Jump to content
GM Hibiki

[Resumo da Woe] Terça-feira 19/05/2020

Recommended Posts

Nesser
23 minutos atrás, Mayuri disse:

Bom dia, alemão que agora vai apanhar toda woe.

Em algum momento falei que tu se dirigiu a mim ou pegou algum item? Leia e re-leia.

Abraço.

Já basta a surra que vcs levaram com a gente sanduichando os caras HAHAHAHAHAHAHA

Mayuri
1 minuto atrás, Nesser disse:

Já basta a surra que vcs levaram com a gente sanduichando os caras HAHAHAHAHAHAHA

Quer a lista de vídeos surrando a sparta???? Quinta eu não joguei, então me citar sobre a woe de quinta passada se torna nulo. Espera pra comentar amanhã.

Vesta

Minha nossa senhora, esse fórum tá engraçado demais, continua vai KASDOPSDAKOPASDKOPKASDOPKOASDPKASOPDOASDKPKOASPDOKP

Nesser
1 minuto atrás, Mayuri disse:

Quer a lista de vídeos surrando a sparta???? Quinta eu não joguei, então me citar sobre a woe de quinta passada se torna nulo. Espera pra comentar amanhã.

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é medíocre, aliás a guild toda ai, tirando o Liro e o anormal que são humildes, o resto é um corja nojenta, vcs brigam até entre vocês, não pode ter 1 erro que vocês dão kick nos caras, a Wax Dolls era do mesmo modelo que a Remake, mas vcs não aguentam perder por causa de novato fazendo alguma coisa errada, cansei de ver nego kitando da guild ai rs.

Não passam de mediocridades 

Nesser

E ai diferente de vocês, que não tem humildade de ensinar, a gente abraçou diversos players para ensinar, mesmo eles errando, a gente ensina o máximo que pode, não da kick. Rs

necroz

@noelkreiss95 Além de usar Pet em Woe o que por si só é uma vergonha independente se usa macro ou não. ( Espero não ver pet denovo lá, melhor kitarem que passar essa vergonha ). Jogar limpo seria bom.

Mds, o tal pet era daqui? E se for, se retirarem ele, vocês vão clicar na WoE?

Estamos falando de Gepard Shield 2.0, aka 2K20. Qualquer player do RO, sabe que, desde meados de 2K14
o hexed da V1 não permite mais quaisquer cheats (ndl, freewalk, mpurple, ahk, hold, etc..), que rodem com mais
de 5 segundos que seja in game.

É total como o Anormal disse: Concentrem em vocês mesmos, nos seus players novatos, posicionamentos, plantel, build, nas suas estratégias,
revejam tudo, gravem e façam vídeo, encontrem o erro de vocês. É isso que uma guild que quer crescer/ganhar faz.
E não ficar choramingando por suposições absurdas, sem fundamentos e não concretas aqui.

No mais, espero que fixem isso, e melhorem pra cada vez ter mais gvg disputado nas WoEs.
É isso, até amanhã 👋

Edited by necroz

Mayuri
1 minuto atrás, Nesser disse:

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é medíocre, aliás a guild toda ai, tirando o Liro e o anormal que são humildes, o resto é um corja nojenta, vcs brigam até entre vocês, não pode ter 1 erro que vocês dão kick nos caras, a Wax Dolls era do mesmo modelo que a Remake, mas vcs não aguentam perder por causa de novato fazendo alguma coisa errada, cansei de ver nego kitando da guild ai rs.

Não passam de mediocridades 

TOMADOR DE SURRA PROFISSIONAL, AMANHÃ VAI APANHAR MAIS!

Nesser

Se dependesse de vocês, esse servidor não é metade do que é hoje... ridículos. Rs

Nesser

Se vocês perderem 5 guerras seguidas, vocês somem do servidor, evapora, vai ser assim sempre... 

necroz
9 minutos atrás, Nesser disse:

Se vocês perderem 5 guerras seguidas, vocês somem do servidor, evapora, vai ser assim sempre... 

Modéstia parte, se no ano passado inteiro, que eu joguei full WoE aqui, tiver perdido 1 ou 2 WoEs pros caras que vc citou ganharem da gente ''arrumados'', foi muito.

Eu havia parado de jogar WoE aqui pelo fato de: sem competição. Como citei no spoiler acima, os vídeos falam por si só, ninguém tem o porque de mentir aqui não :s

Voltei com as WoEs aqui porque os amigos chamaram, mas pelo visto nada muda, ninguém evolui, não mantém uma constante... é sempre a mesma coisa. zzZ

Comedor de casas
57 minutos atrás, Mayuri disse:

Bom dia, alemão que agora vai apanhar toda woe.

Em algum momento falei que tu se dirigiu a mim ou pegou algum item? Leia e re-leia.

Abraço.

