Jump to content
Sign in to follow this  
ED Jr

Que arco eu uso para Sniper?

Recommended Posts

ED Jr

Sou novato aqui, decidir jogar um server mais de boas para me divertir, mas não faço a menor ideia de que arco eu arrumo aqui, já vi outros tutorias dando dicas e etc, mas nenhum deles falam sobre arcos ;-; alguém me da uma help ai? ou se tem alguma quest para ter itens melhores?

Arya Stark

tem que usar 3 arcos 

• Like 1

Pεน
1 hora atrás, ED Jr disse:

Sou novato aqui, decidir jogar um server mais de boas para me divertir, mas não faço a menor ideia de que arco eu arrumo aqui, já vi outros tutorias dando dicas e etc, mas nenhum deles falam sobre arcos ;-; alguém me da uma help ai? ou se tem alguma quest para ter itens melhores?

Pra inicio um Arco de Rudra [4], ajuda bastante... depois você pode ir fazendo as quests dos outros ou comprar da Máquina de Oferta.

ED Jr
23 minutos atrás, Arya Stark disse:

tem que usar 3 arcos 

3? mas como isso? kk to por fora, o que eu jogava não tinha esse sistema 

ED Jr
2 minutos atrás, Pεน disse:

Pra inicio um Arco de Rudra [4], ajuda bastante... depois você pode ir fazendo as quests dos outros ou comprar da Máquina de Oferta.

Muito obrigado! depois eu vi o NPC dos itens das quests, mas não sei como inicio uma pra fazer o Arco do Quincy ( esse aparenta ser o melhor)

Pεน
1 hora atrás, ED Jr disse:

Muito obrigado! depois eu vi o NPC dos itens das quests, mas não sei como inicio uma pra fazer o Arco do Quincy ( esse aparenta ser o melhor)

Tem arcos melhores em relação a dano...Geralmente é bom ter 2... Apolo e Purificação.

Um terceiro bom também é o Maternal, pois tem o efeito Maya (30% refletir magia)

ED Jr
Em 20/07/2020 em 18:34, Pεน disse:

Tem arcos melhores em relação a dano...Geralmente é bom ter 2... Apolo e Purificação.

Um terceiro bom também é o Maternal, pois tem o efeito Maya (30% refletir magia)

Ok, irei fazer um desses, obrigado!

estava seguindo outros tutoriais daqui, como esse

Mas é de 2015, muita coisa mudou, já outros falava de uns equipes de deviling mas nem tem mais no jogo. Queria umas dicas mais atuais sobre o resto dos equips 

x Unknown
18 horas atrás, ED Jr disse:

Ok, irei fazer um desses, obrigado!

estava seguindo outros tutoriais daqui, como esse

Mas é de 2015, muita coisa mudou, já outros falava de uns equipes de deviling mas nem tem mais no jogo. Queria umas dicas mais atuais sobre o resto dos equips 

além de que, esse tópico tem mais pessoas discutindo do que tirando a dúvida do player, asdoapsdk

GuiSo

Sniper PvP = quincky ( dar debuff) , puri ( contra classes com pouca  Vit ) , apolo ( contra classes com mais Vit ) , maternal ( contra classes mágicas ) 

Sniper woe = maternal 

Desconsidere tudo que já te falaram , confie neste título 

<

<

• Like 1

ED Jr
27 minutos atrás, GuiSo disse:

Sniper PvP = quincky ( dar debuff) , puri ( contra classes com pouca  Vit ) , apolo ( contra classes com mais Vit ) , maternal ( contra classes mágicas ) 

Sniper woe = maternal 

Desconsidere tudo que já te falaram , confie neste título 

<

<

Opa, valeu man!

E o resto é opcional? asas ou elmo? tô com itens de 7 dias daquele NPC de Prontera. irei renovar eles depois pois achei eles daora pra iniciar ;D

talvez Elmo e Asa de Deviling seja uma boa, mas não tenho certeza ainda...

zBash
45 minutos atrás, GuiSo disse:

Sniper woe = maternal 

Basicamente é isso aí, apesar também de que Quincy está bem defasada, o debuff que ela causa é o remover armadura que pode ser compensado usando mochila deviling e ao invés de quincy usaria Purificação pelo bônus de dano em Rajada e Tiro Preciso 

Sobre o set, em questão de dano tem o elmo Diadema de Peixes com Manto Mascarado+7 ou asa Espírito de Draku com asinha Niobe+6. Espírito de Draku relativamente é mais em conta pelo fato de você consegui por quest, diferente do Manto, além do que para o Manto ser mais eficiente que a Draku é preciso tá refinado em +7

GuiSo
6 minutos atrás, zBash disse:

Basicamente é isso aí, apesar também de que Quincy está bem defasada, o debuff que ela causa é o remover armadura que pode ser compensado usando mochila deviling e ao invés de quincy usaria Purificação pelo bônus de dano em Rajada e Tiro Preciso 

Sobre o set, em questão de dano tem o elmo Diadema de Peixes com Manto Mascarado+7 ou asa Espírito de Draku com asinha Niobe+6. Espírito de Draku relativamente é mais em conta pelo fato de você consegui por quest, diferente do Manto, além do que para o Manto ser mais eficiente que a Draku é preciso tá refinado em +7

Não rola mochila Dev , rola quinck pelo fato de poder colocar metaling , valk rand , cavaleiro da tempestade e maero thanathos , em questão de dano após causar os debuff e só trocar o arco , simples.

Ps* tiro preciso em PvP e inútil.

Edited by GuiSo
  • Like 1

chuck007

qual a classe mais facil de montar no servidor?

GuiSo
Em 23/07/2020 em 16:30, chuck007 disse:

qual a classe mais facil de montar no servidor?

Guns 

• Like 1