Ir para conteúdo

[Apresentação] Hard Clan


ErrorKalashinikova

Posts Recomendados

Hard Clan

Lider: Hades Graca


Membros:

Neph

FifOk4

pipoca MVP

Scoth

xFliper

Chloe Sullivan
 
Ltk kill
 
Allie
 
Sykes
 
PLsTiKm
 
Trentini
 
S a i n t l A r c h e r
 
Lebron James
 
NightClow
 
Bacardi
 
Zero c
 
Vesta
 
 
 
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vesta disse:

Rapaz, n sei o que vcs querem, por acaso seria autógrafo?

Rapaz tem que se por no seu lugar com sua turma ai acabaram de chegar só ganham a woe quando tem united e 157 junto e querem bosterjar no forum ?

Deixem de ser mb de 157 e se sustentem com os próprios players ai sim vou querer um autografo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vesta disse:

Quer mesmo que eu relembre quem começou a falar merd na primeira woe que jogamos? hahahahaha, vai ficar sem argumentos xD

Att-

Em qual momento a gente precisou zergar 2 clans pra ganhar algo ? vai ficar sem argumentos xD ... tenta fazer algo com seu contingente não com o de outros clan's kkk aé sem 157 e united junto vocês não arrumam nada xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vesta disse:

n sabia que 1 clã era composto de 2 player, tá contando Nice ein? ashduashduhausdaksdopak

Att-

Não sabia que a 157 tinha outro MB kkk ops SABIA SIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vesta disse:

Eu nunca vi a HC jogando UMA woe junta da 157 como mb, como vc consegue ser tão problemático assim? é carência?

Prox post, ignored xD

Nunca vi HC jogando woe de terça e quinta só ficam fazendo porta deve ser o acordo né kkkk atrapalham dia semana para serem carregados nas de FDS kkkkkkkkkkkk mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vesta disse:

é só para pegar frag em vcs, relaxa amigão, que woe dia de semana, ngm é amigo de ninguém, baixa a bola kasodakspdok

kkkk sei sei bom só pra finalizar se são tão bons terça vamos estar la esperando pra trocar um gvg. boa sorte 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...