Ir para conteúdo

[V] United Team - 14/05/2020


Aegon

Posts Recomendados

Boa música, Mun rá...

Que saudade de uma guild a altura, agora vamos começar a ser um pouco mais sérios em questões WoE.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, pedro10 disse:

Você até esses dias tava focado em tutorial aqui e apanhando em outros server! 
Bati em vocês em 2 kakakakakkakakakakakkakakakakakak

cla bizarro 

Focado em tutorial? Meu fi, eu fiz justamente o tutorial por gente do seu clã reclamar de LAG...Pra ser um motivo a menos na hora da desculpas esfarrapadas de player quitando meio de WoE, como sempre foi desde que comecei a jogar aqui... começam a apanhar, uns brigam e quitam no meio da WoE

Como disse uma vez: No dia que a ATT se aproximar em quantidade, vocês levam surra, e sempre foi assim !

A respeito do outro servidor, tem um cidadão que diz que nunca ganhamos um GvG, mas da uma olhadinha aqui: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pεน disse:

Focado em tutorial? Meu fi, eu fiz justamente o tutorial por gente do seu clã reclamar de LAG...Pra ser um motivo a menos na hora da desculpas esfarrapadas de player quitando meio de WoE, como sempre foi desde que comecei a jogar aqui... começam a apanhar, uns brigam e quitam no meio da WoE

Como disse uma vez: No dia que a ATT se aproximar em quantidade, vocês levam surra, e sempre foi assim !

A respeito do outro servidor, tem um cidadão que diz que nunca ganhamos um GvG, mas da uma olhadinha aqui: 

 

Parei só de olhar vídeo de 1 min acelerado! Com Intro 10seg 
realmente ganharam muitos akkakskskvkskqofkdkwkgkkskqkdkskwkakakskkskw

87CECC74-2956-42BF-825C-A2D514118FCA.jpegEncerro depois dessa

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pεน disse:

Queria que eu deixasse o video sem acelerar só pra ser comprido?
O foco do vídeo é mostrar os GvG's (resumo) e não deixar video comprido.

nice foco 3 gvg APSdkPOSADKOPSAKDPOASKDPOASKDPOKASPODKASDkPOSAKDpoASKDoSKAPDPOSADKPOASDKOASDKOKSADKOSADKODSADSADSOA

que fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, necroz disse:

WP!!! + like pela track fod4 🔥


@random, vulgo saco de pancada de server em server:

Você é tão ruim, que tem a cara de pau de falar ''att perto sempre levam surra'', sendo que, tenho uma enciclopédia de vídeos aqui mesmo, neste fórum
te surrando durante UM ANO, com att inferior/igual/superior a essa tier49 tua ae.
Você, é tão ruim que posta vídeos lagado pra krl, com 10 fps, sanduichando guild alheia, pra dizer que bateu em alguém.
Ganhou ontem, pelos motivos sim que eu falei (jamais teria que inventar desculpa pra ter que PROVAR que sou superior a ti), sendo que todos sabem o contrário.
Faz o teu vídeozinho pra comemorar, pq realmente, é como sempre falo: essa aí vai entrar pra 1, 2 em UM ANO q vc ganha (Como ano passado), e cala porr4 da tua boca. 
E vou te dizer, minha vontade era realmente de dizer: beleza mano, vou chamar a responsa e organizar e te surrar na próxima woe. Só que isso é tão patético,
que todos sabem o final, todos sabem que é uma perca de tempo, se organizar pra ter mais do mesmo, mais surra em lagados horriveis do RO 2K20.

😚

ta tiltado amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, necroz disse:

Viu? quando toca na ferida é isso, não tem resposta, não tem o que falar e só tem que aceitar que é um suckado ruim, que nunca bateu em ninguém.

É assim mesmo, lagado horrivel, que joga com 10 de fps e não tem a mínima vergonha de postar esses vídeos horriveis de game play pessima e worst quality.

E pior que nós temos sim, um core principal da 157. Não seria chamar prt player (como andou surgindo nas ultimas woes que não organizei), como ontem, por ex.

E falando em build, imagina se isso fosse verdade? Ser buildado pra apanhar em todos RO da história KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aiaiaiai, levar trash de horrivel de asa que nunca bateu em ninguém é a MAIS KKKKKK

@edited: ME RECUSO a responder lee, que é MAIS FUNDO NO POÇO QUE TUDO.
e ps: tenho 26 anos e bato sempre em vc. Imagina ter a tua idade, com 50 filhos que passam fome, e ainda é surrando em game 2D? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
chega, ja é d+...

Engraçado né, o mlk chega a ficar tão nervoso, que o fundo do poço e chegar a falar da vida pessoal de alguem, assim como o retardado do pedro e guiso e o veinho, só demente pra chegar nessas coisas slk, toma um banho de agua fria pra esfriar a surra mlk

Editado por Sama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, necroz disse:


@edited: ME RECUSO a responder lee, que é MAIS FUNDO NO POÇO QUE TUDO.
e ps: tenho 26 anos e bato sempre em vc. Imagina ter a tua idade, com 50 filhos que passam fome, e ainda é surrando em game 2D? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
chega, ja é d+...

image.png.e38bdcacefc507bcb32cc457d900adae.png

Ai está meu filho surrando vcs, com apenas 9 anos.

Chora mais que ta pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E falando em build, imagina se isso fosse verdade?"

 

image.thumb.png.260973b4f1738c21686b696621ccb241.png

 

Por isso eu printo... pra ocasiões como essa kkkkk, patinho.

Editado por Pεน
Desbugando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BS l Lee disse:

image.png.e38bdcacefc507bcb32cc457d900adae.png

Ai está meu filho surrando vcs, com apenas 9 anos.

Chora mais que ta pouco

Vale ressaltar que é a segunda vez que ele joga ragnarok (2 woe apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

sl eske acefalo mental, 

 

Cidadão fala "acefalo MENTAL" e quer chamar alguém de acéfalo? kkkkkkkkkkk

Pra você aqui o significado[Pejorativo] Sem inteligência; que é ignorante; burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, necroz disse:

funny d+!!!! vale nem a pena repetir o que tinha dito sobre isso...

jamais me sujeitei a esse ponto, e o pior é o suckado ruim tentando provar algo sem nada concreto KKKK

continua postando teus videos lagados horriveis que tu ganha mais, feio

 

ainda ta aq necroz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...