Ir para conteúdo

[Alteração] Cheffênia


jpiks

Posts Recomendados

22 horas atrás, Comedor de casas disse:

guns full mvp, de nada pelo tutorial

Não dá uma dessas não. Só se vc estiver sozinho na sala, pq eu só perco Thanatos e SS pra gunslinger, de resto eu só vejo eles chupando dedo. Não tem como um guns matar mais mvp q um champ, independente do caso. 
Bate de 15 a 20 pessoas na última sala e as outra não spawna tanto mvp, logo não vale a pena.
Vc deve estar se baseando em outra época. Tenta fazer isso aí hj em dia e dpois me fala se pegou essa quantidade (500-1000).

22 horas atrás, zBash disse:

Consigo em media 500 durante o evento que dura 1 hora e 30 minutos, com Gunslinger, consigo mobar alguns mvps e matar com Desperado.

Por isso que eu disse um novato nao consegue, pois montar gunslinger MvP é bem caro devido a pistola suprema

Obs: Para quem joga de Champ que mata apenas na Azura e tendo monstros de elemento fantasma. A quantidade que você faz, 350 durante o evento está muito boa. Parabens

Aí q tá.. Não dá tempo de mobar nada não. São 15-20 negos na sala. Todos disputando pra matar o máximo possível. A não ser q o esquema é entrar nas salas com menos player e mvp.

Valeu pela parabenização.

22 horas atrás, zBash disse:

Mas nao dar pra mobar como se faz com o Gunslinger, por isso estou dizend que a quantidade que o @AryoZ faz com champ esta muito boa

Então, tbm acho a quantia boa, mas tem item q usa 300 e a maioria usa 200. Logo, isso te limita a fazer 1 ou 2 itens desse por semana e olhe lá.
A ideia do amigo q criou o tópico é boa e coerente por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ' Anormal disse:

Vocês falam de Novatos, como se ele não tivesse que ir fazer um Set MvP para poder farmar, seria fácil já chegar no servidor farmando MvP.

Enfim, pra mim não tenho a ideia de que um novato tenha que ter mais facilidades ou farmar mais do que um player que já joga aqui a mais tempo e já conquistou itens que vá lhe ajudar a sobresair aos novatos, novato que quer corre atras e consegue montar classe pra MvPar sim, tirem da mente de vocês que facilidade vai ajudar em algo, o que vai segurar um player é a dificuldade que ele vai enfrentar para conquistar seus itens.

Em nenhum momento eu falei que não era possivel fazer set mvp. O mesmo não usa esses Espíritos. Mas é isso que prende pro resto do jogo. O problema não é o grind, não é a facilidade. O negócio é fazer Cheffênia quarta-feira, não conseguir completar uma quest, e ter que esperar até segunda-feira pra ter essa chance de novo. Eu sou novato, fiz set mvp e não consigo farmar isso tudo que esses caras dizem. Estou pedindo mais chance de grind, não ficar preso por causa de tempo. Se quiser fazer mais difícil, pode fazer, mas que seja mais vezes na semana. Porque eu, como novato, to fazendo quest o dia todo, mas tenho umas 10 que não consigo completar por causa desse item e eu não tenho o que fazer. Ai vai dizer: compra. Valeu, solucionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Essa sugestão temos que analisar com calma, a gente sabe que um player novato ira ter suas dificuldades assim como teve os veteranos no inicio do jogo.

Se facilitar demais não vai ter muito sentido, mas esta sugestão tem seus 2 lados. Vamos analisa-las e vê (se é possível ou não) realizar alguma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GM Hibiki disse:

Essa sugestão temos que analisar com calma, a gente sabe que um player novato ira ter suas dificuldades assim como teve os veteranos no inicio do jogo.

Se facilitar demais não vai ter muito sentido, mas esta sugestão tem seus 2 lados. Vamos analisa-las e vê (se é possível ou não) realizar alguma alteração.

Seria interessante rever isso, ou até mesmo, dar 1 pack iniciante melhor. Percebi que muitos novatos pede item por conta que não consegue farmar/upar com item de iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AryoZ disse:

Não dá uma dessas não. Só se vc estiver sozinho na sala, pq eu só perco Thanatos e SS pra gunslinger, de resto eu só vejo eles chupando dedo. Não tem como um guns matar mais mvp q um champ, independente do caso. 
Bate de 15 a 20 pessoas na última sala e as outra não spawna tanto mvp, logo não vale a pena.
Vc deve estar se baseando em outra época. Tenta fazer isso aí hj em dia e dpois me fala se pegou essa quantidade (500-1000).

Aí q tá.. Não dá tempo de mobar nada não. São 15-20 negos na sala. Todos disputando pra matar o máximo possível. A não ser q o esquema é entrar nas salas com menos player e mvp.

Valeu pela parabenização.

Então, tbm acho a quantia boa, mas tem item q usa 300 e a maioria usa 200. Logo, isso te limita a fazer 1 ou 2 itens desse por semana e olhe lá.
A ideia do amigo q criou o tópico é boa e coerente por esse motivo.

Nao to jogando atualmente amigo, tive problema no meu PC, ja consegui reparar porém estou com um bug que estou esperando a staff resolver. Entao atualmente nao sei a quantidade de player, mas ate novembro dezembro a sala 4 dava umas 4 a 6 pessoas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zBash disse:

Nao to jogando atualmente amigo, tive problema no meu PC, ja consegui reparar porém estou com um bug que estou esperando a staff resolver. Entao atualmente nao sei a quantidade de player, mas ate novembro dezembro a sala 4 dava umas 4 a 6 pessoas

Ontem tinha 15 na sala 4, basicamente o tempo todo da Cheffênia. Nas outras salas nasce quase nada de MvP, e tinha 5 ou 6 pessoas em cada.

 

4 horas atrás, GM Hibiki disse:

Essa sugestão temos que analisar com calma, a gente sabe que um player novato ira ter suas dificuldades assim como teve os veteranos no inicio do jogo.

Se facilitar demais não vai ter muito sentido, mas esta sugestão tem seus 2 lados. Vamos analisa-las e vê (se é possível ou não) realizar alguma alteração.

Não precisa facilitar a Cheffênia. Pode aumentar o tanto de mob, ou o tanto de sala. Você ficar travado por quase 1 semana não é um tipo de dificuldade interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 26/05/2020 em 17:11, jpiks disse:

Descrição: Aumentar a frequência em que ocorre a Cheffênia, para 3 ou 4 dias na semana.

Motivos: Muitas quests usam uma quantidade grande desse item, sendo difícil para novatos juntar essa quantidade só com 2 vezes na semana.

Como afeta o jogo: Novatos teriam um pouco mais de facilidade para fazer as quests, pois elas estão pedindo muito espírito para pouca Chefênia.

Olá galera,

Informamos a todos que a sugestão foi aceita.
Em breve teremos horários de cheffenia no fim de semana.

At,
NewRO

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...