Jump to content
Nanná

[Regulamento] Rei do NewRO 2020

Recommended Posts

Aegon

parece que cagaram no teclado e saiu esses visu ai

pedro10

lembrando que serão apenas os 32 primeiros inscritos!

vlw

DEV Heimdall

Número de participantes foi aumentado de 32 para 64.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

pedro10

E sobre os dual ???? 
Para variar galera fazendo dual em acc de player antigos 

irá haver verificação ? 

Linkz
9 horas atrás, pedro10 disse:

E sobre os dual ???? 
Para variar galera fazendo dual em acc de player antigos 

irá haver verificação ? 

falando em dual, alguem sabe se o guiso se inscreveu com alguma conta fake. Esse mlk vive me chamando pvp e quando digo que vamos resolver no evento ele arrega e nao se inscreve? Serio isso?! Me fez instalar esse server, upar un stalker, ir atras de alguns itens pra simplesmente arregar? Na vdd, nem sei pq estou ate surpreso, era de ser esperar que o "rei" do newro depois de ser surrado inumeras vezes pela galera daqui nao participasse, o jeito é apenas brincar mesmo nessa bagaça. Que comece a zoeira!

pedro10

@Nanná@New

quando sai as tabelas de confrontos?

não esquecem de tirar os DUAL- ex: luff vai com 3 acc ( dele, do kisame e outra)

e não deixa pra soltar os confrontos uma hora antes

ok?

• Haha 1

Linkz
3 minutos atrás, pedro10 disse:

@Nanná@New

quando sai as tabelas de confrontos?

não esquecem de tirar os DUAL- ex: luff vai com 3 acc ( dele, do kisame e outra)

e não deixa pra soltar os confrontos uma hora antes

ok?

Como se eles fossem se dar essa trabalho, fiquei sabendo que o ultimo evento teve mais dual do que main count uahuahuhauhauha
Guiso parece que usou 3, sama 2, um tal de nesser uso 2 tambem e assim foi

Peri Kitho
17 minutos atrás, Linkz disse:

Como se eles fossem se dar essa trabalho, fiquei sabendo que o ultimo evento teve mais dual do que main count uahuahuhauhauha
Guiso parece que usou 3, sama 2, um tal de nesser uso 2 tambem e assim foi

usei só uma querido, por isso eu perdi e to sem coroa, nem com main classe fui 😛

guiso foi com 3 po, dele nesser e mais outra, o resto era tudo acc do conde.

xHunter
15 horas atrás, Linkz disse:

falando em dual, alguem sabe se o guiso se inscreveu com alguma conta fake. Esse mlk vive me chamando pvp e quando digo que vamos resolver no evento ele arrega e nao se inscreve? Serio isso?! Me fez instalar esse server, upar un stalker, ir atras de alguns itens pra simplesmente arregar? Na vdd, nem sei pq estou ate surpreso, era de ser esperar que o "rei" do newro depois de ser surrado inumeras vezes pela galera daqui nao participasse, o jeito é apenas brincar mesmo nessa bagaça. Que comece a zoeira!

deve ta com acc fake, se ganhar ele brota falando que é ele, mas se perder ele vai falar que não foi pra daqui meses ficar usando "só ganhou porque nao fui'' como argumento, o padrão.

xHunter
17 horas atrás, xHunter disse:

deve ta com acc fake, se ganhar ele brota falando que é ele, mas se perder ele vai falar que não foi pra daqui meses ficar usando "só ganhou porque nao fui'' como argumento, o padrão.

Eu disse que ele faria isso... EUAHEAUEHUAHU 

• Haha 1

GuiSo

EASYYYYYYYY! 

ATUALIZANDO ( MELHOR DO NEWRO 4X)

Linkz
4 minutos atrás, xHunter disse:

Eu disse que ele faria isso... EUAHEAUEHUAHU 

uma das ne?! auhauhauhauhuha

GuiSo

Linkz, eu nunca vi um stk tão horrível igual esse teu , por favor quite do fórum 

Stk de magia contra prof kkkkkkkkk

Linkz
17 minutos atrás, GuiSo disse:

Linkz, eu nunca vi um stk tão horrível igual esse teu , por favor quite do fórum 

Stk de magia contra prof kkkkkkkkk

poise tive que me virar com itens que tinha, afinal fiquei parado desde 2018, mas enfim diz ai pq uma conta fake?! Medo do pessoal ir rage em cima de ti?

