Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 23/06/2020


Newt

Posts Recomendados

Foi engraçado mesmo xauxhuahuxhauxauxahhaxu'

 

rachando a lot aqui, boa notícia, estou aprovado em todas as matérias... 🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ' Anormal disse:

Foi engraçado mesmo xauxhuahuxhauxauxahhaxu'

 

rachando a lot aqui, boa notícia, estou aprovado em todas as matérias... 🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Congratulations meu mano, agora é foco nessas woe's aí, espero que sua guild dê certo, tmj, meu consagrado : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, zEroz disse:

Nunca vi um tópico de resumo de woe tão tóxico como esse, nem em tempos que a galera da 157 ainda jogava, o complexo de superioridade de vocês em um GAME me enoja, dou graças ao meu time e amigos serem maduros o suficiente pra saber que isso se trata de um JOGO, onde o foco é diversão e fazer amizades com uma galera maneira. Na próxima, realmente façam algo de relevante pra ter propriedade de bater no peito e falarem que fizeram algo, enquanto isso não acontecer, não vejo sentido em todo esse auê que vejo aqui.

você kitou o povo do seu clã porque não queria jogar com o guiso e foram pra united, agora tiram o guiso do clã pro lider da united jogar nela, e o guiso ainda fica xingando vocês, só pra vocês perceber que voces perderam bons player's pra um cara full toxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Peri Kitho said:

você kitou o povo do seu clã porque não queria jogar com o guiso e foram pra united, agora tiram o guiso do clã pro lider da united jogar nela, e o guiso ainda fica xingando vocês, só pra vocês perceber que voces perderam bons player's pra um cara full toxico.

Realmente é no mínimo interessante te ver comentando algo que você não sabe de fato como aconteceu ou o que aconteceu, apenas o que foi contado a você.Quem está no clã e estava nos dias dos ocorridos sabem muito bem o que aconteceu, e isso que realmente importa. Pra vocês que acham que sabem tudo, eu ainda deixo o gostinho do achismo, boa noite !! 🙂

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zEroz disse:

Realmente é no mínimo interessante te ver comentando algo que você não sabe de fato como aconteceu ou o que aconteceu, apenas o que foi contado a você.Quem está no clã e estava nos dias dos ocorridos sabem muito bem o que aconteceu, e isso que realmente importa. Pra vocês que acham que sabem tudo, eu ainda deixo o gostinho do achismo, boa noite !! 🙂

Realmente, o que eu acho e que ninguém do seu clã gostava do guiso, e só vocês defendiam ele, agora que ele saiu do clã saiu xingando vocês tudo, bem massa né, Remake aliada da united agora?, pensei que era a HC. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sama acordou virada... Boy dormiu de cabeça jeans🤪

United não tem aliada. Eu desativei a guild e como permaneci no server, me ofereci ajudá-los, assim como Jhon já fez comigo em outros servidores...

Esses ou alguns players que você disse ter saído pq não queria jogar com a Srta Miranda, são/é os mesmos que estão com ele na HC/ mob PvP (até onde sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pεน disse:

Esses ou alguns players que você disse ter saído pq não queria jogar com a Srta Miranda, são/é os mesmos que estão com ele na HC/ mob PvP (até onde sei)

A maioria dos player que saiu de la tava jogando com a gente na united ou não estava jogando mais woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Pεน disse:

 United não tem aliada. Eu desativei a guild e como permaneci no server, me ofereci ajudá-los, assim como Jhon já fez comigo em outros servidores...

