Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 23/06/2020


Newt

Posts Recomendados

7 horas atrás, Pεน disse:

Chega ser engraçado kkkkkkkkkkk

Os caras somem semanas e voltam parecendo que tinha batido antes de sumir KKKKKKK

 

Nobrega, você apanha pra mim desde 2k07, nesse servidor aqui não vai ser diferente. Vocês não estão jogando mais contra os horripilantes players da 157, que são, (jacob, mayuri, brn, betina, elmet, e etc). Contra essa tag, vocês tinham chance de ganhar GvG, pq eram horríveis contra horrorosos, agora o buraco é mais embaixo.

Agora ficaram apenas alguns players bons da 157 e o nosso merge.

Segue esse vídeo ai que já é o suficiente pra você parar de chamar de guild esse seu amontoado de bosta:

https://www.youtube.com/watch?v=JdQjs9NF9oA

Espero que você comece a se colocar no seu lugar, e realmente nem venha jogar no servidor enquanto estivermos aqui. Faça que nem o Lee, nem no fórum apareça. Tem que aprender a respeitar quem sempre te estuprou.

 

6 horas atrás, mizzukk disse:

então vocês são melhores porque:
1- houve problemas na guild, onde já citado, só subir e ler(caso saiba, hehe)
2-porque estavam na porta do castelo, pegaram higround e a gente ficou levando sanduíche? hm

clã que se diz bom e fica 10min num castelo e kita, se tão são bons, porque não mostraram sua gameplay diferenciada e ficaram 1hr? 

ps: Aconselho vocês irem num psicologo e tratar isso que chamam de:

 image.png.10e68c739d6862fca151bc03865320e1.png

Então, seu fracassado. Você é gleader? Se for, sua tag é uma vergonha. Se tiveram problemas, o problema é exclusivamente de vocês. Nem castelo deveriam subir e ponto final.

Eu que não vou ficar esperando vocês se arrumarem depois de 25 minutos de woe startada pra tirar x1 contra uma guild imunda. Agora imagina ainda mais jogar contra (Galo, Poseidon, Heitor, Fuyu, Massacration, etc...). Pelo amor de Deus, amigão. Volta pro buraco de onde você veio. Se eu fosse você, nem no fórum eu dava as caras.

Não vem ficar jogando desculpinha em fórum não. Afinal, se tivessem com 500 players, o resultado não seria diferente, pareciam um bando de retardado se agrupando, todo mundo só rachava no discord quando vocês apareciam na tela.

Para de querer flamear, não sabem nem o que estão fazendo no ragnarok.

 

Ademais, tenham todos um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Foi como falei, Única guild que da fun é a do Nóbrega. No mas era perca de tempo tá nessa woe. Falei antes de começar a guerra xd.

Falei diversas vezes que não iria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Liipee disse:

Achei fácil, na próxima espero que a United Team e Ftinc estejam presentes, pls...

Aos meus amigos, desculpas por ter dado alt + f4 com 20min de WoE, tenho certeza que mesmo sem mim conseguiriam ganhar todos os GvGs.

Até a próxima, é nóis!!

FTinc? 🤔

Nem sabia que eles jogavam no servidor, mais enfim, queria saber qual clã jogastes, pq NPP nem aqui joga. 

@WoE

Tenho fé que vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Awake disse:

Nobrega, você apanha pra mim desde 2k07, nesse servidor aqui não vai ser diferente. Vocês não estão jogando mais contra os horripilantes players da 157, que são, (jacob, mayuri, brn, betina, elmet, e etc). Contra essa tag, vocês tinham chance de ganhar GvG, pq eram horríveis contra horrorosos, agora o buraco é mais embaixo.

Agora ficaram apenas alguns players bons da 157 e o nosso merge.

Segue esse vídeo ai que já é o suficiente pra você parar de chamar de guild esse seu amontoado de bosta:

https://www.youtube.com/watch?v=JdQjs9NF9oA

Espero que você comece a se colocar no seu lugar, e realmente nem venha jogar no servidor enquanto estivermos aqui. Faça que nem o Lee, nem no fórum apareça. Tem que aprender a respeitar quem sempre te estuprou.

