Ir para conteúdo

Habilidades de platina do professor.


Neph

Posts Recomendados

  •  

Essa é uma pergunta no fórum do worldrag, mas também já perguntaram aqui no fórum do newro em 2014, os dois tópicos foram fechados e nao tiveram resposta. Poderiam responder?

"Não pude deixar de notar que, quanto à classe professor, não tem como pegar as habilidades de platina de conversão.

O que quero dizer?

Aquelas habilidades do professor: "Acqua, Eólica, Gaia e Ígnea".

Elas são habilidades de platina, logo tu poderia pegar no NPC de prontera.

Só que quando tu fala com o NPC, ele te dá só a "Criar Conversor Elemental", e não te dá a opção de escolher as outras 4, que citei. Sendo que tu só pode ter uma.

Bom, vendo isso, fui fazer a quest das habilidades original, fui lá em yuno_in03 176 24, e onde era pra estar o NPC, não está. Só tem o dos pergaminhos ao lado dele.

Em suma: Não tem como conseguir nenhuma das habilidades, "Acqua, Eólica, Gaia e Ígnea".

Queria pedir para que recoloquem a quest, ou adicione elas no NPC"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x Unknown disse:

Bom, vou dar meu ponto de vista, aliás, é algo que até eu, fiquei curioso em saber, mas pensei 1 pouco, e até que faz sentido, veja, essas habilidades mudam o elemento do inimigo selecionado, logo, caso eu encante o inimigo com propriedade de água, na teoria, iria adicionar o dano causado por vento, ( Relâmpago, Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter, entre outros), logo, ficaria muito mais simples de matar 1 inimigo, e acredito que seria utilizado em woe, basta encantar os inimigos com propriedades favoráveis a si, e dar dano adicional, como já foi citado no exemplo, então acho justo que não tenha essas mudanças elementais nos inimigos.

Espero que eu tenha me expressado com clareza!

Att-

mas acho que a ideia é justamente essa, desarmar o inimigo em beneficio proprio, acho que se compara a pedir a retirada da habilidade "Remoção Total" pq sem equipamentos o inimigo fica mais fraco e mais fácil de matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Habilidade não tem utilidade pra WoE nem pvp, pois só afeta monstros. E convenhamos que também não é muito útil no pvm pra um mid/high rate, além de não funcionar em MVP. Lembrando que mesmo que estivesse funcionando vc só pode escolher 1 elemento.

Conclusão.. vc não precisa dessa habilidade.. segue o baile.Screenshot_20200624-131742_Chrome.thumb.jpg.35b697dd1fab59101e573b222e9fe936.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...