Ir para conteúdo

[Evento] Invasão de Fortalezas


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

guerra-contra-urheimur2-if.jpg

🏰 Invasão de Fortalezas 🏰

Para vencer esta guerra, os dois lados não devem só conquistas as cidades, mas também invadir as Fortalezas inimigas. Ao invadir, você deverá derrotar o exército inimigo e conquistas todos os 13 setores, resistindo a várias levas de oponentes. No final da invasão, os heróis que sobreviverem poderão tomar os tesouros da Fortaleza.

⁉️ Como funciona o evento?
As tropas Midgard e Urheimur devem invadir a fortaleza um do outro. Os 13 setores de cada fortaleza devem ser conquistados para que seja declarada a conquista. Ou seja, se você escolheu defender Midgard, você tentará invadir a fortaleza Urheimur e vice-versa. O exército que terminar primeiro, ganha um prêmio extra.

  • São mapas iguais com efeitos diferentes;
  • Os monstros são iguais, com exceção da a aparência;
  • O grupo que terminar primeiro, ganha tesouros adicionais.

💰 Premiação
Ao conquistar a fortaleza inimiga, cada guerreiro obtém 10 Caixas. Caso termine antes do exército inimigo, cada guerreiro ganha mais 10 caixas.

Captura de Tela 2020-04-29 às 20.35.18.png

Captura de Tela 2020-04-29 às 20.35.24.png


 Horário da Invasão de Fortalezas
Diariamente às 08:25, 13:40 e 18:30.

 

Captura de Tela 2020-04-29 às 16.17.46.png

Invasão de Fortalezas
(Prontera 137, 191)


Atenciosamente,
Equipe NewRO 💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New changed the title to [Evento] Invasão de Fortalezas
  • icone do grupo New unlocked this tópico

Meu jogo travou na penultima sala, fiquei um bom tempo sem conseguir me mexer.

Não ganhei nenhuma caixa pq mesmo participando igual as outras vezes e matando bixo, o jogo disse que não matei nada. Perdi bilhete que comprei com $.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
5 horas atrás, Drako777 disse:

Boa tarde!

 

Acabei de ir na invasão e minha Caixa do Exército de Midgard não veio! Como faz? Ajuda aí!

Char: Drako777Wizz

 

Se você não der hits no monstro ou matar no mínimo 1 monstro, você não recebe a premiação, no entanto, se o sistema detectar que você está away 'afk' você também não vai receber a premiação, independente se você matou ou hitou o monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até o momento não tive problemas com a Invasão. Mas essa ultima das 18:30hs eu tive, não ganhei a recompensa.

Não tenho nivel para matar os monstros, mas hitei, morri, participei da linha de frente. Enfim, fui ativo durante toda a invasão.

Um determinado jogador, ficou me usando e me seguindo, pedi que parasse e ele parou. E agora, como que fica isso?

Pode ver minhas horas logadas no servidor, to sempre logado e ativo o dia todo, como que resolve isso?

Nick: Fahali

Editado por allanmorisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm e/ou Moderadores, alguma posição?

Em 21/05/2020 em 19:01, allanmorisco disse:

Pessoal, até o momento não tive problemas com a Invasão. Mas essa ultima das 18:30hs eu tive, não ganhei a recompensa.

Não tenho nivel para matar os monstros, mas hitei, morri, participei da linha de frente. Enfim, fui ativo durante toda a invasão.

Um determinado jogador, ficou me usando e me seguindo, pedi que parasse e ele parou. E agora, como que fica isso?

Pode ver minhas horas logadas no servidor, to sempre logado e ativo o dia todo, como que resolve isso?

Nick: Fahali

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 21/05/2020 em 19:01, allanmorisco disse:

Pessoal, até o momento não tive problemas com a Invasão. Mas essa ultima das 18:30hs eu tive, não ganhei a recompensa.

Não tenho nivel para matar os monstros, mas hitei, morri, participei da linha de frente. Enfim, fui ativo durante toda a invasão.

Um determinado jogador, ficou me usando e me seguindo, pedi que parasse e ele parou. E agora, como que fica isso?

Pode ver minhas horas logadas no servidor, to sempre logado e ativo o dia todo, como que resolve isso?

Nick: Fahali

 

Até então, os recebimentos estão normais.

Você precisa matar 1 monstro para receber a premiação ao termino da mesma.

Mas lembre-se que, se você ficar away, não ira receber a premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...