Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 09/06/2020


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pεน disse:

Trap, meu querido... coloca trap nessa bagaça !.. principalmente nos cantos da parede

Não que fosse adiantar muita coisa, SL precisava passar HAHAHAHAHA

 

Vamos deixar os castelos para a HC, a gente tira GvG na porta do castelo para brincarmos ^^ só se preocupando com jogabilidade mesmo 😄 anima? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nesser disse:

Não que fosse adiantar muita coisa, SL precisava passar HAHAHAHAHA

 

Vamos deixar os castelos para a HC, a gente tira GvG na porta do castelo para brincarmos ^^ só se preocupando com jogabilidade mesmo 😄 anima? 

Vai ser dificil, a HC é mb deles ;S de todo mundo eles vão ficar com 15 Monk azaralhando :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nesser disse:

Não que fosse adiantar muita coisa, SL precisava passar HAHAHAHAHA

 

Vamos deixar os castelos para a HC, a gente tira GvG na porta do castelo para brincarmos ^^ só se preocupando com jogabilidade mesmo 😄 anima? 

Melhor opção deixa o castelo pra esses cara ai eles não querem trocar gvg só atrapalhar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, - Jhon disse:

@woe 

Woe ruim d+, muita gente falando no discord, muita bagunça , muita gente jogando sem escutar a call.

Vamos tentar melhorar para proxima guerra. 

Valeu Jhon, ate quinta meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diogognunes disse:

vc é tão bosta, q vc tava falando q só tinha quinze la em prontera.... KKKKK

 

e sim foi 2x1 KKKk vcs mancomunados com a tentativa de guild: Sucateiros

 

 

enfim KKKK eu sentiria vergonha por vc... veio mentindo ....

Eu falei isso aonde, unknow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nesser disse:

Não que fosse adiantar muita coisa, SL precisava passar HAHAHAHAHA

 

Vamos deixar os castelos para a HC, a gente tira GvG na porta do castelo para brincarmos ^^ só se preocupando com jogabilidade mesmo 😄 anima? 

Foi oque fizemos !

Faltando 2:20 subimos, limpamos e quebramos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nesser disse:

Não que fosse adiantar muita coisa, SL precisava passar HAHAHAHAHA

 

Vamos deixar os castelos para a HC, a gente tira GvG na porta do castelo para brincarmos ^^ só se preocupando com jogabilidade mesmo 😄 anima? 

bota o guiso de sl, ele joga tanto, talvez ele consiga passar e ficar vivo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Diogognunes disse:

hahahah vc tem q ter vergonha na cara, não consegue mantar uma guild no serve, vai ajuda os outros, pra mim vc é o maior bostejante depois do Expendable...

 

ps teria vergonha de jogar com vc 😄 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E qual a graça de gozar com Pin... dos outros???

 

 

 

😄 n chora não anormal

Primeiramente, você viu em algum momento atacando alguem ou participando de algum GvG? Da pra ver que você não foi nesta WoE ferinha... E muito menos sabe ler o que escrevi aqui, WoE pra mim foi jóia.

Eu se fosse a zEroz, teria vergonha de ter um player com sua game play e visão de jogo, onde inventa fantasias na sua cabeça, pra mascarar seus próprios erros, desde que apareceu por aqui, só vi enfiando um peixe no c.u e achando que é sereia. Xhuaxhuaxhuaxhua',

Primeiro vai procurar saber quem eu sou, quem eu fui e depois você tira uma conclusão sobre mim, uma que nem seu nick eu sei qual é, pq nulo é nulo e todos sabem que nulo é ($&*#$#@%&)!

50 minutos atrás, Nesser disse:

Só queria saber aonde foi o espirito de competitividade do servidor 😞 quando tava as 3 guild's ativas, respeitavamos os GvG, não tinha sanduíche, e isso só é ruim para o servidor ^^ a 157 já saiu, não sei o motivo @' Anormal se puder explicar, seria legal 😄

Nesser meu bom, eu estou em um período de provas e finalizações na faculdade, os outros gleader e organizadores também estão atarefados e impossibilitados de ir WoE, inFELIZMENTE o banco voltou a operar e tive que retornar a empresa, o que dificulta mais ainda a tentativa de organização e poder jogar uma WoE descente.

Logo teremos novidade, deixa só eu negociar algumas notas com meus queridos professores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ' Anormal disse:

Jóias \o/

Rendeu 10 arcas, my friend x)

54 minutos atrás, Diogognunes disse:

hahahah vc tem q ter vergonha na cara, não consegue mantar uma guild no serve, vai ajuda os outros, pra mim vc é o maior bostejante depois do Expendable...

