Ir para conteúdo

Vizual Resonatetaego


DanielVieira

Posts Recomendados

Boa tarde, Adquiri o Vizual Resonatetaego , porém o visual não consta o dragão que tem na imagem.

Verifiquei no google, e ja conhecia de outros servidores , e tem um dragão na cor azul sobrevoando no visual.

Conforme os gif em anexo 🙂

Espero que consigam corrigir, pq sem o dragão, o visu é horrivel.

Vlw

 

KCoYLoT.gif

c-resonate-taego-preview-human.gif

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
46 minutos atrás, DanielVieira disse:

Boa tarde, Adquiri o Vizual Resonatetaego , porém o visual não consta o dragão que tem na imagem.

Verifiquei no google, e ja conhecia de outros servidores , e tem um dragão na cor azul sobrevoando no visual.

Conforme os gif em anexo 🙂

Espero que consigam corrigir, pq sem o dragão, o visu é horrivel.

Vlw

 

KCoYLoT.gif

c-resonate-taego-preview-human.gif

Infelizmente no servidor não tem esse efeito de dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, GM Hibiki disse:

Infelizmente no servidor não tem esse efeito de dragão.

Sem querer ser grosseiro, mais que não tem já sabemos, só gostaria que tentassem corrigir, pois sem o efeito, o visual não faz muito sentido.

Eu particularmente , não vou usar e nem vou conseguir vender.

Acredito que pode ser resolvido essa questão.

Ou então, deveriam retirar esse visual, já que na imagem esta com o dragão, e não é barato. 

 Agradeço por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem muitos visuais implementado aqui que eles não tem seu efeito originais, o cabelo de super Sayajin tanto o rosa quanto o dourado deveriam ficar piscando entre outros, isso se dar devido o hexed usado que não permite esses efeitos. Pra ter esses efeitos a staff teria que mudar o hexed, mas isso envolve outras questões pois teria que ver que habilidades seriam afetadas, questão visuais de outros itens ja existente no servidor, lags de animações e entre outras questões

Esse seu SS é de um servidor Renewal, o hexed usado nesses servidores tem que ser o mais atual, como ja disse afeta nao apenas questão de estética mas sim habilidades, estabilidade no servidor. 

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, necroz disse:

Concordo com a parte do hexed, porém, é uma cruz que eles devem carregar.

Ou seja: se sabem que o hexed irá ''afetar'' a visualização de alguns visuais, que não lancem os mesmos.

Não pode ser considerado que ''infelizmente não tem esse efeito de dragão no servidor''. O visual CORRETO, TEM, ponto.
Qualquer coisa fora disso, é algo mal feito, troll ou de má vontade mesmo.

obs: Que não sugiro alteração do hexed, pq realmente, aqui sempre tive 0 lag ou problemas com tools rsrsrsrs

Na verdade me confundi, o hexed é mais para interface do game e certas habilidades, por exemplo a janela de seleção de char, a opção de visualizar o equipamento como ele fica no char.

A questão do efeito visual de alguns itens está relacionado ao data usado, atualmente o NewRO usa o baseado no bRO, para alguns itens tenham efeito visual teria que se basear no kRO.

Mas não estou justificando a Staff não, até porque assim como os itens são testado, deveriam testar os visuais e nas publicações no fórum posta o vídeo ou Gif de como fica o visual. Evitaria todo um transtorno do jogador comprar item pensando que seria de uma forma e da staff ter que reembolsar ou trocar por um outro item 

Editado por zBash
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

31 minutos atrás, zBash disse:

Na verdade me confundi, o hexed é mais para interface do game e certas habilidades, por exemplo a janela de seleção de char, a opção de visualizar o equipamento como ele fica no char.

A questão do efeito visual de alguns itens está relacionado ao data usado, atualmente o NewRO usa o baseado no bRO, para alguns itens tenham efeito visual teria que se basear no kRO.

Mas não estou justificando a Staff não, até porque assim como os itens são testado, deveriam testar os visuais e nas publicações no fórum posta o vídeo ou Gif de como fica o visual. Evitaria todo um transtorno do jogador comprar item pensando que seria de uma forma e da staff ter que reembolsar ou trocar por um outro item 

Exatamente isso.. Porém eu ja vi esse equipamento no BRO e ele tem o dragão sobrevoando conforme os gifs.

Tem até um site onde eu consigo encomendar esse visual la no BRO.

Acredito ser um defeito que pode ser resolvido.. Caso contrario, eu vou solicitar meus créditos de volta, pois sem o efeito esse visual é horrivel.

Esse é o ponto X da questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O efeito não foi adicionado no item pois não há suporte do cliente do jogo a esse tipo de efeito. Não convém mudar o cliente do jogo neste momento pois o desempenho do atual é muitíssimo superior.
Caso tenha comprado recente (até 7 dias) podemos devolver os créditos mediante devolução do item. Por favor entre em contato por MP informando o nome do seu personagem para tal.

Atenciosamente,
NewRO

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...