GuiSo
56 minutos atrás, Linkz disse:

poise tive que me virar com itens que tinha, afinal fiquei parado desde 2018, mas enfim diz ai pq uma conta fake?! Medo do pessoal ir rage em cima de ti?

Filho , fui só pra brincar  tava no rancho até às 13:00 

Por favor , todos viram sua gameplay 

Stk de magia contra prof kkkkkkkkkk 

Stk sem remoção kkkkkkk 

Nunca vi um stk tão horrível

Péssimo!

Linkz
24 minutos atrás, GuiSo disse:

Filho , fui só pra brincar  tava no rancho até às 13:00 

Por favor , todos viram sua gameplay 

Stk de magia contra prof kkkkkkkkkk 

Stk sem remoção kkkkkkk 

Nunca vi um stk tão horrível

Péssimo!

Blz, mas nao respondeu a pergunta. Porque foi de conta fake? Caso perdesse iria dizer que nem se inscreveu né?

GuiSo
7 minutos atrás, Linkz disse:

Blz, mas nao respondeu a pergunta. Porque foi de conta fake? Caso perdesse iria dizer que nem se inscreveu né?

Eu me recuso a dizer uma só palavra com um player com essa gameplay , enfim vou nessa , loguei no fórum só pra atualizar pra vocês mesmo ! 

SÃO 4 AGORA caraiii

Linkz
6 minutos atrás, GuiSo disse:

Eu me recuso a dizer uma só palavra com um player com essa gameplay , enfim vou nessa , loguei no fórum só pra atualizar pra vocês mesmo ! 

SÃO 4 AGORA caraiii

Claro! Claro!
Se "RECUSA" UHAUHAHUAHAUAUHAU

Não tem resposta ne?! Apenas descobri o fato que se tu perdesse tu iria dizer que nao se inscreveu e como ganhou esta ai cantando de galo auhaauhauhauh

Parabens ai pela tua conquista, ta do jeito que a Tamy gosta de 4 

AryoZ
Em 28/06/2020 em 18:38, GuiSo disse:

EASYYYYYYYY! 

ATUALIZANDO ( MELHOR DO NEWRO 4X)

Vc é um coitado.

Reveja a luta e vai ver q não sabe fazer uma build decente e a tua gameplay é horrível. Só ficou parado esperando eu agressivar pra segurar um botão.
Deu miss durante 10s de batalha e não deitou pq tem itens mto melhores q os meus, q voltei há 2 meses.
Além do mais, vc gastou todas as yggs no primeiro round e eu ainda tenho as minhas 5 aqui cmg no storage.
Não sei pq mas o GM me recallou na semi e na final enquanto eu montava minha build, sendo que eu pedi pra me avisar antes. Pedi após o término da semi. Tive q colocar as cartas e distribuir status no meio da arena.
Outro fato é que vc se escondeu atrás de um nick fake. Se eu soubesse q era vc, não teria perdido de jeito nenhum.

Enfim.. Eu cometi o erro de subestimar meu adversário, pq nunca tinha visto jogando no servidor, somada a inexperiência nesse tipo de evento e desconcentração causada pela desorganização dos organizadores.

Mas paciência, vida que segue e eu vou fazer vc baixar essa tua crista aí.

• Like 3

Linkz
2 horas atrás, AryoZ disse:

Vc é um coitado.

Reveja a luta e vai ver q não sabe fazer uma build decente e a tua gameplay é horrível. Só ficou parado esperando eu agressivar pra segurar um botão.
Deu miss durante 10s de batalha e não deitou pq tem itens mto melhores q os meus, q voltei há 2 meses.
Além do mais, vc gastou todas as yggs no primeiro round e eu ainda tenho as minhas 5 aqui cmg no storage.
Não sei pq mas o GM me recallou na semi e na final enquanto eu montava minha build, sendo que eu pedi pra me avisar antes. Pedi após o término da semi. Tive q colocar as cartas e distribuir status no meio da arena.
Outro fato é que vc se escondeu atrás de um nick fake. Se eu soubesse q era vc, não teria perdido de jeito nenhum.

