Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça-feira 19/05/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diogognunes disse:

Ja não é a primeira vez, nem ultima, mas é complicado participar de uma woe, onde uma guild, usa de artifícios para se beneficiar, como pets, barreira de gelo na porta do castelo e etc... e Outra coisa, é complicado jogar com uma guild full macro, seria bom rever isso, ja perdi varios amigos desse serve, pois parece que os GMS não querem tomar providencias, sera que não rola uns EDITS pelos GMs em players? gostaria que fosse revisto...

espero que esse não seja só mais um post que sera ignorado...

 

@Nanná @GM Akashi @GM Azrael @GM B @GM Bruce @Gm Camisa @GM Hades @GM Hipnos

descansa aí, soldado.

10 minutos atrás, mocorongo disse:

Infelizmente parece que a staf não se importar com o server... e sor por duvida o wordrag é o server de vocês também né ?... ta ai deixaram de lado esse server...
pessoal usa macro na cara dura acho bonito usar e ainda zoam quem não usa (aos retardados que serviu a carapuça ja sabem né) bom quem é novato no server
chega e ve isso não joga msm. 

parabéns aos envolvidos e aos macreiros ai você não tem dedo se algum dia isso acabar (que acho impossivel) vocês ja podem trocar de server.

 

descansa aí, soldado².

9 minutos atrás, Diogognunes disse:

descansa aí, soldado³.

 

ez woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aegon disse:

cara para de chorar pra macro

tudo se usa macro hj dia

qualquer game

moba

fps

tudo

até em trabalho se usa macro

para de chorar e dança conforme a musica se n fica ultrapassado demais

A macro supri a falta de habilidade e agilidade para todos os jogos. Em MOBA e FPS da ban se tiver relação ou contato com a gameplay afim de beneficiar ou prejudicar alguém resumindo da ban... aqui os cara usa pq a staff não arrumo uma forma de barra isso ainda mas, não é porque usam que o negocio é liberado e é correto... prefiro parar de jogar ao usar macro igual certos players. 

Infelizmente o cara acha que joga bem porque tem um programa jogando 3 skill ao mesmo tempo e usando pot automaticamente pra ele ,resumindo ele não ta fazendo nada está apenas deixando um programa ou uma linha de código jogar por ele, o famoso sem dedo 🙂  isso ai não é normal não é um tipo de trapaça.

Editado por mocorongo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Aegon disse:

cara para de chorar pra macro

tudo se usa macro hj dia

qualquer game

moba

fps

tudo

até em trabalho se usa macro

para de chorar e dança conforme a musica se n fica ultrapassado demais

Mas caráter não se discute né usa trapaça quem não é ultrapassado os valores estão certinho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE não deu graça, estava tão fácil que estava todo mundo conversando e descontraído no Discord, foi engraçado.

Sei que quinta temos batalha contra 2 tags e se tudo der certo, com os players das classes que voltaram, vai ter GvG descente.

Parabéns as Guild's, vamos melhorando a playskill do server!

@Chorões do AHK
O AHK ou seja lá o que vocês considerem um teclado e mouse gamer, sempre existiu, antigamente era bem mais fácil e usado com muito mais frequência e mesmo assim, em 2k20, com todas as ferramentas avançadas para bloquear o uso por meio de programas vocês ainda estão chorando?

Me recuso a acreditar que a Play skill de vocês seja essa, se bem que pela barra de skill do carinha ali acima, já da pra ver que o que falta em vocês é Play Skill, mais insistem em colocar a culpa da sua derrota nos seus adversário, sem perceber que não há mérito nenhum nisto, agora até reclamando de 1 pet, estão, como se fosse renderizar a surra que tomaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, que nivel chegamos!

derrotados desesperados pq não sabe jogar woe.

vamos ficar ligados nas promoção da kabum.

FACILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ps: nesser tinha conta no forum ainda ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nesser disse:



Nem fui na WoE, mas você falar que o macro não ajuda, ta mentindo AHAHAHAHAHAHHAHAHA E a nossa guild é só novatos quase, a gente ta ensinando eles a jogarem, se vocês tiverem paciência, os meninos vão melhorando! Muitos deles estão jogando WoE pela primeira vez em ragnarok no NewRo, e alguns eram jogadores de LowRate(Eu) e precisa de um tempo para se acostumar com estratégia de High rate 😄

E sei lá, acho que uns 5 players só nosso tem macro ^^

Entendi, bom claro que é uma ajuda, é a mesma coisa de você comprar um cara que usa o computador de ultima geração e internet boa, daquele que joga em um PC convencional e no WIFI, certamente terá diferença nas condições, como em tudo na vida, não da pra ser padrão e igual em tudo, eu mesmo, sei que a Sparta é full macro, mais não vai me ver nenhuma vez, vir me rebaixar aqui no fórum, chorando por uma coisa que já foi implementado até o guepard shield para impedir que seja algo grotesco.
Tem macro, quem tem condições ou curte um PC gamer, eu não sou esse caso, tenho e sempre joguei com dedos, mais se tivesse não exitaria em usar não, pois, paguei por aquilo e não está inflingindo regra alguma se compõe o produto que comprei.

Então como disse, mais uma vez... Parabéns pela WoE, sei que tem muitos novatos e admiro isto, ensinar new players a jogar, é proveitoso para todos, estou até pensando em montar uma tag de sábado e domingo, só pra fazer um treinamento de posicionamento para os New Players que se interessarem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, necroz disse:

vixiiii 👀 #cuida

 

image.png.dc83adcea911d6a00e167f44b46ca748.png

Mais um pra apanhar. Entra aqui, pega o que precisa e vai pra lá tomar pirocada.

