Ir para conteúdo

[Alteração] Cheffênia


jpiks

Posts Recomendados

Descrição: Aumentar a frequência em que ocorre a Cheffênia, para 3 ou 4 dias na semana.

Motivos: Muitas quests usam uma quantidade grande desse item, sendo difícil para novatos juntar essa quantidade só com 2 vezes na semana.

Como afeta o jogo: Novatos teriam um pouco mais de facilidade para fazer as quests, pois elas estão pedindo muito espírito para pouca Chefênia.

Editado por jpiks
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esses 500 a 1000 espiritos, porque tem poucos mvps no mapa e uma boa quantidade de pessoas fazendo
Não consegui pegar mais que 110. 
Não deu nem pra fechar uma quest, e a galera vende muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, jpiks disse:

Descrição: Aumentar a frequência em que ocorre a Cheffênia, para 3 ou 4 dias na semana.

Motivos: Muitas quests usam uma quantidade grande desse item, sendo difícil para novatos juntar essa quantidade só com 2 vezes na semana.

Como afeta o jogo: Novatos teriam um pouco mais de facilidade para fazer as quests, pois elas estão pedindo muito espírito para pouca Chefênia.

Up, +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

nops, 1 hora na cheffenia voce ja pega entre 500 a 1000 espirito mvp, e o tempo e dias estão bons.

Eu consigo essa quantidade tranquilo, um novato não.

Poderia adicionar sexta e sabado, sendo que sabado poderia ser mais cedo, entre 15 horas a 16 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, jpiks disse:

Descrição: Aumentar a frequência em que ocorre a Cheffênia, para 3 ou 4 dias na semana.

Motivos: Muitas quests usam uma quantidade grande desse item, sendo difícil para novatos juntar essa quantidade só com 2 vezes na semana.

Como afeta o jogo: Novatos teriam um pouco mais de facilidade para fazer as quests, pois elas estão pedindo muito espírito para pouca Chefênia.

+1
Realmente, tem quests que pedem 300 desse item e mal dá pra conseguir isso em 1 instância do evento!

18 horas atrás, Sama disse:

nops, 1 hora na cheffenia voce ja pega entre 500 a 1000 espirito mvp, e o tempo e dias estão bons.

 

17 horas atrás, zBash disse:

Eu consigo essa quantidade tranquilo, um novato não.

Poderia adicionar sexta e sabado, sendo que sabado poderia ser mais cedo, entre 15 horas a 16 horas

@Sama @zBash Duvido muito que vcs consigam essa quantidade em 1hora e meia de evento, mas já q estão dizendo, criem um tutorial ajudando a galera aê.
Meu champ full mvp e eu consigo, no máximo 350 (isso aconteceu 1x só).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AryoZ disse:

+1
Realmente, tem quests que pedem 300 desse item e mal dá pra conseguir isso em 1 instância do evento!

 

@Sama @zBash Duvido muito que vcs consigam essa quantidade em 1hora e meia de evento, mas já q estão dizendo, criem um tutorial ajudando a galera aê.
Meu champ full mvp e eu consigo, no máximo 350 (isso aconteceu 1x só).

guns full mvp, de nada pelo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AryoZ disse:

+1
Realmente, tem quests que pedem 300 desse item e mal dá pra conseguir isso em 1 instância do evento!

 

@Sama @zBash Duvido muito que vcs consigam essa quantidade em 1hora e meia de evento, mas já q estão dizendo, criem um tutorial ajudando a galera aê.
Meu champ full mvp e eu consigo, no máximo 350 (isso aconteceu 1x só).

Consigo em media 500 durante o evento que dura 1 hora e 30 minutos, com Gunslinger, consigo mobar alguns mvps e matar com Desperado.

Por isso que eu disse um novato nao consegue, pois montar gunslinger MvP é bem caro devido a pistola suprema

Obs: Para quem joga de Champ que mata apenas na Azura e tendo monstros de elemento fantasma. A quantidade que você faz, 350 durante o evento está muito boa. Parabens

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zBash disse:

Consigo em media 500 durante o evento que dura 1 hora e 30 minutos, com Gunslinger, consigo mobar alguns mvps e matar com Desperado.

