Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados - Rei Do NewRO 2020


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá galera,

Segue a tabela de lutas do Rei Do NewRO 2020.

Torneio modo eliminatório
As lutas são eliminatórias, ou seja, quem perder será eliminado do evento.

Regras do Evento

Lembrando que o evento começa amanhã às 15h.
Obs: A classificação será atualizada em tempo real nesta tabela durante as lutas.


 

 

 

Boa sorte a todos!

 

Vencedores:

1º lugar: Billy KiD
2º lugar: AryoZ GZ
3º lugar: Kikilinha

Foto da premiação

rei-do-newro-2020-final.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná pinned this tópico

WP!

Mas ainda acho tosco o regulamento, tirar carta Maya, Frus e outros sem necessidade e deixar carta que fica invisível, fazer procedimentos que deixam o char pequeno, show de bola.

Fora esse mapa ruim que não dá pro público enxergar nada.

Editado por Scoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Scoth disse:

WP!

Mas ainda acho tosco o regulamento, tirar carta Maya, Frus e outros sem necessidade e deixar carta que fica invisível, fazer procedimentos que deixam o char pequeno, show de bola.

Fora esse mapa ruim que não dá pro público enxergar nada.

Bom, esse mapa desfavoreceu algumas classes mesmo, fora que, era meio difícil assistir :/, mas foi maneiro, deu para brincar, no próximo evento, retornarei melhor : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Pra quem tem reclamações sobre o evento de ontem, tem a opção de rever as lutas na Twitch.

Podem gravar as situações que acham que teve alguma conduta errada e passar para staff analisar (ou não).

Eu mesmo não participei, mas vi algumas coisas meio esquisitas.

A principal delas é a absoluta falta de delay nas habilidades dos guns que foram pra final... as rajadas certeiras... impossível aquilo ser normal.

Mas em fim... fica ai a ideia.

 

Mas de qualquer forma, foi bacana o evento...

Em todo lugar é assim, sempre vai ter um ou outro que trapaceia pra tirar vantagem.

GuiSo mesmo, talvez até tivesse dedo pra ganhar sem uso de programas auxiliares e etc... parece ser um cara que sabe jogar, mas a gente nunca vai saber.

Essa parada de uso de programas auxiliares deve ter começado com um cara... ai ele não foi punido e a prática se espalhou no servidor ao ponto de chegar na situação atual.

Lamentável, mas o servidor ainda é legal apesar disso tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Scoth disse:

WP!

Mas ainda acho tosco o regulamento, tirar carta Maya, Frus e outros sem necessidade e deixar carta que fica invisível, fazer procedimentos que deixam o char pequeno, show de bola.

Fora esse mapa ruim que não dá pro público enxergar nada.

Como acha tosco tirar a card maya? imagina uma classe como prof contra qualquer outra classe mágica? full espelho e ganha sem fazer nada, ué, não faz lógica, igual a card frus. Sobre o mapa, pelo que eu assisti na twitch, foi horrível mesmo, quero saber porque não colocaram o mesmo mapa de todos os anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mizzukk disse:

Como acha tosco tirar a card maya? imagina uma classe como prof contra qualquer outra classe mágica? full espelho e ganha sem fazer nada, ué, não faz lógica, igual a card frus. Sobre o mapa, pelo que eu assisti na twitch, foi horrível mesmo, quero saber porque não colocaram o mesmo mapa de todos os anos

Mas existe um item feito para CLASSES MÁGICAS, que remove o escudo do alvo, se o problema fosse a Maya, o anel de remover shild já resolveria o problema, aliás, acho que com maya open, teria duelos mais longos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, mizzukk disse:

Como acha tosco tirar a card maya? imagina uma classe como prof contra qualquer outra classe mágica? full espelho e ganha sem fazer nada, ué, não faz lógica, igual a card frus. Sobre o mapa, pelo que eu assisti na twitch, foi horrível mesmo, quero saber porque não colocaram o mesmo mapa de todos os anos

Pimenta no c# dos outros é refresco né?

Provavelmente você foi de Prof, tirar carta Maya para beneficiar classe mágica e deixar carta Frilldora para beneficiar outras.

Tá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, x Unknown disse:

Mas existe um item feito para CLASSES MÁGICAS, que remove o escudo do alvo, se o problema fosse a Maya, o anel de remover shild já resolveria o problema, aliás, acho que com maya open, teria duelos mais longos

você acha que com 5 ygg nego vai perder tempo em remover? Cara, isso é 1x1 com 5YGG, ngm iria perder tempo removendo escudo pra ter alguma chance não, por isso que não faz nenhum sentindo deixar essas cards liberadas.