 

ps teria vergonha de jogar com vc 😄 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E qual a graça de gozar com Pin... dos outros???

 

 

 

😄 n chora não anormal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AryoZ disse:

Rendeu 10 arcas, my friend x)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WoE Jóia 👍🏽

 

Viu quando aparece esses players que nunca foi líder de nada, nunca conquistou nada, que a vida é ser um pal mandado pescador de ilusões? Aí sou obrigado a jantar e comer a sobremesa. 😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nesser disse:

Só queria saber aonde foi o espirito de competitividade do servidor 😞 quando tava as 3 guild's ativas, respeitavamos os GvG, não tinha sanduíche, e isso só é ruim para o servidor ^^ a 157 já saiu, não sei o motivo @' Anormal se puder explicar, seria legal 😄

 

Do mais, não deu para tirar nenhum GvG decente, porque sempre atrapalharam a @Remake e não atrapalharam nenhuma vez a @United.

 

Isso só vai desanimando o servidor, e já já ficamos sem WoE novamente 😄 do mais... 

 

ggwp

Mano, acho que a questão aí nem é de sanduba ou não, tanto que no primeiro gvg o clã HC estava na nossa back mas controlamos e vencemos o gvg, com vocês na melhor posição. E nos 15 minutos finais da WoE deixamos a posicão de vantagem do castelo pra eles, correndo o risco deles entrarem na nossa back (como de fato aconteceu, da pra ver bem no vídeo) e mesmo assim vencemos os gvgs.

Portanto essa história de que só a Remake foi atrapalhada não é verdade. Vocês não conseguiram jogar bem hoje, enquanto a United estava mais bem preparada.

Abro mão de qualquer posição de vantagem pra tirarmos gvgs limpos.. sem respawn, sem sanduba e sem curva.. só mandar PM que marcamos tranquilo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ' Anormal disse:

só vi enfiando um peixe no c.u e achando que é sereia. Xhuaxhuaxhuaxhua',

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI.

Putz, @' AnormalTa sem moral mesmo, né?! O dono da bola esquerda do carinha chegando agora e já fala merd4

Editado por Pεน
palavrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dread420 disse:

Mano, acho que a questão aí nem é de sanduba ou não, tanto que no primeiro gvg o clã HC estava na nossa back mas controlamos e vencemos o gvg, com vocês na melhor posição. E nos 15 minutos finais da WoE deixamos a posicão de vantagem do castelo pra eles, correndo o risco deles entrarem na nossa back (como de fato aconteceu, da pra ver bem no vídeo) e mesmo assim vencemos os gvgs.

Portanto essa história de que só a Remake foi atrapalhada não é verdade. Vocês não conseguiram jogar bem hoje, enquanto a United estava mais bem preparada.

Abro mão de qualquer posição de vantagem pra tirarmos gvgs limpos.. sem respawn, sem sanduba e sem curva.. só mandar PM que marcamos tranquilo.

Ui, chamou na xinxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

época de starbro, rstart, levar sanduba de 6 tags c 30 no core era coisa mais normal.

hilário vê nego chorando p sanduba ainda mais de 1 tag sendo que é coisa mais normal em rag 🤷‍♂️ se n sabem lidar com isso, desinstala essa porr e fica no freefire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GuiSo disse:

já que não tem dano , bora jogar sujo! 

esse é o padrão do clã de vocês , full lixo . 

 

screenNewRO010.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que barra nojenta, n tem vergonha de postar isso ? mas o que esperar do cara q n sabe oq é delay de animação e da sac 156 aspd Full mongols ?

hide pra que ? HAUEHSHSHSUSHHSUSHSHSHSHSHSHSYAHAUAHHSHSHSHSSHSHHSSH newmeta, carai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei! vamo woe!

jão pé de feijão🥔

ana no alt f4😅

guiso no fs cansado🤒

mizuk no Fp full pistola 🤭

Noel cabeça de pastel🤭

TODOS QUE LOGARAM ALL CLÃ🤩

"Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo."

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacri ? sac, animal. 

2 horas atrás, GuiSo disse:

Hide? Kk 

Se acha q preciso de hide pra tankar ? 

fim  ~~

tô com preguiça de pegar a print de vc questionando aspd p devo. "Meu pala joga sem agi, e sou o último a morrer" "EU SOU O REI DO NEWRO, O QUE VC TEM?? EU TENHU COROA"  HURDURRR  🤤🤤

HAHSUSHSJSJAHUEHAHEJSHS 

n precisa saber qm eu sou, só precisa aprender o básico do rag, seu metidinho. Já aprendeu o que é delay de animação ??????por isso os caras tão apanhando, botaram um aleijado de fs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...