Ir para conteúdo

SUMIÇO DE ITEM!!!!!


JoaoSousa21

Posts Recomendados

@Nanná @New @GM Akashi@GM Azrael@GM Hibiki

Boa noite!!!!!

Sumiu da minha conta uma Bolha de Manananggal +6, não teve ninguém que acessou minha conta e pegou, não foi emprestada para ninguém pois hoje mesmo a tarde eu estava com ela no inventario, passou um tempo e agora eu reparei que ela sumiu!!!!!

Loguei em todos os chars, olhei no inventario e por via das duvidas pedi para meu irmão conferir novamente e nem eu nem ele achou ela. 

PRECISO DE SUPORTE , evento amanha e eu pretendo usa-la!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele pediu para mim revisar a conta, pois ele podia estar nervoso e ela ter passado despercebida.

  Mas realmente não estava checamos em storage, gstorage, inventário etc. Não está em nenhum lugar.

  Queremos mais informações desse bug pois não acho justo isso. Principalmente que ele irá usar amanhã esse item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

 

1 hora atrás, JoaoSousa21 disse:

@Nanná @New @GM Akashi@GM Azrael@GM Hibiki

Boa noite!!!!!

Sumiu da minha conta uma Bolha de Manananggal +6, não teve ninguém que acessou minha conta e pegou, não foi emprestada para ninguém pois hoje mesmo a tarde eu estava com ela no inventario, passou um tempo e agora eu reparei que ela sumiu!!!!!

Loguei em todos os chars, olhei no inventario e por via das duvidas pedi para meu irmão conferir novamente e nem eu nem ele achou ela. 

PRECISO DE SUPORTE , evento amanha e eu pretendo usa-la!!!!!!!!!!!

 

Se por ventura o item foi colocado na kafra e a mesma tem +700 itens, confere usando o comando @storage 1 / 2 / 3. O mesmo também pode ser acessado no próprio npc nas opções parte 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Peço então para que o mesmo mande uma mensagem privada (mp) para o @New e a @Nanná contendo o nick do seu char in-game.

Irei pedir para ambos responderem a sua mensagem. Pois só eles podem ver com mais detalhes sobre seu item.

 

 

Qualquer coisa, só dar um up nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, GM Hibiki disse:

Peço então para que o mesmo mande uma mensagem privada (mp) para o @New e a @Nanná contendo o nick do seu char in-game.

Irei pedir para ambos responderem a sua mensagem. Pois só eles podem ver com mais detalhes sobre seu item.

 

 

Qualquer coisa, só dar um up nesse tópico.

Blz vlw.

O @JoaoSousa21 já enviou uma mensagem.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coé GM já aconteceu comigo também de sumir 1 item, asas de arcanjo, aquela que poe as pedrinhas de conjuração, me recordo que dei changesex e quando o boneco apareceu desequipado, ele permanecia com as asas nas costas, mas nao tinha nada no altQ, nisso foi embora 1 asinha de arcanjo, tentem dar uma olhada nos logs do brother ai pq os itens sumir assim é bagaceira demais!!

 

 

 

#DIEHARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...