 

"Apanha pra mim desde 2007"...Comecei jogar 2008, como assim? kkkk Você é tão insignificante que usa nick fake pra falar comigo... faz um favor, me quota não que da ânsia

Já que postou vídeo de outra WoE, segue aí um também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pεน disse:

"Apanha pra mim desde 2007"...Comecei jogar 2008, como assim? kkkk Você é tão insignificante que usa nick fake pra falar comigo... faz um favor, me quota não que da ânsia

Já que postou vídeo de outra WoE, segue aí um também. 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

 

 

Sério que você quer competir vídeo comigo? Enviei um vídeo de 20 minutos estuprando o seu ($&*#$#@%&), fora os outros que eu estou com preguiça de pegar aqui, e você me manda um vídeo de 2 gvgs? Tem que se orgulhar desses 2 gvgs ai mesmo, pois acho que em uns 5 anos, foram os únicos que ganharam de nós, e perderam 99999999999999999999x. Se eu fosse você, teria vergonha, muita vergonha de falar comigo, de tão fracassado que você é.

Já falei, se coloca no seu lugar, assim como o Lee está fazendo. Fica caladinho e não abre a boca no fórum. Quando eu falar sobre algo, finge que não está vendo. Você é ruim e apanha em todo RO que joga desde sempre.

E outra, não uso nick fake. Meu nick em fórum sempre foi esse, pena de você ser um random fracassado suckado do new-RO. Tenho porque me esconder de nada não.

 

Ass: Dink 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAEEEE BANDO DE MUUUUUUUUU, KIT KIT ? Kitou apanhou por aí agora volta com Deus e o mundo e quer que a gente aparece ? Fica aí seus resto de lixo .. tudo peso morto .. pode ir tudo dormir de couro quente pq no dia que jogou aqui a chibata entrou rebentou até hoje tá doendo ? Vai deita cachorro! Um beijo e um abraço NECROZ vai trabalhar seu mimadinho! NEWPP volta pro RAG  de celular 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Awake disse:

Nobrega, você apanha pra mim desde 2k07, nesse servidor aqui não vai ser diferente. Vocês não estão jogando mais contra os horripilantes players da 157, que são, (jacob, mayuri, brn, betina, elmet, e etc). Contra essa tag, vocês tinham chance de ganhar GvG, pq eram horríveis contra horrorosos, agora o buraco é mais embaixo.

Agora ficaram apenas alguns players bons da 157 e o nosso merge.

Segue esse vídeo ai que já é o suficiente pra você parar de chamar de guild esse seu amontoado de bosta:

https://www.youtube.com/watch?v=JdQjs9NF9oA

Espero que você comece a se colocar no seu lugar, e realmente nem venha jogar no servidor enquanto estivermos aqui. Faça que nem o Lee, nem no fórum apareça. Tem que aprender a respeitar quem sempre te estuprou.

 

Então, seu fracassado. Você é gleader? Se for, sua tag é uma vergonha. Se tiveram problemas, o problema é exclusivamente de vocês. Nem castelo deveriam subir e ponto final.

Eu que não vou ficar esperando vocês se arrumarem depois de 25 minutos de woe startada pra tirar x1 contra uma guild imunda. Agora imagina ainda mais jogar contra (Galo, Poseidon, Heitor, Fuyu, Massacration, etc...). Pelo amor de Deus, amigão. Volta pro buraco de onde você veio. Se eu fosse você, nem no fórum eu dava as caras.

Não vem ficar jogando desculpinha em fórum não. Afinal, se tivessem com 500 players, o resultado não seria diferente, pareciam um bando de retardado se agrupando, todo mundo só rachava no discord quando vocês apareciam na tela.

Para de querer flamear, não sabem nem o que estão fazendo no ragnarok.

 

Ademais, tenham todos um ótimo dia!

ué, se você quer provar algo(pelo visto quer, mas n tá conseguindo)fique até o fim da WoE, que aí quem sabe você provará que seu clã tem valor, de resto, você não passa de mais um 157 frustado com a vida, flw.

 

Ps: não é flamear, é só a true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mizzukk disse:

ué, se você quer provar algo(pelo visto quer, mas n tá conseguindo)fique até o fim da WoE, que aí quem sabe você provará que seu clã tem valor, de resto, você não passa de mais um 157 frustado com a vida, flw.

 

Ps: não é flamear, é só a true.

157? Tá me confundindo parça. Mas tudo bem, não vou ficar dando flow pra random ficar abrindo a boca no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Só 2? Ok... UrbanRO mandou lembranças...

