Jump to content
Nanná

[Regulamento] Rei do NewRO 2020

Recommended Posts

Linkz

Ainda estou aqui sim. Realmente aquele meu stalker foi meia boca, mas to aqui ne?! Não preciso criar conta fake em forum para fingir ser outro e me inscrever em eventos PvP para caso perder nao saberem que fui eu, diferente de ti ne kkkkkkkkkkk
Mais interessante é a staff validar a inscrição sendo que existe uma regra que nao ter conta secundaria, mas enfim, teve gente ai que fui de dual uhaauhauhauh. Acho que o proximo evento sera final de ano ne? ai broto aqui com mais preparo

So para de ficar arregando PvP e se escondendo em conta fake ai Guiso, ja basta na vida real tu ter mudado de genero Thammy e agora que fazer isso no forum de um joguin 2D?!

@AryoZ pior que nao joguei legal nao man, meu stalker tava capenga, como disse me virei com que tinha, não testei build em pvp ou wot nem nada, montei no domingo, me inscrevi na segunda e ate loguei na sexta pra comprar algumas cartas que eu nao tinha mais como maya macho, tartaruga general, algumas cartas elementais so comprei as elementais mesmo e fui assim mesmo , até pensei em nem mais participar, mas decidi dar cara a tapa do que arregar né.

Edited by Linkz

Linkz
4 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Mas Guiso, o aryoz é mais conhecido q tu po

Depende, o Guiso ja é conhecido como arregão de PvP  (tanto que se escondeu em um conta fake no forum pra ninguem saber quem era ele), o freekill so servidor, o careca, o dançarino e a thammy do NewRO. 
98% do servidor reconhecem ele assim e não como melhorzinho do newro, os 2% são os NPCs uahauauhauhauhauh

Enfim, vou colocar esse jovem na lista de ignorados agora, ja que pelo visto ele tem outras conta no forum auauhauhuha

Edited by Linkz

AryoZ
2 horas atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkk , rachei ! 

Sonha q vou ler isso tudo de um unk 

Tamanho de cabeça em , quis dizer q sou careca ? Se informe mais pra vir argumentar : ) 

É.. Vc não é capaz msm de interpretar um texto e contra-argumentar. Vai além da sua capacidade cognitiva. 
Nada me surpreende.
Eu cago pra vc. Vc pra mim é um grande de um NADA o que me incomoda é sua atitude com os outros e sua toxicidade.

Não vou perder mais meu tempo quotando um demente.

Só te deixo um último conselho: compre um espelho.

AryoZ
1 hora atrás, Namikaze ~ disse:

Mas Guiso, o aryoz é mais conhecido q tu po

Valeu por se expor ele pelo apoio aê 😛

1 hora atrás, Linkz disse:

Ainda estou aqui sim. Realmente aquele meu stalker foi meia boca, mas to aqui ne?! Não preciso criar conta fake em forum para fingir ser outro e me inscrever em eventos PvP para caso perder nao saberem que fui eu, diferente de ti ne kkkkkkkkkkk
Mais interessante é a staff validar a inscrição sendo que existe uma regra que nao ter conta secundaria, mas enfim, teve gente ai que fui de dual uhaauhauhauh. Acho que o proximo evento sera final de ano ne? ai broto aqui com mais preparo

So para de ficar arregando PvP e se escondendo em conta fake ai Guiso, ja basta na vida real tu ter mudado de genero Thammy e agora que fazer isso no forum de um joguin 2D?!

@AryoZ pior que nao joguei legal nao man, meu stalker tava capenga, como disse me virei com que tinha, não testei build em pvp ou wot nem nada, montei no domingo, me inscrevi na segunda e ate loguei na sexta pra comprar algumas cartas que eu nao tinha mais como maya macho, tartaruga general, algumas cartas elementais so comprei as elementais mesmo e fui assim mesmo , até pensei em nem mais participar, mas decidi dar cara a tapa do que arregar né.

Então, mas foi o q eu disse. Dentro do possível, vc fez o q pôde.
Por melhor q jogue, sem itens a coisa fica complicada. 
Eu tbm não tava acostumado com pvp, arena e etc. Não pisei pvp uma vez sequer, desde q voltei pro server.
Tive q investir o tempo q tenho pro jogo pra farmar os itens e montar a build. O resto foi pela memória muscular msm kkkkkk
E vc fez certo de participar. Com ctz, melhor q arregar x)

1 hora atrás, Linkz disse:

Depende, o Guiso ja é conhecido como arregão de PvP  (tanto que se escondeu em um conta fake no forum pra ninguem saber quem era ele), o freekill so servidor, o careca, o dançarino e a thammy do NewRO. 
98% do servidor reconhecem ele assim e não como melhorzinho do newro, os 2% são os NPCs uahauauhauhauhauh

Enfim, vou colocar esse jovem na lista de ignorados agora, ja que pelo visto ele tem outras conta no forum auauhauhuha

Poisé.
Ser conhecido é relativo, né?
No caso dele, seria melhor não ser hahahaha

Pεน

No meu ponto de vista foi bom o evento, mas acho que daria pro pessoal "abusar" mais dos personagens.

Guns foi uma classe bastante forte no evento, mas dava pra counterar ela.

Gostei de ver o Balboa jogando e do Eternal, acho que foram os melhores em questão de "abusar" do personagem

GuiSo

Leio isso e nunca , kkk 

Não mudará o fato !

Leia 

<

Linkz

nao precisa ler nao, ate pq sabemos de sua dificuldade, nao consegue ler e nem respirar ao mesmo tempo, então nao vamos exigir algo alem da sua capacidade mental