4%, Dano à distância +5%, Dano à distância +6%, Dano à distância +7%, Dano à distância +8%, Dano à distância +9%, Dano à distância +10%

 

Armadura ou Sapatos da Fenda

Encantos de Força: For+1, For+2, For+3, For+4, For+5, HP+100, HP+200, HP+300
Encantos de Conjurador: Int+1, Int+2, Int+3, Int+4, SP+25, SP+50, SP+75
Encantos de Distância: Des+1, Des+2, Des+3, Des+4, SP+25, SP+50, SP+75

 

Manteau da Fenda

Encantos de Força: For+1, For+2, For+3, For+4, HP+1%, HP+2%, HP+3%
Encantos de Conjurador: Int+1, Int+2, Int+3, Int+4, HP+1%, HP+2%, HP+3%
Encantos de Distância: Des+1, Des+2, Des+3, Des+4, HP+1%, HP+2%, HP+3%

 

O acesso à instância é em @warp cmd_fild07 55 275

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 minuto atrás, zBash disse:

Muito bom! Interessante me fez lembras as dungeon illusion!
Duas perguntas, por onde acessa? E ficará permanente ou tem um tempo determinado?

O acesso à instância é em @warp cmd_fild07 55 275 e ela ficará permanente.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Peri Kitho disse:

meu deus, guns com arma de 1 mão? bardo e cigana com armas que prestam? que sonho

Não existe arma de fogo de uma mão cara. mds.. A sprite é sempre assim.

Gostei muito da ideia, mas achei algumas armas fracas. O status são menores que as quests, com 1 slot a menos. Mesmo com encantamento, 1 carta a mais seria mais vantajoso. Eu terminei agorinha a instância, e acho que a carta da Tao Gunka tinha que ser melhor, é o ultimo boss, e da menos vida que a carta pupa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jpiks disse:

Não existe arma de fogo de uma mão cara. mds.. A sprite é sempre assim.

Gostei muito da ideia, mas achei algumas armas fracas. O status são menores que as quests, com 1 slot a menos. Mesmo com encantamento, 1 carta a mais seria mais vantajoso. Eu terminei agorinha a instância, e acho que a carta da Tao Gunka tinha que ser melhor, é o ultimo boss, e da menos vida que a carta pupa...

sim, a pupa beneficia algumas classes, porém a tao gunka pro resto e bom, além de ter hp e não perder defm e def ao usar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, New disse:

O acesso à instância é em @warp cmd_fild07 55 275 e ela ficará permanente.

Valeu @New de noite vou ver como é essa instancia

43 minutos atrás, jpiks disse:

Não existe arma de fogo de uma mão cara. mds.. A sprite é sempre assim.

Gostei muito da ideia, mas achei algumas armas fracas. O status são menores que as quests, com 1 slot a menos. Mesmo com encantamento, 1 carta a mais seria mais vantajoso. Eu terminei agorinha a instância, e acho que a carta da Tao Gunka tinha que ser melhor, é o ultimo boss, e da menos vida que a carta pupa...

Acho que é proposital. Acredito que as armas quest ainda sejam o carro chefe entre as armas no servidor, por exemplo, o arco achei muito, mas muito inferior as da quest, algumas outras chegam perto, olhando os status ne. Acho que deve ser arma de "entrada" pra aquela galera do PvM ou mesmo da WoE que gosta de farmar itens para vender, se os mob nao forem tao forte quanto do misterio de Gefenia, ja dar pra dar um up na galera nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zBash disse:

Valeu @New de noite vou ver como é essa instancia

Acho que é proposital. Acredito que as armas quest ainda sejam o carro chefe entre as armas no servidor, por exemplo, o arco achei muito, mas muito inferior as da quest, algumas outras chegam perto, olhando os status ne. Acho que deve ser arma de "entrada" pra aquela galera do PvM ou mesmo da WoE que gosta de farmar itens para vender, se os mob nao forem tao forte quanto do misterio de Gefenia, ja dar pra dar um up na galera nova

os mobs são até mais fortes mano. O andar 40 é muito dificil. O orc herói te da 999.999 x 5 em uma skill. Eu fiz solo, mas morri nesse andar. Os outros mobs dão de 40k a 70k por hit. E levam pouco dano.

Editado por jpiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, jpiks disse:

os mobs são até mais fortes mano. O andar 40 é muito dificil. O orc herói te da 999.999 x 5 em uma skill. Eu fiz solo, mas morri nesse andar. Os outros mobs dão de 40k a 70k por hit. E levam pouco dano.

então esquece o argumento de itens de "entrada" kkkkk. Mas acho que vale a pena por conta da armadura, manto, o elmo, porem como disse as armas dificilmente vao ser superiores o das quests. 
Sobre a carta Tao Gunka Infinito, se ele for o ultimo MvP e o mais forte, a carta deveria ser melhor, continuaria diminuindo as defesa em -50 porem dando 110% de HP ou um valor fixo por exemplo 100k de HP

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Peri Kitho disse:

o pior e que não da nem pra fazer solo e dropa poucas pedras, não da nem pra dividir também 😛

Dar sim, só precisa de Paciencia, estou de sniper usando armadilha, tiro preciso pra limpar os mobs, dano rajada no boss

 

Editado por Stellar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Peri Kitho disse:

o pior e que não da nem pra fazer solo e dropa poucas pedras, não da nem pra dividir também 😛

fiz ainda agora, tenso kkkkkk
Haja pot e buff
Eu pensei que as pedras tambem dropavam dos mobs com pequena % de drop, tipo 5 a 10%, mas so cai dos boss e mini boss

 

1 minuto atrás, Stellar disse:

Dar sim, só precisa de QI, estou de sniper usando armadilha, tiro preciso pra limpar os mobs, dano rajada no boss

 

Depois daquela instancia do Natal, nunca mais fui de sniper solo, apenas de guns kkkkk

 

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jacozinho disse:

Dropei uma Runa Bruta Rara na instancia

podem dizer pra que serve?

Tem itens que sao de mob da versao renewal, por exemplo dropei particula de luz. Essas runas de nada serve no servidor, são itens usado para Rune Knigth, terceira classe apos Lord Knight, como nao tem as 3rd classes aqui esse item nao tem serventia algum. Não sei pq tem esse loot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki locked e unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...