Ir para conteúdo

Premiação dragão


ripizud

Posts Recomendados

Pra que fechar o topico, porem ADM não sabe como funciona o evento mais e vem falar coisa que não sabe, agora os prints se reparar e a barra de rolagem vcs vão ver que tem os 24 ovos coletados, porem recebi somente 16 se deu bug ai é com vcs, não adianta falar coisa e fechar o tópico pra depois se tiver alguma dúvida tem que abrir outro, se tiver duvida me chama no privado a resposta que vc me deu não me adiantou nada.

Todos os eventos quando eu termino de pegar os 8 ovos e saio e fico na frente do npc pra abrir novo evento e sempre ganhei agora da erro e eu que sou culpado?

Como podemos resolver se não prestou atenção nos prints me pede que te explicou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você receber os ovos, você tem que morrer lá dentro, tem que esperar literalmente você morrer lá dentro para poder contabilizar, nunca testei se pegar 8 ovos e sair conta, porém, porque não faz o mais safe sempre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o evento das 16:00h assim, pego os 8 ovos e saio e fico esperando terminar o calabouço pra depois iniciar novamente a outra parte do evento, sempre fiz isso até agora, porém me diz uma coisa que motivo tem ficar dentro do mapa se não tem mais nada pra fazer alem de morrer e volta msm coisa eu faço não teria motivo morrer e volta pra dentro do mapa.

ADM me da uma explicação pra isso, se precisa faço o evento junto contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo é justamente esse, não BUGAR. Agora tá chorando por ter bugado? Qual a diferença de esperar dentro e morrer também? sempre fiz isso e sempre recebi todos os ovos que coletei, infelizmente foi feito assim o evento, pq não só seguir?

Editado por mizzukk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não sei se ajuda, mas fica aí meu relato: fiz esse evento inúmeras vezes e 1 vez deu um bug eu peguei o dobro de caixas no final e minha dupla ficou sem , daí eu meio que fiquei com as caixas dele, era meu amigo então fico de boa, não sei como aconteceu isso.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
16 minutos atrás, zash disse:

Então não sei se ajuda, mas fica aí meu relato: fiz esse evento inúmeras vezes e 1 vez deu um bug eu peguei o dobro de caixas no final e minha dupla ficou sem , daí eu meio que fiquei com as caixas dele, era meu amigo então fico de boa, não sei como aconteceu isso.

 

Iremos verificar o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...