De acordo com eles, se vai 1 ou 2 player ajuda outra guild já e aliada, alias, @noelkreiss95 a remake e a sub guild da united como você diz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Peri Kitho said:

Realmente, o que eu acho e que ninguém do seu clã gostava do guiso, e só vocês defendiam ele

Eu sempre fui leal a essa galerinha que saiu, por sempre prezar a lealdade onde quer que eu jogasse, eu não era/sou gleader, se o gleader não contestou em nada, quer dizer que ele compactuou, certo? Então é muito bom mesmo você procurar saber o que realmente aconteceu, do que escutar apenas a versão que convém a uns e sair por aí falando asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, zEroz disse:

Eu sempre fui leal a essa galerinha que saiu, por sempre prezar a lealdade onde quer que eu jogasse, eu não era/sou gleader, se o gleader não contestou em nada, quer dizer que ele compactuou, certo? Então é muito bom mesmo você procurar saber o que realmente aconteceu, do que escutar apenas a versão que convém a uns e sair por aí falando asneiras.

Eles estavam cansados de perder e jogar com o guiso, por isso eles sairam.

Alias, eu aposto que nem falaram com eles antes de botar o guiso no clã;

Editado por Peri Kitho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando rindo muito nessas novidades do servidor. xhuaxuahxuauxhahu'

vixi atrás de vixi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BS l Lee disse:

Muito obg a todos os fãs que lembraram de mim 🥰

Parabéns por agradecer por sempre ser lembrado como um fracassado. Isso é um exemplo de humildade e sinceridade, assina na testa que é horroroso e ponto final.

Deveria ensinar esse seu lado pro seu suckado gleader, Nobrega. Que, em todos os servidores que eu passei ele apanhou e ainda quer pagar de galo. 😞

Quando vocês forem WoE ai, avisem ao Necroz, pq daí eu vejo fun de chamar a galerinha aqui pra jogar. Fora isso, só fiquem latindo ai no fórum mesmo.

OBS: Não jogamos contra guild suckada com um monte de random player de go 0, a WoE de 10 minutos não seria diferente se estivéssemos ficado, vocês não ganhariam 1 gvg. Se organizem que nem gente, para não ficar que nem um bando de doente jogando ragnarok. Ou então, façam como os horrorosos desse servidor, que já se deram conta que são ridículos, criem MTK Rank e fiquem dando chute aéreo na guerra.

Só volto aqui nesse fórum agora quando houver play. Até lá, preciso falar mais nada, surrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Peri Kitho disse:

você kitou o povo do seu clã porque não queria jogar com o guiso e foram pra united, agora tiram o guiso do clã pro lider da united jogar nela, e o guiso ainda fica xingando vocês, só pra vocês perceber que voces perderam bons player's pra um cara full toxico.

ASH`PLKHP`LHA`SHHASLP`HSAL`PHSAL`PHSALP`SHALPÀHSPLÀHSLP`SHP`LSP`SHJKAHSASHJSOIHAJ`HPIHJASHIASJOBSHSPJHSAOiHSAJHSA

 

ou seja, RATO DO SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Awake disse:

Parabéns por agradecer por sempre ser lembrado como um fracassado. Isso é um exemplo de humildade e sinceridade, assina na testa que é horroroso e ponto final.

Deveria ensinar esse seu lado pro seu suckado gleader, Nobrega. Que, em todos os servidores que eu passei ele apanhou e ainda quer pagar de galo. 😞

Quando vocês forem WoE ai, avisem ao Necroz, pq daí eu vejo fun de chamar a galerinha aqui pra jogar. Fora isso, só fiquem latindo ai no fórum mesmo.

OBS: Não jogamos contra guild suckada com um monte de random player de go 0, a WoE de 10 minutos não seria diferente se estivéssemos ficado, vocês não ganhariam 1 gvg. Se organizem que nem gente, para não ficar que nem um bando de doente jogando ragnarok. Ou então, façam como os horrorosos desse servidor, que já se deram conta que são ridículos, criem MTK Rank e fiquem dando chute aéreo na guerra.

Só volto aqui nesse fórum agora quando houver play. Até lá, preciso falar mais nada, surrados.

Sim, faça que nem você e pule de serve em serve pq todos fecham 😕

alias, quem e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...