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Delay das habilidades de Menestrel


jacozinho

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Bom dia pessoal, venho aqui deixar a sugestão para reverem esses delays que existem nas habilidades de algumas classes.

Enquanto muitas delas não precisam usar várias magias para atacar, outras ficam em desvantagem por terem delay muito grande nas habilidades.

Uma delas é o bardo ou menestrel.

As habilidades principais de PVP dessa classe estão com delay absurdo de grande... Piada infame, destino de cartas e vulcão de flechas.

O destino de cartas é impossível voce usar em pvp, pois além de ter delay tem apenas 40% de chance de sucesso.

Isso faz com que a classe seja totalmente inviável para pvp e sirva apenas para dar buffs na woe.

Ou então liberasse a Kiel card pra tirar esses Delays estranhos.... Enquanto tem professor usando 10000 lanças rapido o cara nao pode usar 2 skills

Editado por jacozinho
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6 minutos atrás, jacozinho disse:

Bom dia pessoal, venho aqui deixar a sugestão para reverem esses delays que existem nas habilidades de algumas classes.

Enquanto muitas delas não precisam usar várias magias para atacar, outras ficam em desvantagem por terem delay muito grande nas habilidades.

Uma delas é o bardo ou menestrel.

As habilidades principais de PVP dessa classe estão com delay absurdo de grande... Piada infame, destino de cartas e vulcão de flechas.

O destino de cartas é impossível voce usar em pvp, pois além de ter delay tem apenas 40% de chance de sucesso.

Isso faz com que a classe seja totalmente inviável para pvp e sirva apenas para dar buffs na woe.

Bom, essa parte é um pouco complexa, já imaginou o menestrel sem delay no destino das cartas?, seria absurdo de roubado, existe builds em que o menestrel/Cigana consegue aguentar até quebrar o set todo do cara com o tarot, e se por acaso, o delay fosse reduzido, menestrel sem dúvidas seria a melhor classe para jgr, no mesmo jeito com a Piada Infame, não dá pra imaginar 1 clown congelando direto por ter delay reduzido, iria desbalancear, e o clown por si só já tem 1 utilidade mt útil em woe/pvp, por conta de set tank, aliás, essa classe é feito para suporte, e não para matar em pvp ou em woe

 

Editado por Vesta
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2 minutos atrás, Vesta disse:

Bom, essa parte é um pouco complexa, já imaginou o menestrel sem delay no destino das cartas?, seria absurdo de roubado, existe builds em que o menestrel/Cigana consegue aguentar até quebrar o set todo do cara com o tarot, e se por acaso, o delay fosse reduzido, menestrel sem dúvidas seria a melhor classe para jgr, no mesmo jeito com a Piada Infame, não dá pra imaginar 1 clown congelando por ter delay reduzido, iria desbalancear, e o clown por si só já tem 1 utilidade mt útil em woe/pvp, por conta de set tank, aliás, essa classe é feito para suporte, e não para matar em pvp ou em woe

 

A intenção é deixar a classe aceitável para PVP.

Se voce acha que uma skill que tem apenas 40% de chance de dar certo, mesmo assim com efeitos aleatórios, ter um delay de mais de 2 segundos enquanto tem ninja ai dando varios ataques mortais seguidos ai realmente nao tem o que falar.

Um champ da 3 asuras e 10 disparos enquanto um bardo consegue usar taro 1 vez

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1 minuto atrás, jacozinho disse:

A intenção é deixar a classe aceitável para PVP.

Se voce acha que uma skill que tem apenas 40% de chance de dar certo, mesmo assim com efeitos aleatórios, ter um delay de mais de 2 segundos enquanto tem ninja ai dando varios ataques mortais seguidos ai realmente nao tem o que falar.

Um champ da 3 asuras e 10 disparos enquanto um bardo consegue usar taro 1 vez

Ela é aceitável em PVP, o problema é que ela é Suporte, o papel dela é deixar o cara sem set e com efeito negativo, se a Tarot não tiver delay, quem vai parar Clown em um x1, por exemplo?, e o delay que as outras classes não tem, como o exemplo do ninja, é aceitável, pq existe diversas classes que consegue impedir Ninja de jogar, agora voltando para o Clown, o que countera Tarot, atualmente? Absolutamente nada, vc toma o tarot e só chora, pq não tem como evitar que seus itens seja quebrado, e nem com FP, é por isso que não existe Kiel Card, tanto clown, como várias outras classes seriam estupidamente ridiculo

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Bem... vamos ver o que a galera acha.

Acredito que quanto mais classes viáveis melhor pra balancear o servidor. Inclusive seria válida uma análise geral dos delays de todas as habilidades das classes do servidor.

 

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3 minutos atrás, jacozinho disse:

Bem... vamos ver o que a galera acha.

Acredito que quanto mais classes viáveis melhor pra balancear o servidor. Inclusive seria válida uma análise geral dos delays de todas as habilidades das classes do servidor.

 

Sim sim, eu entendo sua frustração devido ao delay do clown, mas é necessário para justamente, balancear o servidor, mas, cada um com seu cada qual, quem sou eu para julgar?

Tenha um bom dia, e um bom game : )

Editado por Vesta
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O que mata é coma, o resto é história, como o vesta disse, não vejo o clown como uma classe PvP, visto que a intenção é o suporte, o clown com paciência, quebra todos os itens do adversário e mata ele com dano ou coma.

Acho inviável mexer em uma classe, que vai impactar diretamente na WoE, agora se for pra melhorar o delay do vulcão de flechas, até estou de acordo.

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