Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça-Feira - 02/06/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23+4

 

Porém... teve horas que caíram mais de 12 players nossos ao mesmo tempo 😞

Eu mesmo cai 17x durante a WoE, 0% de chance de jogar, full travado, desconsiderando o LAG(Não teve WoE sem lag), foram acho que 30 segundos de WoE minimamente decente 😄 fé.

Se até quinta não estabilizar @Remake não vai jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nesser disse:

Da para ver no vídeo... 😕 caindo todo mundo só para a ponte, sendo que quando está normal, aquilo nunca acontece hahahahahahaha 

Ta muito emocionado ne amigo, baixa a crista que contra vcs é café com leite.

 

26 minutos atrás, Nesser disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Aegon segura o menino emocionado HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHA

Não posso mais dizer a vdd entendi. kkkkkkkkkkk
 

 

24 minutos atrás, Nesser disse:

23+4

 

Porém... teve horas que caíram mais de 12 players nossos ao mesmo tempo 😞

Eu mesmo cai 17x durante a WoE, 0% de chance de jogar, full travado, desconsiderando o LAG(Não teve WoE sem lag), foram acho que 30 segundos de WoE minimamente decente 😄 fé.

Se até quinta não estabilizar @Remake não vai jogar.

Engraçado jogamos a mesma woe e aqui ninguém fico chorando pra isso, deveria ter sido ao contrario, já que vcs estavam com maior numero de players.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a prova agora, espero ter ido bem ao ponto de conquistar minhas férias, assim posso me dedicar mais ao game.

A triste notícia é, quinta-feira minha corporação estará retornando do H. Office, então provavelmente as WoEs de semana (as melhores) não poderei mais estar presente.

Parabens as Guild´s participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro player de rag. 2020 é cada vez mais insano HAHAHAHAHAHAHAHA

O próprio gleader de vocês me mandou msg, anjo, só você veio aqui falando Izi hahahahahahaha eu ein...

31 minutos atrás, BS l Lee disse:

Engraçado jogamos a mesma woe e aqui ninguém fico chorando pra isso, deveria ter sido ao contrario, já que vcs estavam com maior numero de players.
 

Só vc mesmo HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHSHSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ' Anormal disse:

Terminei a prova agora, espero ter ido bem ao ponto de conquistar minhas férias, assim posso me dedicar mais ao game.

A triste notícia é, quinta-feira minha corporação estará retornando do H. Office, então provavelmente as WoEs de semana (as melhores) não poderei mais estar presente.

Parabens as Guild´s participantes.

Puuts 😕 vamos tentar animar no fds, mas é difícil...

 

Nem teve WoE mano 😕 para você ter idéia, quinta feira estava rodando liso o rag perto de hoje HAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Nesser disse:

Puuts 😕 vamos tentar animar no fds, mas é difícil...

 

Nem teve WoE mano 😕 para você ter idéia, quinta feira estava rodando liso o rag perto de hoje HAHAHAHAHAHAHAH

Pois é, acho que a graça acabou pra mim, mais quem sabe...

Ainda estou com um projeto Anormal, com esses novos equips do servidor, vou fazer um char PvP, que nego vai querer levar pra WoE.xhauxhaxuahuxau'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BS l Lee disse:

 

Engraçado jogamos a mesma woe e aqui ninguém fico chorando pra isso, deveria ter sido ao contrario, já que vcs estavam com maior numero de players.
 

parente do guiso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Nesser disse:

Puuts 😕 vamos tentar animar no fds, mas é difícil...

 

Nem teve WoE mano 😕 para você ter idéia, quinta feira estava rodando liso o rag perto de hoje HAHAHAHAHAHAHAH

Se o lag melhorar até o final de semana, HC vai em peso para treinar, será um prazer, mas até o momento, está difícil de jogar,  muitos dos players da HC está determinado a jogar woe para ser uma guilda decente, e proporcionar uma boa woe para todos, no mais, aguardaremos até o final de semana! Tenha um bom dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, ' Anormal disse:

Terminei a prova agora, espero ter ido bem ao ponto de conquistar minhas férias, assim posso me dedicar mais ao game.

A triste notícia é, quinta-feira minha corporação estará retornando do H. Office, então provavelmente as WoEs de semana (as melhores) não poderei mais estar presente.

Parabens as Guild´s participantes.

trabalhando na zona viad0? ahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aegon disse:

 

trabalhando na zona viad0? ahahahahha

Nada po, trampo no Bradesco DTVM, como eles vão retornar a operar mais de 50% da carteira, precisam que minha equipe de analista estejam a disposição.

Perigoso, mais vamos que vamos, seguindo as normas de proteção, creio que fica bem mais tranquilo. (não aguentava mais ficar em casa tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BS l Lee disse:

Ta muito emocionado ne amigo, baixa a crista que contra vcs é café com leite.

801187999_WhatsAppImage2020-06-03at17_25.57(1).jpeg.dbd0d83fcdbd3f5c34dca49a46e2d59b.jpeg

KKJ

Olha o que eu tenho que ouvir e de quem 😧

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...