Engraçado que, toda woe a desculpa é: "São novatos, não sabem jogar no servidor..." Tem meses já que falam isso. Arruma outra desculpa. Ou melhor, não tem desculpa, aceita que só toma surra e ponto. Jogar contra vocês não tem graça.

 

Amanhã tem mais. Não joguei quinta passada, amanhã tô aí pra bater em vocês e na sparta. ZzzZzzzZzzZ meme.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuiSo disse:

Você n sabe joga tb mayuri , kkk 

Saber jogar e colocar pot e bomba no macro ? 

Dia q tu fica vivo no PvP sem mob por uns 10 seg , pode dar palpite em fórum 

Careca, aqui é um tópico sobre a WOE de TERÇA-FEIRA (vulgo ontem), sabe ler? Ou só sabe escrever errado?

O tópico é destinado a você lembrar da pirocada que tomou ontem, tá lembrado? Sobre pvp cria teu tópico "Resumo do PVP". Você é o bom samaritano que não usa macro e não moba ngm. ZzzZzzZzzZZz 

Dia que você ganhar uma woe de mim você pode dar palpite no que eu posso fazer ou não in-forum.

Amanhã muda de classe, vai de Super Aprendiz, já passou vergonha com todas.

MAS VAI DANÇANDO, CARECA CAIPIRA DO KRL

Guiso-Gipsy.gif

 

Editado por Mayuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mayuri disse:

Mais um pra apanhar. Entra aqui, pega o que precisa e vai pra lá tomar pirocada.

Engraçado que, toda woe a desculpa é: "São novatos, não sabem jogar no servidor..." Tem meses já que falam isso. Arruma outra desculpa. Ou melhor, não tem desculpa, aceita que só toma surra e ponto. Jogar contra vocês não tem graça.

 

Amanhã tem mais. Não joguei quinta passada, amanhã tô aí pra bater em vocês e na sparta. ZzzZzzzZzzZ meme.

Bom dia Mayuri,

Nunca falei com você e muito menos algum dia te pedi item. Até porque não preciso ficar pagando pau para ninguém não.

Forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leozera disse:

Bom dia Mayuri,

Nunca falei com você e muito menos algum dia te pedi item. Até porque não preciso ficar pagando pau para ninguém não.

Forte abraço. 

Bom dia, alemão que agora vai apanhar toda woe.

Em algum momento falei que tu se dirigiu a mim ou pegou algum item? Leia e re-leia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mayuri disse:

Mais um pra apanhar. Entra aqui, pega o que precisa e vai pra lá tomar pirocada.

Engraçado que, toda woe a desculpa é: "São novatos, não sabem jogar no servidor..." Tem meses já que falam isso. Arruma outra desculpa. Ou melhor, não tem desculpa, aceita que só toma surra e ponto. Jogar contra vocês não tem graça.

 

Amanhã tem mais. Não joguei quinta passada, amanhã tô aí pra bater em vocês e na sparta. ZzzZzzzZzzZ meme.

Bater em quem meu amor? Lá os meninos jogam juntos tem 3 anos pra mais, vcs nao ganham deles arrumados 😕

 

tão Se achando pq ta ganhando de guild que joga a 2 meses juntos rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez seja bem vindo a família Leo, além de melhor amigo, SL de categoria.

Pode ficar tranquilo que aqui ninguém vai ficar criando tópico pra te criticar caso não se sinta a vontade em jogar com a gente por causa de erros alheios, igual de lá.

Lá jogam players como drakula kkkkkk vê se pode. E player que tomam surra do drakula e é ($&*#$#@%&) do Guiso. Além de usar Pet em Woe o que por si só é uma vergonha independente se usa macro ou não.

Segue o baile quinta feira tem denovo. ( Espero não ver pet denovo lá, melhor kitarem que passar essa vergonha ). Jogar limpo seria bom. Bom jogo a todos o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nesser disse:

Bater em quem meu amor? Lá os meninos jogam juntos tem 3 anos pra mais, vcs nao ganham deles arrumados 😕

 

tão Se achando pq ta ganhando de guild que joga a 2 meses juntos rs

 

Quer que eu te mande a lista de vídeos surrando a sparta? eu tenho fácil aqui, de anos atrás e atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mayuri disse:

Bom dia, alemão que agora vai apanhar toda woe.

Em algum momento falei que tu se dirigiu a mim ou pegou algum item? Leia e re-leia.

Abraço.

Já basta a surra que vcs levaram com a gente sanduichando os caras HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nesser disse:

Já basta a surra que vcs levaram com a gente sanduichando os caras HAHAHAHAHAHAHA

Quer a lista de vídeos surrando a sparta???? Quinta eu não joguei, então me citar sobre a woe de quinta passada se torna nulo. Espera pra comentar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mayuri disse:

Quer a lista de vídeos surrando a sparta???? Quinta eu não joguei, então me citar sobre a woe de quinta passada se torna nulo. Espera pra comentar amanhã.

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é medíocre, aliás a guild toda ai, tirando o Liro e o anormal que são humildes, o resto é um corja nojenta, vcs brigam até entre vocês, não pode ter 1 erro que vocês dão kick nos caras, a Wax Dolls era do mesmo modelo que a Remake, mas vcs não aguentam perder por causa de novato fazendo alguma coisa errada, cansei de ver nego kitando da guild ai rs.

 

Não passam de mediocridades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki locked e unlocked this tópico
  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...