Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 16/04/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/04/2020 em 13:44, GuiSo disse:

O que movimenta o servidor e woe ? Kkkkkkkkkkkkkk 

Tirou isso da onde ? 

Me explica essa fundamento aí kkk 

Você faz o que pra ajuda o servidor como player de woe ? Loga , ativa macro , pega uns itens emprestado , junta um plantel de 40 nego ( umas 2 guild juntas + alguns player de outros server ) e vem bostejar no fórum ? Kkk

Qual mérito seu ? 

Já consquistou algo ? 

Já foi destaque em alguma coisa ? 

Ou fica gozando com 40 player contra novatos ? Kkkk 

Pior mesmo e eu , melhor newro 3x , jovem lindo e gato com graduações bem sucedido kkk dar trela pra um insignificante verme que fica escondido atrás de um PC pra debater com alguém , rs

Abaixa a bolinha ai verme !

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy

Editado por GM Hibiki
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:49, ' Anormal disse:

 

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy

Sambou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:49, ' Anormal disse:

 

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy

Qual foi @' Anormal tava preso mano?! Pq pra dar uma jantada assim tem que ta na larica hahuuhaauhauh
Esse @GuiSo nao é ninguem, todo mundo que troco ideia fala mal dele, como voce disse apenas ele o reconhece como Melhorzinho do Newro, ele acha que essa tag dele é tudo. Ja disse varias vezes aqui e repito, com certeza esse titulo em joguinho 2D é maior conquista na vida dela uauhauhauhauha

Pode me chamar de Shadow ou de Allyson ou seja quem tu queira me chamar, seu Guiso verminoso, sai desse mundo de ragnarok cara, vai viver uma vida de verdade, tenha conquistas reais, fala tanto em graduação mais a unica coisa que tu mostra aqui é tua tag de melhorzinho do Newro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:49, ' Anormal disse:

 

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy


giphy.gif.c12b3ae41f389af7d1b9e48dc7dece62.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, GuiSo disse:

Ahram , senta lá Cláudia q eu vô lê isso kkk 

Muita informação para assimilar ne não?! Resumindo tu é um ze ruela que se basea em um titulo de um joguin 2D pra tentar ser alguem na vida real, é isso!
Espero ter ajudado!

Se quotar é porque leu! Vlw Flw!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GuiSo disse:

Fala aí Alysson , então tu joga em outro sv e tá aqui ? Kkk como e não ter uma vida ?

Sei la man! Me diz tu que so vive falando desse titulo de melhor do newro hausuhauhuhsa
Deve ser unica conquista na tua vida ne nao! Vença no proximo, parece que a coroa visual vai ser uma PERUCA uhahusuhauhas
E pelo video que posturam tu dançando aqui, provavelmente tu vai joga de CIGANA no proximo torneio ne não!?

 

Guiso-Gipsy.gif.9f5685b37dc74a32491e5e8f05efa3a3.gif


Oh a putariaaaa! Uhuauhsuahsuhasuhau Guiso conjurando Não me Abandones 
@necroz @Pεน @pedro10 @xHunter @' Anormal

Agora vai la pega a foto do Alyson ou do Shadow ou seja quem tu pensa que eu sou! Boa sorte ai melhorzinho do newro!

Editado por Linkz
GuiSo conjurando Não me Abandones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:49, ' Anormal disse:

 

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy

 

Meu patrão que jantada

tomou de graça essa ein careca

pourram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Linkz disse:

Sei la man! Me diz tu que so vive falando desse titulo de melhor do newro hausuhauhuhsa
Deve ser unica conquista na tua vida ne nao! Vença no proximo, parece que a coroa visual vai ser um PERUCA uhahusuhauhas
E pelo video que posturam tu dançando aqui, provavelmente tu vai joga de CIGANA no proximo torneio ne não!?

 

1583743924_guiso-o-danarino.gif.4b7b962aa7085db2d635761430f8965b.gif


Oh a putariaaaa! Uhuauhsuahsuhasuhau
@necroz @Pεน @pedro10 @xHunter @' Anormal

Agora vai la pega a foto do Alyson ou do Shadow ou seja quem tu pensa que eu sou! Boa sorte ai melhorzinho do newro!

Shakiso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:49, ' Anormal disse:

 

Sério, me recuso a se convencer de que existem pessoas burras e inúteis igual a você, você nunca saberá o que é juntar uma Guild toda pra fazer uma arma +10, um item over power, porque seu futuro é ser sozinho, na vida e in RO.

