Ir para conteúdo

[BUG] Itens e Skills


Redfox

Posts Recomendados

Comecei no servidor vai fazer algumas semanas, montei um Sinx MvP, reparei em alguns bugs
1) Elmo de Crânio: Na descrição informa que o elmo dar Vigor, porem não esta dando a DEFM referente a habilidade, acredito que elmo conceda o nivel 10 do Vigor, sendo assim deveria dar +10 de DFM
2) Explosão Tóxica: A Habilidade não esta funcionando, estou com 100 Gemas Vermelhas no inventario e mesmo assim não funciona, até testei com outras gemas mas o bug continua. Ainda nao fiz o teste com a carta da Abelha-Rainha pq ainda nao tenho
3) Soul Breaker: Na verdade é uma dúvida, o delay da skill Destruidor de almas esta com o delay padrão? Pois achei bem demorado o reuso da skill, no caso, é isso mesmo o delay ou trata-se tambem de um bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 13:40, Redfox disse:

Comecei no servidor vai fazer algumas semanas, montei um Sinx MvP, reparei em alguns bugs
1) Elmo de Crânio: Na descrição informa que o elmo dar Vigor, porem não esta dando a DEFM referente a habilidade, acredito que elmo conceda o nivel 10 do Vigor, sendo assim deveria dar +10 de DFM
2) Explosão Tóxica: A Habilidade não esta funcionando, estou com 100 Gemas Vermelhas no inventario e mesmo assim não funciona, até testei com outras gemas mas o bug continua. Ainda nao fiz o teste com a carta da Abelha-Rainha pq ainda nao tenho
3) Soul Breaker: Na verdade é uma dúvida, o delay da skill Destruidor de almas esta com o delay padrão? Pois achei bem demorado o reuso da skill, no caso, é isso mesmo o delay ou trata-se tambem de um bug

Boa noite,
Algum feedback sobre isso @Nanná @DEV Heimdall?
Voces pode ajudar com isso, por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar seu tópico e vê se só eu tenho essa dúvida mas:

o Diadema de Libra junto com o amuleto deveria da 10% de hp certo? Mas fiz o teste com e sem, e não foi ativado esse efeito, logo acredito que todos os efeitos estejam desativados também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, dennyr disse:

Nada nesse servidor funciona como é pra ser. Sugestões aqui e só perda de tempo. Aconselho joga CHAMP full Def que mata qualquer um e classe magica.

Conselho servidor só presta pra quem paga mais.

Muita coisa não funciona como era pra ser, mesmo. E, pelo que entendi da dinâmica do server, aceita e pronto. É ruim que vc começa a jogar esperando que vai ser de um jeito, mas depois se adapta quando vê que é de outro. 

Mas discordo do que o dennyr disse. Não é pay-to-win. Acho o server bastante equilibrado e um pouco mais 'díficil' do que servers high rates usuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...