Jump to content
Sign in to follow this  
ED Jr

Que arco eu uso para Sniper?

Recommended Posts

ED Jr

Sou novato aqui, decidir jogar um server mais de boas para me divertir, mas não faço a menor ideia de que arco eu arrumo aqui, já vi outros tutorias dando dicas e etc, mas nenhum deles falam sobre arcos ;-; alguém me da uma help ai? ou se tem alguma quest para ter itens melhores?

Arya Stark

tem que usar 3 arcos 

• Like 1

Pεน
1 hora atrás, ED Jr disse:

Sou novato aqui, decidir jogar um server mais de boas para me divertir, mas não faço a menor ideia de que arco eu arrumo aqui, já vi outros tutorias dando dicas e etc, mas nenhum deles falam sobre arcos ;-; alguém me da uma help ai? ou se tem alguma quest para ter itens melhores?

Pra inicio um Arco de Rudra [4], ajuda bastante... depois você pode ir fazendo as quests dos outros ou comprar da Máquina de Oferta.

ED Jr
23 minutos atrás, Arya Stark disse:

tem que usar 3 arcos 

3? mas como isso? kk to por fora, o que eu jogava não tinha esse sistema 

ED Jr
2 minutos atrás, Pεน disse:

Pra inicio um Arco de Rudra [4], ajuda bastante... depois você pode ir fazendo as quests dos outros ou comprar da Máquina de Oferta.

Muito obrigado! depois eu vi o NPC dos itens das quests, mas não sei como inicio uma pra fazer o Arco do Quincy ( esse aparenta ser o melhor)

Pεน
1 hora atrás, ED Jr disse:

Muito obrigado! depois eu vi o NPC dos itens das quests, mas não sei como inicio uma pra fazer o Arco do Quincy ( esse aparenta ser o melhor)

Tem arcos melhores em relação a dano...Geralmente é bom ter 2... Apolo e Purificação.

Um terceiro bom também é o Maternal, pois tem o efeito Maya (30% refletir magia)

ED Jr
Em 20/07/2020 em 18:34, Pεน disse:

Tem arcos melhores em relação a dano...Geralmente é bom ter 2... Apolo e Purificação.

Um terceiro bom também é o Maternal, pois tem o efeito Maya (30% refletir magia)

Ok, irei fazer um desses, obrigado!

estava seguindo outros tutoriais daqui, como esse