 

12 minutos atrás, Scoth disse:

Pimenta no c# dos outros é refresco né?

Provavelmente você foi de Prof, tirar carta Maya para beneficiar classe mágica e deixar carta Frilldora para beneficiar outras.

Tá certinho.

Beneficiar classe mágica? Se tu assistiu o evento, os finalistas foram 2 classes físicas, agora imagina se tivesse card de reflete, classe mágica não passaria nunca! Só analisar um pouco como funcionar o 1x1 com 5ygg que entenderá, se esse foi seu primeiro evento de servidor, relaxa, você vai entender o porque da card maya. flw \o

 

ps: n participei e só logo p woe k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mizzukk disse:

você acha que com 5 ygg nego vai perder tempo em remover? Cara, isso é 1x1 com 5YGG, ngm iria perder tempo removendo escudo pra ter alguma chance não, por isso que não faz nenhum sentindo deixar essas cards liberadas.

 

Beneficiar classe mágica? Se tu assistiu o evento, os finalistas foram 2 classes físicas, agora imagina se tivesse card de reflete, classe mágica não passaria nunca! Só analisar um pouco como funcionar o 1x1 com 5ygg que entenderá, se esse foi seu primeiro evento de servidor, relaxa, você vai entender o porque da card maya. flw \o

 

ps: n participei e só logo p woe k

Se o prof só tiver dedo pra usar lança de fogo, ele realmente não vai perder tempo removendo, mas, se for 1 prof que sabe jogar, ÓBVIAMENTE, ele vai perder tempo removendo, até pq, prof tem MUITO recurso, contra MUITAS classes, mas enfim, esse é meu último post, aliás, vc só joga woe mesmo, então, meio que é perca de tempo discutir, no mais, Hasta la vista! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, x Unknown disse:

Se o prof só tiver dedo pra usar lança de fogo, ele realmente não vai perder tempo removendo, mas, se for 1 prof que sabe jogar, ÓBVIAMENTE, ele vai perder tempo removendo, até pq, prof tem MUITO recurso, contra MUITAS classes, mas enfim, esse é meu último post, aliás, vc só joga woe mesmo, então, meio que é perca de tempo discutir, no mais, Hasta la vista! o/

" 1 prof que sabe jogar, ÓBVIAMENTE, ele vai perder tempo removendo, até pq, prof tem MUITO recurso" Dá pra perceber mesmo que você não entende nada de ragnarok, principalmente em 1x1 com 5ygg. porque uma coisa é você potar com pots infinitas, mas com apenas 5 pots, você só quer hitar para dá o maximo de dano possível e gastar menos recursos possíveis também, só você pensar um pouco que vai conseguir perceber o que está falando, de resto eu não posso força-lo a entender, cabe a você pensar. flw \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo evento, assisti as partidas no finalzinho e curti muito o que vi, Eu não participei, pois, sou player WoE, não PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mizzukk disse:

" 1 prof que sabe jogar, ÓBVIAMENTE, ele vai perder tempo removendo, até pq, prof tem MUITO recurso" Dá pra perceber mesmo que você não entende nada de ragnarok, principalmente em 1x1 com 5ygg. porque uma coisa é você potar com pots infinitas, mas com apenas 5 pots, você só quer hitar para dá o maximo de dano possível e gastar menos recursos possíveis também, só você pensar um pouco que vai conseguir perceber o que está falando, de resto eu não posso força-lo a entender, cabe a você pensar. flw \o

ele ta certo, prof so pode perder tempo removendo, se ele for contra classe mágica, já que ele consegue ficar "imune" a todas as magias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que participaram. Foi meu primeiro campeonato e infelizmente talvez seja o último por conta dos estudos. Me diverti muito jogando. Obrigado a todos do clã que me apoiaram.

Apesar de cometer falhas nas quartas estou satisfeito com o desempenho. Devo isso a muita gente e agradeço a cada um.

Sobre a arena. Me incomodou um pouco na luta contra o HW, fiquei totalmente desfavorecido na situação. Mas acho que a vitória foi muito merecida, soube usar muito bem as habilidades da classe utilizada e o campo.

No mais. Pra quem jogou em várias contas. Já devem ter visto que não adianta nada. Os dois finalistas utilizaram apenas uma.^^

Aos game masters. Observem aos pedidos da galera e vejam o que é possível melhorar.

Parabéns aos vencedores!

GG!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico
  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...