Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 09/06/2020


Newt

Posts Recomendados

Não ia nem comentar nada, porém, remake está precisando de organização. Falta muita organização e paciência para lidar com novos players e antigos players que não sabem escutar uma call/seguir os callers, muita gente bagunçando no disc. Acredito que quinta vai está bem melhor. Já foi provado o valor da remake antes, e porque agora vocês discutem? Erros acontecem e ontem foi um dia onde os erros prevaleceram mais que qualquer outro dia, muito nego afogado, muito nego disperso por conta da HC... Enfim, gf WoE e quinta tem mais, a parada é não desistir jamais e aprender sempre! falowsss

 

ps: esqueci de avisar que players novos não tem tanta culpa quanto os players antigos, porém, tem coisas que não da p tolerar. 🙂

Editado por mizzukk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pεน disse:

Trap, meu querido... coloca trap nessa bagaça !.. principalmente nos cantos da parede '-'

Jhon estava cuidando disso, problema era que eram vários ao mesmo tempo, mas não há o que fazer mais, só avaliar e tentar melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dread420 disse:

Mano, acho que a questão aí nem é de sanduba ou não, tanto que no primeiro gvg o clã HC estava na nossa back mas controlamos e vencemos o gvg, com vocês na melhor posição. E nos 15 minutos finais da WoE deixamos a posicão de vantagem do castelo pra eles, correndo o risco deles entrarem na nossa back (como de fato aconteceu, da pra ver bem no vídeo) e mesmo assim vencemos os gvgs.

Portanto essa história de que só a Remake foi atrapalhada não é verdade. Vocês não conseguiram jogar bem hoje, enquanto a United estava mais bem preparada.

Abro mão de qualquer posição de vantagem pra tirarmos gvgs limpos.. sem respawn, sem sanduba e sem curva.. só mandar PM que marcamos tranquilo.

Acharia massa demais mano!!!! Ficar se preocupando com muita coisa da tilt na cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos ver se fazer isso ai 😄

Eu vou ficar um pouco inativo agora, mas fala com o @- Jhon para marcarmos isso 😄 Vai ser beem daora fazer isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pεน disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI.

Putz, @' AnormalTa sem moral mesmo, né?! O dono da bola esquerda do carinha chegando agora e já fala merd4

Xhuaxhua', to sem moral mesmo, slc, os nulos querendo me peitar em tópico de WoE mano, xhauxhauxua'

7 horas atrás, torment disse:

cê viu a barra dele? cara só consegue apertar 8 teclas se n entra em choque 

mono hand xhauxhuauhx'

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, GuiSo disse:

Barra e o de menos , quero ver você me ganhar em alguma classe 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá falando de xizum ?? pvp ??? nossa, voltamos pra 2k8 ? peraiii HAUAHSUWHEHJWSHHEJEUSHAHAHSU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2020 em 00:29, ' Anormal disse:

WoE Jóia 👍🏽

 

Viu quando aparece esses players que nunca foi líder de nada, nunca conquistou nada, que a vida é ser um pal mandado pescador de ilusões? Aí sou obrigado a jantar e comer a sobremesa. 😂😂😂😂😂😂

Faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...