Ir para conteúdo

MÁQUINA DE VOTO


jpiks

Posts Recomendados

Senhores adm's, gm's e mod por favor deem uma atenção por gentileza na maquina.

Obrigado.

 

P.S. Quero meus Aluminius.

Editado por treispontinhus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim fica complicado.. até porque fiquei aguardando até 00:30 e nada da maquina resetar. Espero que os GM's façam o ressarcimento de elu para todos que estavam esperando..

Estou indo dormir, e ja sei que vai liberar e vamos ficar sem. Amanhã espero que os GM's tenham uma solução para quem nao teve a possibilidade de esperar mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, voces são novos por aqui. Então, a staff diz que a maquina é automatica, mas ja mostraram inumeras vezes que não é. Não é primeira vez que a maquina nao reseta na virada do mes, teve uma ocasiao que entrou na tarde do segundo dia do mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma falta de respeito com todos os jogadores que esperaram ou estão esperando até agora, muitos de nós trabalham logo cedo e estão ali para esperar o reset. Algum gm ou adm deveria está on, até porquê é só um minuto de reset no final do mês, não custa nada fazer isso para os players que mantem o servidor on. Bora ter mais bom senso ou vai acabar o server desse jeito..

Editado por messias45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo agora e deixar para colocar amanha as 00:00 para que todos consigam ter uma nova oportunidade, pois se colocar de manha ou a tarde tem gente que não vai conseguir pegar pois vai estar trabalhando, lgc q tem gente q trabalha de noite mais de qlqr forma estes provavelmente n estavam on na virada de hj tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o @Linkz, não é a primeira e nem será a última vez a acontecer.

 

Me pgt se isso não foi uma represaria, por tantos hates durante o evento ReidoNewro. 
Heheh posso estar nas dorgas pensando isso.

Maaas, vida que segue meus consagrados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, já foi renovada.

Lembrando que a máquina costuma ser alterada nos primeiros dias do mês, mas não há uma data e horário fixo.
É de costume resetar a máquina logo nas primeiras horas, mas nem sempre é possível alterar às 00h. Pedimos um pouco de compreensão e paciência de todos também!

Atenciosamente,
Newt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MOD Newt disse:

Boa noite, já foi renovada.

Lembrando que a máquina costuma ser alterada nos primeiros dias do mês, mas não há uma data e horário fixo.
É de costume resetar a máquina logo nas primeiras horas, mas nem sempre é possível alterar às 00h. Pedimos um pouco de compreensão e paciência de todos também!

Atenciosamente,
Newt.

Mais aí não faz sentido colocar uma quantidade específica de Elunium enriquecido no NPC, aumenta a quantidade de votos e deixa fixo no NPC seria uma solução.

Porque acho falta de ética com quem não tem o dia inteiro disponível para fazer a disputa dos Elu, se torna uma disputa "imparcial", onde só se beneficia que pode ficar logado o dia inteiro.

Sou a favor de aumentar a quantidade de voto para adquirir e deixar fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ' Anormal disse:

Mais aí não faz sentido colocar uma quantidade específica de Elunium enriquecido no NPC, aumenta a quantidade de votos e deixa fixo no NPC seria uma solução.

Porque acho falta de ética com quem não tem o dia inteiro disponível para fazer a disputa dos Elu, se torna uma disputa "imparcial", onde só se beneficia que pode ficar logado o dia inteiro.

Sou a favor de aumentar a quantidade de voto para adquirir e deixar fixo.

O mal da staff foi ter colocado elu como item por voto. A solução mais justa seria exatamente essa sua, aumenta os pontos de voto para adquirir elunium e também limitar por conta, podendo ser diária, semanal ou mensal. Porque sabemos que existe "macete" de farmar votos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elu por voto é furada... desde quando usam coisas pra burlar (opencore)

Tem que remover da Maquina de Votos e deixar em instâncias por sistema de pontos... tipo arena de caça assim fica mais movimentada. Por exemplo: Cheffenia, Urheimur, Devil Square e etc

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pεน disse:

Elu por voto é furada... desde quando usam coisas pra burlar (opencore)

Tem que remover da Maquina de Votos e deixar em instâncias por sistema de pontos... tipo arena de caça assim fica mais movimentada. Por exemplo: Cheffenia, Urheimur, Devil Square e etc

Sou totalmente a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra solução seria também deixar um horário fixo, já que não é de certeza no dia 01 do mês as 00:00 a máquina virar, porque não deixa do dia 01 para o dia 02 as 00:00? que daí os ADM tem 1 dia todo para repor a máquina e assim todos tem o direito de pegar um elunium, assim, gerando um dia fixo e não ficando tão "desleal". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar a maquina de votos somente com os visuais, vip normal de 1-15 dias, reliquias, chiclete, ygg

Abre uma instancia de 2-4 vezes ao mes com O elunium, mochila de aventura, e ate outros itens como premio  a escolha, limita a quantidade de vezes que pode ser feita por cada player, e coloca alguma coisa pra controlar a galera que fica com 3-4 pc pra tentar farmar na instancia ne.

E nao resetar com BC nem quest, pra nao desvalorizar os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Jhon disse:

Deixar a maquina de votos somente com os visuais, vip normal de 1-15 dias, reliquias, chiclete, ygg

Abre uma instancia de 2-4 vezes ao mes com O elunium, mochila de aventura, e ate outros itens como premio  a escolha, limita a quantidade de vezes que pode ser feita por cada player, e coloca alguma coisa pra controlar a galera que fica com 3-4 pc pra tentar farmar na instancia ne.

E nao resetar com BC nem quest, pra nao desvalorizar os itens.

Sim! Refinando mais a ideia do jhon, daria para fazer uma instância que só abriria 1x a cada duas semanas, solo(durando 1hr) que daí você iria acumular pontos para no fim da 1hr(quando fechasse a instância) você trocasse por 1 elunium e sobrasse uns pontos, para no fim do mês, você pegar 2 elunium enriq. e mais algo(mochila da aventura, arcanjo, joias, galhos, whatever) que só assim iria limitar 2 elunium por pessoa(porque a pessoa não teria como fazer com dual acc, pois nessa 1hr ele estaria farmando na sua conta principal) e todos teriam chance de fazer, só colocar em um dia que concilie com todos(sexta, sábado ou domingo).

 

ps: não seria obrigado pegar elunium enriquecido, só dei a ideia mesmo, no geral: fazer uma instância 2x por mês, onde você pode escolher vários itens para poder ser trocado(pela moeda da instância) como se fosse uma chefenia, quanto mais você farmasse, mais você tinha moeda de troca(mas para não haver tanta diferença dos iniciantes para os que tem mais tempo, limitar as moedas por instância, colocando um teto max).

Editado por mizzukk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...