Ir para conteúdo

Bug lâmina turca e carta senhor dos mortos


jacozinho

Posts Recomendados

Bem, eu não dei mais detalhes porque achei desnecessário, mas o bug consiste no seguinte:

 

Os itens citados acima fornecem uma pequena chance de causar coma nos inimigos.

Em outros servidores que já joguei e que os itens funcionavam, essa chance seria em torno de 0,5 a 1%.

Fiz os testes essa semana e os itens estão com chance 0.

Posso garantir porque passei mais de 5 minutos atacando o meu companheiro de clã que estava me ajudando nos testes e não saiu coma com nenhum dos dois itens.

(Lamina turca e uma espada com 4 senhor dos mortos).

Ele nao estava com itens que evitam coma, por isso já comprovei que realmente os itens não tem efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jacozinho disse:

Irrelevante.

me cite motivos, do porque a lamina turca e senhor dos mortos são relevantes para o jogo e para as classes, ja que todas tem dano e consegue matar com a build correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sama disse:

me cite motivos, do porque a lamina turca e senhor dos mortos são relevantes para o jogo e para as classes, ja que todas tem dano e consegue matar com a build correta.

Sua opinião é absolutamente irrelevante para o assunto.

Vamos aguardar uma posição da Staff.

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server que onde se fizer set tank já não morre pra ninguem, outras classes mais imortais ainda.. se tivesse coma ia ser tosco alem de não morrerem iam matar kkk isso não vai mudar não, não é bug, acho que tem um tópico de 2014/2015 aqui no forum falando sobre isso e é o que o mlk falou ali, Senhor dos Mortos normalmente é 0.1% de coma, mas aqui é 0.01% igual lamina turca tambem, e creio que guilhotina que é 0.3% também é 0.03% (sendo que é de duas mãos então não precisava ser nerfado mas né...)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
4 horas atrás, jacozinho disse:

Bom dia.

Pode me dizer se essa chance é da carta ou da lâmina turca?

 

Em ambos os casos a chance do coma está em 0,01%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...