Jump to content
Nanná

Tabela de Lutas e Resultados - Rei Do NewRO 2020

Recommended Posts

Peri Kitho
1 hora atrás, mizzukk disse:

" 1 prof que sabe jogar, ÓBVIAMENTE, ele vai perder tempo removendo, até pq, prof tem MUITO recurso" Dá pra perceber mesmo que você não entende nada de ragnarok, principalmente em 1x1 com 5ygg. porque uma coisa é você potar com pots infinitas, mas com apenas 5 pots, você só quer hitar para dá o maximo de dano possível e gastar menos recursos possíveis também, só você pensar um pouco que vai conseguir perceber o que está falando, de resto eu não posso força-lo a entender, cabe a você pensar. flw \o

ele ta certo, prof so pode perder tempo removendo, se ele for contra classe mágica, já que ele consegue ficar "imune" a todas as magias.

Pεน

Hipocrisia.

noelkreiss95

Obrigado a todos que participaram. Foi meu primeiro campeonato e infelizmente talvez seja o último por conta dos estudos. Me diverti muito jogando. Obrigado a todos do clã que me apoiaram.

Apesar de cometer falhas nas quartas estou satisfeito com o desempenho. Devo isso a muita gente e agradeço a cada um.

Sobre a arena. Me incomodou um pouco na luta contra o HW, fiquei totalmente desfavorecido na situação. Mas acho que a vitória foi muito merecida, soube usar muito bem as habilidades da classe utilizada e o campo.

No mais. Pra quem jogou em várias contas. Já devem ter visto que não adianta nada. Os dois finalistas utilizaram apenas uma.^^

Aos game masters. Observem aos pedidos da galera e vejam o que é possível melhorar.

Parabéns aos vencedores!

GG!

GuiSo

@Nanná @New 

Recebi os 7.500 de créditos , mais ainda não recebi a " Quest a escolha " 

Pode ver isso aí ?

Att

' Anormal
2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Obrigado a todos que participaram. Foi meu primeiro campeonato e infelizmente talvez seja o último por conta dos estudos. Me diverti muito jogando. Obrigado a todos do clã que me apoiaram.

Apesar de cometer falhas nas quartas estou satisfeito com o desempenho. Devo isso a muita gente e agradeço a cada um.

Sobre a arena. Me incomodou um pouco na luta contra o HW, fiquei totalmente desfavorecido na situação. Mas acho que a vitória foi muito merecida, soube usar muito bem as habilidades da classe utilizada e o campo.

No mais. Pra quem jogou em várias contas. Já devem ter visto que não adianta nada. Os dois finalistas utilizaram apenas uma.^^

Aos game masters. Observem aos pedidos da galera e vejam o que é possível melhorar.

Parabéns aos vencedores!

GG!

É isso man, estudo é sempre bom, uns indo e outros vindo... Boa sorte na sua trajetória, lá na frente verás que valeu muito a pena se dedicar e se anular um pouco da vida social/cybernetica.

Como estou aprovado em todas as materias e agora só é necessário apresentar algumas coisas pra banca (levo de letra na desenvoltura e embromation) declaro meu retorno as WoEs, aguardem as infos dos próximos dias, pretendo pegar gente nova que nunca jogou uma WoE organizada e trazer essa galera pro lado negro da força. 🤜🏼🤛🏼

Edited by ' Anormal
  • Like 1
  • Thanks 1