Enfim.. Eu cometi o erro de subestimar meu adversário, pq nunca tinha visto jogando no servidor, somada a inexperiência nesse tipo de evento e desconcentração causada pela desorganização dos organizadores.

Mas paciência, vida que segue e eu vou fazer vc baixar essa tua crista aí.

Deixa a criança ser feliz com o pirulito dela @AryoZ. Ele se escondeu por dois motivos, primeiro pelo rage que toda comunidade tem por este verme, segundo e o principal motivo é que se ele perdesse a desculpa que usaria seria que nem se inscreveu, mas como ganhou se revelou.

Assim como você também joguei com que tinha criei o char no domingo, segunda me inscrevi no evento, joguei com que tinha, mas até deu pra brincar, aliás mosquei no primeiro round pois tava com lag de animação pois deixei o effect ligado, mas não estou desmerecendo o Nephew não, até pq ele mostrou uma excelente gameplay muito superior a minha, pensei que até tinha perdido o segundo round mas o divest saiu e o hit da nevasca ajudaram hahaha

Mas enfim, não tire o pirulito da boca da criança Guiso. Deixe ele comemorar de 4 huahuahua

Edited by Linkz

GuiSo

Eita , mais um random brotando no fórum kkkk .

Sim , sim 

Você ia ganhar sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Todas as 4x que ganhei como melhor do newro foi por que os meus adversários erraram em algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraí cara de bolacha , olha com quem tu tá falando mlk .

Enfim , leia 

<

Linkz , você ainda tá aqui dps daquilo de stk ? Kkkkk

Arya Stark

não deu pra mim ir 😞

parabéns aos vencedores.

AryoZ
1 hora atrás, Linkz disse:

Deixa a criança ser feliz com o pirulito dela @AryoZ. Ele se escondeu por dois motivos, primeiro pelo rage que toda comunidade tem por este verme, segundo e o principal motivo é que se ele perdesse a desculpa que usaria seria que nem se inscreveu, mas como ganhou se revelou.

Assim como você também joguei com que tinha criei o char no domingo, segunda me inscrevi no evento, joguei com que tinha, mas até deu pra brincar, aliás mosquei no primeiro round pois tava com lag de animação pois deixei o effect ligado, mas não estou desmerecendo o Nephew não, até pq ele mostrou uma excelente gameplay muito superior a minha, pensei que até tinha perdido o segundo round mas o divest saiu e o hit da nevasca ajudaram hahaha

Mas enfim, não tire o pirulito da boca da criança Guiso. Deixe ele comemorar de 4 huahuahua

Poisé, mano. É um coitado, como eu disse.
Vc foi bem, levando em conta todo o cenário de não ter eqps e de não estar ativo no servidor.
A maioria jogou bem e tirando nosso amigo doente aí, ngm desmereceu ngm.

20 minutos atrás, GuiSo disse:

Eita , mais um random brotando no fórum kkkk .

Sim , sim 

Você ia ganhar sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Todas as 4x que ganhei como melhor do newro foi por que os meus adversários erraram em algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraí cara de bolacha , olha com quem tu tá falando mlk .

Enfim , leia 

<

Linkz , você ainda tá aqui dps daquilo de stk ? Kkkkk

Random? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Random é vc, q surgiu agora. Eu tenho história no Rag.
Vc pega build alheia, aproveita de outras pessoas pra conseguir teus eqps e desmerece todo mundo.

Até aí tudo bem, mas vc querer apelar pra falar de aparência não dá..
E vc não é ngm. Eu dirijo a palavra a vc da forma como vc merece e da forma q eu quiser. Não gostou, problema é teu. Mlk é vc pelas suas atitudes.
Só vou deixar uma foto pra vc. Segue imagem, em anexo.

WhatsApp Image 2020-06-30 at 17.19.29.jpeg

GuiSo

Kkkkkkk , rachei ! 

Sonha q vou ler isso tudo de um unk 

Tamanho de cabeça em , quis dizer q sou careca ? Se informe mais pra vir argumentar : )