Por isso que eu disse um novato nao consegue, pois montar gunslinger MvP é bem caro devido a pistola suprema

Obs: Para quem joga de Champ que mata apenas na Azura e tendo monstros de elemento fantasma. A quantidade que você faz, 350 durante o evento está muito boa. Parabens

eu dou disparo pq aqui e full dedo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nesser disse:

Poucas pessoas é tão carente quanto o sama né? AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Eu ein... O cara força demais para ter atenção

acho que sua palavra seria valida, se você não jogasse com o guiso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito, além de ter poucas salas com muita gente, quem não tem vip pra usar @noks sofre bastante!

Sempre tem um champ que fica esperando tu levar quase a vida toda do bicho e asura pra roubar a kill, SEMPRE.

Adicionar um dia e uma ou duas salas talvez ajudaria muito os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho legal mais andares no mesmo horário e dias assim dividiria os players em outros andares, pq qdo não tem tanta gente da pra fazer uma quantia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam de Novatos, como se ele não tivesse que ir fazer um Set MvP para poder farmar, seria fácil já chegar no servidor farmando MvP.

Enfim, pra mim não tenho a ideia de que um novato tenha que ter mais facilidades ou farmar mais do que um player que já joga aqui a mais tempo e já conquistou itens que vá lhe ajudar a sobresair aos novatos, novato que quer corre atras e consegue montar classe pra MvPar sim, tirem da mente de vocês que facilidade vai ajudar em algo, o que vai segurar um player é a dificuldade que ele vai enfrentar para conquistar seus itens.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ' Anormal disse:

Vocês falam de Novatos, como se ele não tivesse que ir fazer um Set MvP para poder farmar, seria fácil já chegar no servidor farmando MvP.

Enfim, pra mim não tenho a ideia de que um novato tenha que ter mais facilidades ou farmar mais do que um player que já joga aqui a mais tempo e já conquistou itens que vá lhe ajudar a sobresair aos novatos, novato que quer corre atras e consegue montar classe pra MvPar sim, tirem da mente de vocês que facilidade vai ajudar em algo, o que vai segurar um player é a dificuldade que ele vai enfrentar para conquistar seus itens.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Comedor de casas disse:

guns full mvp, de nada pelo tutorial

Não dá uma dessas não. Só se vc estiver sozinho na sala, pq eu só perco Thanatos e SS pra gunslinger, de resto eu só vejo eles chupando dedo. Não tem como um guns matar mais mvp q um champ, independente do caso. 
Bate de 15 a 20 pessoas na última sala e as outra não spawna tanto mvp, logo não vale a pena.
Vc deve estar se baseando em outra época. Tenta fazer isso aí hj em dia e dpois me fala se pegou essa quantidade (500-1000).

22 horas atrás, zBash disse:

Consigo em media 500 durante o evento que dura 1 hora e 30 minutos, com Gunslinger, consigo mobar alguns mvps e matar com Desperado.

Por isso que eu disse um novato nao consegue, pois montar gunslinger MvP é bem caro devido a pistola suprema

Obs: Para quem joga de Champ que mata apenas na Azura e tendo monstros de elemento fantasma. A quantidade que você faz, 350 durante o evento está muito boa. Parabens

Aí q tá.. Não dá tempo de mobar nada não. São 15-20 negos na sala. Todos disputando pra matar o máximo possível. A não ser q o esquema é entrar nas salas com menos player e mvp.

Valeu pela parabenização.

22 horas atrás, zBash disse:

Mas nao dar pra mobar como se faz com o Gunslinger, por isso estou dizend que a quantidade que o @AryoZ faz com champ esta muito boa

Então, tbm acho a quantia boa, mas tem item q usa 300 e a maioria usa 200. Logo, isso te limita a fazer 1 ou 2 itens desse por semana e olhe lá.
A ideia do amigo q criou o tópico é boa e coerente por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...