Ir para conteúdo

Evento: WoE Premiada.


Tommy Flanagan

Posts Recomendados

A sugestão que eu trago hoje, é o seguinte.
A cada uns 3 meses ou um pouco mais rolar uma woe premiada valendo premiação para os clãs com 1º, 2º e 3º Lugar.
Sistema de pontuação: Ponto por Strike e Ponto de Defesa.
A Guild ganha pontos por quebrar o castelo e vai pontuando conforme for conseguindo segurar a defesa.
Vejo que atualmente o que movimenta o numero de players no servidor, são as woe's. A Woe Premiada seria uma boa forma de clãs grandes recrutarem novatos e os ajudarem para ter volume e conseguir quebrar/defender por mais tempo.
Além do mais, a premiação pode se estender ao clã inteiro, ao invés de passar somente para o líder do clã.
Exemplo: 
Premiação Individual.
Coroa de Helios (Visual) pra 1º Lugar (Exclusivo) **Item Ilustrativo**
150 Caixa de Joias para o primeiro lugar, 100 Caixas de Joias para o segundo, 50 caixas de joias para o terceiro.
2 itens quest's (Pode ser aplicado um Ticket de Quest) para o primeiro colocado, 1 item quest para o segundo, 1 item quest para o terceiro.
Ygg's.
Consumíveis All+15: 
50 para o primeiro colocado.
30 para o segundo.
15 para o terceiro.

Maneiras de evitar que se formem apenas 3 clãs no servidor para disputar as premiações:
Observar quantos membros tem em média por clã e fazer um cap de players, exemplo:
Primeiro evento: 25 players por clã, viu que deu gente demais, no evento seguinte, pode subir o cap  pra 36 membros por clã, não deu tanta gente, mantém o cap de players do evento anterior. Assim evita que 1 clã só tenha chances de ganhar o evento, rolando um auto balanceamento.







 

 

Editado por Tommy Flanagan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pontos positivos e negativos nisso...

Acho meio improvável começar uma guild full novatos no server com os que já tem... só de pack e olhe la

Por premiação por pontuação de quebrar castelo só vai gerar rush

As demais coisas são interessantes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano já teve esse "evento" Woe Premiada, foi numa sexta na woe baby se não estou enganado. Mas foi um fracasso, justamente por ser a Woe baby, talvez na Woe normal 2.0 o pessoal tivesse se animado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Tem pontos positivos e negativos nisso...

Acho meio improvável começar uma guild full novatos no server com os que já tem... só de pack e olhe la

Por premiação por pontuação de quebrar castelo só vai gerar rush

As demais coisas são interessantes.

É apenas sugestão e acho importante a comunidade participar para que o evento seja moldado da melhor forma possível. E o intervalo de tempo serviria justamente pra alguém que entrou a pouco no tempo no server visse, se interessasse e buscasse se equipar. Com relação a pontuação por break, ela vale menos pontos do que segurar o castelo na def. O que despertaria um interesse maior na defesa, do que no full strike all time.
 

 

1 hora atrás, z Wiitor disse:

Se não me engano já teve esse "evento" Woe Premiada, foi numa sexta na woe baby se não estou enganado. Mas foi um fracasso, justamente por ser a Woe baby, talvez na Woe normal 2.0 o pessoal tivesse se animado mais.

Mal vejo gente na woe baby. Provavelmente na woe 2.0 e 1.0 com rotação de castelo entre eventos, tornasse o evento mais atrativo. A intenção desse evento é trazer de volta players antigos e conquistar novos players que curtem as woe's. Acho que funcionaria bem, com alguns ajustes, claro. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Dessa sugestão da para tirar umas coisas maneiras, a gente já tem um sistema de itens por emprestimos que qualquer guild pode jogar e concorrer. Vou pensar em alguma coisa para agregar a sua ideia e a que a gente tem

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Dessa sugestão da para tirar umas coisas maneiras, a gente já tem um sistema de itens por emprestimos que qualquer guild pode jogar e concorrer. Vou pensar em alguma coisa para agregar a sua ideia e a que a gente tem

O Ranking Semanal seria uma boa opção também! Porque iria motivar os players a jogarem mais durante o final de semana, a ideia das joias, sendo aplicada no ranking semanal seria beem legal 😄
ps:Não aquela quantidade, estava pensando em 20-10-5 para primeiro,segundo e terceiro respectivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nesser disse:

O Ranking Semanal seria uma boa opção também! Porque iria motivar os players a jogarem mais durante o final de semana, a ideia das joias, sendo aplicada no ranking semanal seria beem legal 😄
ps:Não aquela quantidade, estava pensando em 20-10-5 para primeiro,segundo e terceiro respectivamente

Concordo! daria para dá 10 joias por semana para o top1, 5 joias para o top2, 3 joias para o top3, um meio de vocês controlassem que 2 pessoas não se repetisse na guild, seria pedir para cada lider da guild fazer uma lista de 30 players que participaram da WoE, assim meio que animaria a galera a participar mais de WoE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Nesser disse:

O Ranking Semanal seria uma boa opção também! Porque iria motivar os players a jogarem mais durante o final de semana, a ideia das joias, sendo aplicada no ranking semanal seria beem legal 😄
ps:Não aquela quantidade, estava pensando em 20-10-5 para primeiro,segundo e terceiro respectivamente

pra isso eles teriam que implementar o ranking do player que mais matou e a classe, que ja está sendo pedida a meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...