Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta~Feira 21/05/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

8 horas atrás, pedro10 disse:

fala mlq? 

ta achando que ganhou o q? so perdeu  os gvg pra todos, no final fomos focar em gvg contra sparta acefalo

se apresenta pr favor

Só vai segurando;) se quem ganha castelo não é quem ganha Woe não sei pq tem woe então KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Diogognunes disse:

Só vai segurando;) se quem ganha castelo não é quem ganha Woe não sei pq tem woe então KKKKKK

se os 2 cla tivesse focando castelo, vocês nao iam sair da porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, pedro10 disse:

Tá vendo vídeo não ? Vocês não aguenta 10seg

fraco

Mano, não quota esses caras não pedro, perca de tempo... ele é mais um player nível GuiSo que inventa uma realidade digital em sua mente e só sabe fazer isso, mente, mente, mente e mente...

Um cara que comenta que a gente joga com 2 tags principais, mais MB, não tem nem visão de jogo para poder comentar alguma coisa, enfim, digno de pena.

@United
Os GvG's só tendem a ter mais qualidade de ambos os lados, vai ser divertido, vamos organizar e quem ganhar mais GvG's, ganha o direito de subir e rapar a Remake no final. Xhuaxhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diogognunes disse:

@' Anormal chora memmo;P

 

@necroz ta procurando o Digo ainda???

 

@AryoZ se Woe n é pra casteli, então chama os caras no pvp, n tem logica vc... KKKK chora mais 😉



ps não usamos macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom flooder, só estou vendo você bostejar, com spectativa de ter algum conteúdo, mais te enxergo como um nulo, respeito alguns que estão ai na remake, mais você pra mim é nível GuiSo, que fantasia um universo paralelo em sua mente e acha legal.

Essa WoE não veio reclamar de macro, tá feliz né pau no 👌 ? xhuaxhuaxhuaxhua'

Aprenda a manter sua postura, isso é um tópico, não um chat pra você floodar a cada 5 segundos, seu animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Diogognunes disse:

@' Anormal chora kkkkkkk, o Anormal aqui é você não eu KKKKKKKKKK

 

e continuo achando ridiculo seu cla todo usar macro, falta de dedo, falta de personalidade, falta de dignidade kkKK chora mais 😛

Clã todo não, calma lá que eu sou raiz. 

 Você é muito emocionado mano KKKKKKKK 

É só uma woe no 2D. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ' Anormal disse:

Tá bom flooder, só estou vendo você bostejar, com spectativa de ter algum conteúdo, mais te enxergo como um nulo, respeito alguns que estão ai na remake, mais você pra mim é nível GuiSo, que fantasia um universo paralelo em sua mente e acha legal.

Essa WoE não veio reclamar de macro, tá feliz né pau no 👌 ? xhuaxhuaxhuaxhua'

Aprenda a manter sua postura, isso é um tópico, não um chat pra você floodar a cada 5 segundos, seu animal.

Achei q fosse pra não quotar kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AryoZ disse:

Achei q fosse pra não quotar kkkkkkkkkk

Falha minha vi4do, mais já me recompus, players de nível GuiSo, será ignorado. Xhuaxhuaxhuaxhuax'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...