Ir para conteúdo

Será que o "rei do pvp" perdeu seu trono?


messias45

Posts Recomendados

Bem galera, como todos vocês já sabem, esse post é para falar mais uma vez daquela pessoa que tem 3 coroas de "rei do newRO", no post anterior, ele perdeu de guns no yip e arrumou uma desculpa para não ir mais, mas no caso de hoje, ele ficou com tanto medo que além de não aceitar, me bloqueio. Agora fiquei na dúvida, será que ele está com medo de perder novamente para uma pessoa com 2 meses de server? será que o macro dele não está funcionando? será que é porque ele precisa de 2 bi para conseguir matar alguém? será que ele perdeu  o resto do cabelo da outra vez? será que é porque descobrimos que  não é "ele" e sim é "ela"(Tammy)?

screenNewRO043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, messias45 disse:

Bem galera, como todos vocês já sabem, esse post é para falar mais uma vez daquela pessoa que tem 3 coroas de "rei do newRO", no post anterior, ele perdeu de guns no yip e arrumou uma desculpa para não ir mais, mas no caso de hoje, ele ficou com tanto medo que além de não aceitar, me bloqueio. Agora fiquei na dúvida, será que ele está com medo de perder novamente para uma pessoa com 2 meses de server? será que o macro dele não está funcionando? será que é porque ele precisa de 2 bi para conseguir matar alguém? será que ele perdeu  o resto do cabelo da outra vez? será que é porque descobrimos que  não é "ele" e sim é "ela"(Tammy)?

screenNewRO043.jpg

Pra ele aceitar, tens que deixar o Liro participar, junto com o Bardo pra dar bragi , e não pode esquecer do Alq pra dar FP. Kkkk.. Na raça n ganha não. 

Na verdade eu só precisava entender como ele consegue morrer com Mani+10 entre outros equips que ele tem. kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jacozinho disse:

Perai veio... ele ja kitou de champ, ninja, e guns... assim ele vai ter que excluir esse proff que acabou de fazer também 

😃

Que papo é esse willis? HUahuuha
Ele nao ta mais jogando com o champion? Esse cara vive bostejando no forum dizendo que em qualquer rag que ele pisa ele é o melhor champion, tava esperando ele ir com champion dele no evento, ja vi que vai ter desculpa quando perder: "To testando build desse char" Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Linkz disse:

Que papo é esse willis? HUahuuha
Ele nao ta mais jogando com o champion? Esse cara vive bostejando no forum dizendo que em qualquer rag que ele pisa ele é o melhor champion, tava esperando ele ir com champion dele no evento, ja vi que vai ter desculpa quando perder: "To testando build desse char" Pqp

kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...