Ir para conteúdo

Sugestão de Quests P/Itens de Quests


huntercerrato

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir ao ADMs e GMs a criação de quests para conseguir itens que só tem drop em bau de castelo, ja que os castelos estão sendo fechados em 2 clãs e esses itens estão indisponíveis para novos no jogo.

 

A solicitação se baseia em nível de poder de vários Players velhos no servidor, com isso não existe chance alguma de um player novo conseguir conquistar um castelo no server, fazendo com que novatos acabem abandonando o servidor.

 

Os itens que estou me referindo são por exemplo (Barbas de Mulher, Símbolo do Deus Sol, Constelação Obscura e Etc)... Uma vez que esses itens tem sido negado até para venda no server.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, huntercerrato disse:

Gostaria de sugerir ao ADMs e GMs a criação de quests para conseguir itens que só tem drop em bau de castelo, ja que os castelos estão sendo fechados em 2 clãs e esses itens estão indisponíveis para novos no jogo.

 

A solicitação se baseia em nível de poder de vários Players velhos no servidor, com isso não existe chance alguma de um player novo conseguir conquistar um castelo no server, fazendo com que novatos acabem abandonando o servidor.

 

Os itens que estou me referindo são por exemplo (Barbas de Mulher, Símbolo do Deus Sol, Constelação Obscura e Etc)... Uma vez que esses itens tem sido negado até para venda no server.

 

 

Faz parte do comércio amigo, acontece que esses itens são itens de alta demanda, não espere encontrar por um preço baixo, eu mesmo deixo um monte a venda, mais meu preço faz o item que será feito na quest, ter seu devido valor, deixe de querer ter as coisas fáceis, o que fixa o player ao servidor, é o tempo que ele demorou para conseguir os itens bons do jogo, seria facil você chegar aqui com 2 meses de servidor e querer igualar o seu dano a um old player né? vocês fiam ricos da noite pro dia na vida real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor disponibiliza pack guild para guilds novas. Se você é novo no servidor e não quer se aliar a nenhuma guild, ou farmar zeny para comprar itens, aconselho juntar o pessoal e formar um clã e solicitar o pack guild. Assim podendo se equipar e competir por castelos.

No mais, -1 querem tudo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mayuri disse:

O servidor disponibiliza pack guild para guilds novas. Se você é novo no servidor e não quer se aliar a nenhuma guild, ou farmar zeny para comprar itens, aconselho juntar o pessoal e formar um clã e solicitar o pack guild. Assim podendo se equipar e competir por castelos.

No mais, -1 querem tudo na mão.

Se eu tivesse solicitado os itens de grátis até aceitaria o comentário, mas não foi o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...