1 hora atrás, leozera disse:

Bom dia Mayuri,

Nunca falei com você e muito menos algum dia te pedi item. Até porque não preciso ficar pagando pau para ninguém não.

Forte abraço. 

irru, quem e mayuri gente? e npc? não fiquei sabendo desse evento novo 

• Like 1
  • Haha 1

Mayuri

~ Respondendo apenas maiores de 15 anos ~

Edited by Mayuri
  • Haha 1

Comedor de casas

~ Respondendo apenas maiores de 14 anos ~

e tão burro q eu ja tenho 15, e jogo melhor q vc alias 

Edited by Sama
  • Like 1

Comedor de casas
3 minutos atrás, Mayuri disse:

belo edit, pena q vc e bobo

Comedor de casas
7 minutos atrás, Mayuri disse:

alias mayuri, você deve se achar muito bonito chamando os outros de careca ne, manda uma foto sua ai, se quiser a minha eu mando meu insta, seguidores são bem vindo rs.

Mayuri
10 minutos atrás, Mayuri disse:

.

pedro10
1 hora atrás, Mayuri disse:

Careca, aqui é um tópico sobre a WOE de TERÇA-FEIRA (vulgo ontem), sabe ler? Ou só sabe escrever errado?

O tópico é destinado a você lembrar da pirocada que tomou ontem, tá lembrado? Sobre pvp cria teu tópico "Resumo do PVP". Você é o bom samaritano que não usa macro e não moba ngm. ZzzZzzZzzZZz 

Dia que você ganhar uma woe de mim você pode dar palpite no que eu posso fazer ou não in-forum.

Amanhã muda de classe, vai de Super Aprendiz, já passou vergonha com todas.

MAS VAI DANÇANDO, CARECA CAIPIRA DO KRL

Guiso-Gipsy.gif

PASDKPOSAKDPOSAKDPASPDOKPOSAKDOPSAKDPOKASDPOSKDAPOKSADSAKDPOSAKDOPSAKDOPSAKDOPSAKDOSPDKSOADKPSDAOPKSDPOSAKDOPSAKDPOSKADOPSKADOSPDKASODPKASDPOKASDOPSKADPOSAKDPOASKDPOASKDOPASKDOPASDKASDOPk

DANÇAAAAAAAAAAAAA

• Like 1

Comedor de casas

.

sem argumentos ne meu querido, tipico, contra fatos não há argumentos, rs

Mayuri
12 minutos atrás, Mayuri disse:

GuiSo
1 hora atrás, Mayuri disse:

Careca, aqui é um tópico sobre a WOE de TERÇA-FEIRA (vulgo ontem), sabe ler? Ou só sabe escrever errado?

O tópico é destinado a você lembrar da pirocada que tomou ontem, tá lembrado? Sobre pvp cria teu tópico "Resumo do PVP". Você é o bom samaritano que não usa macro e não moba ngm. ZzzZzzZzzZZz 

Dia que você ganhar uma woe de mim você pode dar palpite no que eu posso fazer ou não in-forum.

Amanhã muda de classe, vai de Super Aprendiz, já passou vergonha com todas.

MAS VAI DANÇANDO, CARECA CAIPIRA DO KRL

Guiso-Gipsy.gif

Tenho certeza que jogo de todas classes melhor q tu , você falou que nunca ganhei woe de você ? Tem acho q um tempinho q a gente ganho e você na miúda , isso constando q ganhamos sem macro , rs 

Careca ? Todos que tá junto comigo sabe que é apenas um apelido gerado por alguns da sua guild pra tentar me ofender já que viram minha foto e viram o bebezinho que sou kakak , difícil não conseguir crítica né ? Kkkk 

Leia 

<

<

E vc , ainda c acha bom? 

pedro10
43 minutos atrás, GuiSo disse:

Tenho certeza que jogo de todas classes melhor q tu , você falou que nunca ganhei woe de você ? Tem acho q um tempinho q a gente ganho e você na miúda , isso constando q ganhamos sem macro , rs 

Careca ? Todos que tá junto comigo sabe que é apenas um apelido gerado por alguns da sua guild pra tentar me ofender já que viram minha foto e viram o bebezinho que sou kakak , difícil não conseguir crítica né ? Kkkk 

Leia 

<

<

E vc , ainda c acha bom? 

tamy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mayuri
1 hora atrás, GuiSo disse:

Leia 

<

<

E vc , ainda c acha bom? 

O tópico é destinado a você lembrar da pirocada que tomou ontem, tá lembrado? Sobre pvp cria teu tópico "Resumo do PVP". Você é o bom samaritano que não usa macro e não moba ngm. ZzzZzzZzzZZz 

Amanhã muda de classe, vai de Super Aprendiz, já passou vergonha com todas.

MAS VAI DANÇANDO, CARECA CAIPIRA DO KRL

pedro10

nusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

q surra

Mayuri
2 horas atrás, Mayuri disse:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...