Dink? pra mim continua sendo um unk qlqr que só fala e fala

Quem jogou Urban-RO? Manda vídeo disso ai que desse ai eu nem sabia que existia.

Sim, sou um unk qlqr que só fala e fala, bate e bate e você não tem 1 vídeo me batendo, porém, o unk aqui tem uma enciclopédia de vídeo te espancando 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pεน disse:

Meu Deus... agora tem amnésia o unk... enfim... divirta-se e seja bom aí no fórum... no único lugar que você pode tentar ser, unk.

Nobrega me chamando de unk. Essa noite eu não vou nem dormir devido aos seus ad hominems.

Tenho amnésia? Te pedi os vídeos e estou ansiosamente esperando aqui. Se você quiser provas de tudo o que eu falei, tenho um bloco de notas completo aqui com todas as surras que vocês levaram, e algumas mais que provavelmente ficaram perdidas no youtube. Acho que quem fala, fala e fala aqui é você.

Já falei, seu fracassado, se coloca no seu lugar e fica calado. Só fala comigo quando eu te perguntar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Awake disse:

157? Tá me confundindo parça. Mas tudo bem, não vou ficar dando flow pra random ficar abrindo a boca no fórum.

Maluco quer falar de random, maluco vem no fórum, bostejar, se sentir superior e sair no meio de uma WoE dizendo que "n teve graça"

ASEUHAUEHAUSEHAUHEUAHSE, me poupe da sua baboseira. Se quiser mostrar que vc é alguem(ps: está tentando desesparadamente, postando 50mil vídeos aí que ngm liga e chamando os outros de random), vá woe e fique 1hr lá, de resto vc n passa de um bosta querendo fama. flw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mizzukk disse:

Maluco quer falar de random, maluco vem no fórum, bostejar, se sentir superior e sair no meio de uma WoE dizendo que "n teve graça"

ASEUHAUEHAUSEHAUHEUAHSE, me poupe da sua baboseira. Se quiser mostrar que vc é alguem(ps: está tentando desesparadamente, postando 50mil vídeos aí que ngm liga e chamando os outros de random), vá woe e fique 1hr lá, de resto vc n passa de um bosta querendo fama. flw. 

Claro que eu quero mostrar pra você que eu sou alguém, isso me importa muito. Ainda mais no ragnarok, um jogo que eu zerei todos os servidores que joguei. Vou me importar em ficar tirando x1 de gvg com uma tag que eu nem sei o nome. Você está certo, amigão.

Não vim aqui para bater em vocês, vocês seriam apenas o bônus. Vim para bater nos que eu sempre bati, isso pq está sem RO para jogar. Se tivesse qualquer RO, eu não viria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jão (Vlw Pela organização mano!)🥳

ana (Que caller! meus amigos)🥰

Guiso "com Razão e sem Razão"😅

Malandro "comedor de mulher casada"🤭 

Consegui trazer meu parceiro malandrão " o melhor dos melhores" pra presenciar essa coisa lixó que esses clãs fizeram...tirar 1 gvg e kitar e sair falando mal , realmente voltem para os caixões de vocês. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um tópico de resumo de woe tão tóxico como esse, nem em tempos que a galera da 157 ainda jogava, o complexo de superioridade de vocês em um GAME me enoja, dou graças ao meu time e amigos serem maduros o suficiente pra saber que isso se trata de um JOGO, onde o foco é diversão e fazer amizades com uma galera maneira. Na próxima, realmente façam algo de relevante pra ter propriedade de bater no peito e falarem que fizeram algo, enquanto isso não acontecer, não vejo sentido em todo esse auê que vejo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, necroz disse:

Extended version guys. Povo aqui pediu hehehehe

😇
 

 

Cara esse clã MB seu matei todos sozinho. Pelo amor de Deus. Jogou nem 10 minutos, nem sabe o que aconteceu com nosso clã. Em respeito as poucas pessoas aí que jogam que nem gente vou me reservar ao comentar uma atitude ridícula dessas. Apanham, kitam do server, aí voltam jogam 10 minutos e acham que são Deus do server. Cai dentro. Se acha que o servidor não é "bom o suficiente" pra vocês. Só kitar denovo igual kitaram dps da surra que levaram. Obrigado pelos 10 minutos de "jogo decente". ^^ até quinta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Aegon disse:

me quota n que eu nem te conheço

vaza 

Algum doente querendo entrosar... liga não.

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...