Jump to content
Sign in to follow this  
DEV Heimdall

[Evento] Invasão de Fortalezas

Recommended Posts

DEV Heimdall

guerra-contra-urheimur2-if.jpg

🏰 Invasão de Fortalezas 🏰

Para vencer esta guerra, os dois lados não devem só conquistas as cidades, mas também invadir as Fortalezas inimigas. Ao invadir, você deverá derrotar o exército inimigo e conquistas todos os 13 setores, resistindo a várias levas de oponentes. No final da invasão, os heróis que sobreviverem poderão tomar os tesouros da Fortaleza.

⁉️ Como funciona o evento?
As tropas Midgard e Urheimur devem invadir a fortaleza um do outro. Os 13 setores de cada fortaleza devem ser conquistados para que seja declarada a conquista. Ou seja, se você escolheu defender Midgard, você tentará invadir a fortaleza Urheimur e vice-versa. O exército que terminar primeiro, ganha um prêmio extra.

• São mapas iguais com efeitos diferentes;
  • Os monstros são iguais, com exceção da a aparência;
  • O grupo que terminar primeiro, ganha tesouros adicionais.

💰 Premiação
Ao conquistar a fortaleza inimiga, cada guerreiro obtém 10 Caixas. Caso termine antes do exército inimigo, cada guerreiro ganha mais 10 caixas.

Captura de Tela 2020-04-29 às 20.35.18.png

Captura de Tela 2020-04-29 às 20.35.24.png

⏰ Horário da Invasão de Fortalezas
Diariamente às 08:25, 13:40 e 18:30.

Captura de Tela 2020-04-29 às 16.17.46.png

Invasão de Fortalezas
(Prontera 137, 191)

Atenciosamente,
Equipe NewRO 💥

Peri Kitho

levei DC no ultimo andar 2x, creio que muita gente tbm levou que eu vi fora do castelo, perdi bilhete por conta disso, quero de volta ai

• Like 1

haoh

Meu jogo travou na penultima sala, fiquei um bom tempo sem conseguir me mexer.

Não ganhei nenhuma caixa pq mesmo participando igual as outras vezes e matando bixo, o jogo disse que não matei nada. Perdi bilhete que comprei com $.

• Like 1

Rodrigo Modesto

Oi, participei da invasão, matei alguns monstros mas nao ganhei nenhuma caixa. Sicario Boludo

Edited by Rodrigo Modesto
  • Like 1

Vesta

Aconteceu cmg 2x já, sendo uma delas, com BC, vm cuidar em ajeitar esse bug ai adm's

GM Hibiki
4 horas atrás, LiPeR~~ disse:

@Nanná

ate que dia vai ficar a instância?

Até o fim da Batalha por Midgard (quando acontecer em todas as 8 cidades).

Diogognunes

então serão 24 dias ainda?

Edited by Diogognunes
pergunta errada

Drako777

Boa tarde!

Acabei de ir na invasão e minha Caixa do Exército de Midgard não veio! Como faz? Ajuda aí!

Char: Drako777Wizz

necroz
53 minutos atrás, Drako777 disse:

Boa tarde!

Acabei de ir na invasão e minha Caixa do Exército de Midgard não veio! Como faz? Ajuda aí!

Precisa hitar ou matar uns monstros pelo menos, se não, não vem as caixas.

GM Hibiki
5 horas atrás, Drako777 disse:

Boa tarde!

Se você não der hits no monstro ou matar no mínimo 1 monstro, você não recebe a premiação, no entanto, se o sistema detectar que você está away 'afk' você também não vai receber a premiação, independente se você matou ou hitou o monstro.

allanmorisco

Pessoal, até o momento não tive problemas com a Invasão. Mas essa ultima das 18:30hs eu tive, não ganhei a recompensa.

Não tenho nivel para matar os monstros, mas hitei, morri, participei da linha de frente. Enfim, fui ativo durante toda a invasão.

Um determinado jogador, ficou me usando e me seguindo, pedi que parasse e ele parou. E agora, como que fica isso?

Pode ver minhas horas logadas no servidor, to sempre logado e ativo o dia todo, como que resolve isso?

Nick: Fahali

Edited by allanmorisco

allanmorisco

Adm e/ou Moderadores, alguma posição?

Em 21/05/2020 em 19:01, allanmorisco disse:

Pessoal, até o momento não tive problemas com a Invasão. Mas essa ultima das 18:30hs eu tive, não ganhei a recompensa.

Não tenho nivel para matar os monstros, mas hitei, morri, participei da linha de frente. Enfim, fui ativo durante toda a invasão.

Um determinado jogador, ficou me usando e me seguindo, pedi que parasse e ele parou. E agora, como que fica isso?

Pode ver minhas horas logadas no servidor, to sempre logado e ativo o dia todo, como que resolve isso?

GM Hibiki
Em 21/05/2020 em 19:01, allanmorisco disse:

Até então, os recebimentos estão normais.

Você precisa matar 1 monstro para receber a premiação ao termino da mesma.

Mas lembre-se que, se você ficar away, não ira receber a premiação.