Pra ser destaque de algo, tem que ouvir as pessoas dizendo que você é bom, não se convencer disto.
Eu já ouvi durante toda minha trajetória de RO que eu era um excelente GLeader, não vejo muitas pessoas defendendo que você é o melhor do servidor, essa é a diferença entre você e eu.
Você está fora do ápice de cogitação com sua graduaçãozinha de bosta e achar que é algo, ainda é lindo e gato, como dizia finado Catra "Os bunitinho, tão virando viadinho." nunca encontrei alguém que desse tanta confirmação a esta frase dele. xhuahxuah'

Agora você quer falar de vida pessoal senhor graduaçãozinha, quando você conquistar uma pós, você pode sonhar em me enviar um E-mail corporativo no Bradesco e pedir um emprego bom e poder dizer que é bem sucedido, não sou um GLeader apenas nos joguinhos, você tenho certeza que é "o melhor do melhor do mundo" apenas em um RO 2d old, essa é a diferença entre você e eu.

Meus méritos são superiores aos seus em ponto e grau, estou empedernido com o seu grau mental, não passa de um resíduo de necrochorume na sociedade, seja mais humilde e estude mais, isso pode te levar a lugar que você sempre sonhou chegar, essa é a diferença entre você e eu.

 

Legacy

Qual o seu Gif favorito da Gretchen ? | Fifth Harmony • Amino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuiSo disse:

na vdd nem li KAOSKOASKSOK , 

dei uma analisada apenas na foto , olha q menino bonito !

aegon ja perdeu a virgindade? AKSOKSAOKSA

aprendeu buildar de sinx e cr? Cr acho q sim pq eu que te ensinei né AKOSKOSA

AHHH NAO DEPOIS DESSA VOU ATE EXLCUI A CONTA DO FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LE ($&*#$#@%&) É UMA COISA, AGORA LER ISSO? NAO NAO NAO ASPKASKAPSKAPOPSA

CONSIDERADO AI POSTO FORUM, TU MENDIGANDO BUILD E TU VEM ME FALA ESSA?  AGORA EU VI QUE TU E COMPLETAMENTE RETARDADO, DEBIMENTAL E VIVE NO MUNDO DAS MARAVILHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARECA, VAI TIRA ESSA FRANJA VAI ,  CALVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GuiSo disse:

AKSOAKoskaosK , OLHA Q NENÊ ALI

@Colgate patrocina esse sorriso ai !

UHuhauhauhauhauha

na verdade agora tu ta comestivel, que nem camarao, joga a cabeça fora e come o corpo

Detalhe importante, agora tem cabelo HUAHUAUHAUHUHA

Falando nisso, so pasta de dente pra te patrocinar mesmo, porque shampoo ta dificil, diz ai HUahuauhauh

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RACHEI DEMAIS!!! sambou na cara desse acéfalo zzz

vai zerar mais servidor necroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aegon disse:

 

Meu patrão que jantada

tomou de graça essa ein careca

pourram

 

4 horas atrás, GuiSo disse:

na vdd nem li KAOSKOASKSOK , 

dei uma analisada apenas na foto , olha q menino bonito !

aegon ja perdeu a virgindade? AKSOKSAOKSA

aprendeu buildar de sinx e cr? Cr acho q sim pq eu que te ensinei né AKOSKOSA

Engraçado que ele so ta respondendo os outros o Anormal ele nao respondeu Huahauhahuaauhauh
Apesar de não te lido e visto a foto, deve ter se tocado que existe gente mais sucedida que vc, achando que é o maximo em algo, serio que tu é telefonista? Graduação e é telefonista ainda? Isso é serio?!  Nada contra quem trabalha como telefonista, ate peço desculpa para quem é o ramo por eu esta comparando eles contigo Huahuahauh

No mais, até agora ninguem veio defender teu titulo de melhor do NewRO, ou tu não tem amigos aqui ou ate teus amigos nao o reconhecem com este titulo, em todo caso, mostra fracasso em ambas as parte

Antes que eu esqueça: NÃO ME ABANDONES!

Guiso-Gipsy.gif.b5aad879d82e9ba628a63979b3e57993.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuiSo disse:

O shadow tá parecendo o Black , gozando com pau alheio...

Volta a jogar no newro ou para de dar palpite aqui seu verme.

Vou ter que baixar tudo de novo, quero nao!
Prefiro ficar aqui no forum deixando o melhor do newro tiltado

 

21 minutos atrás, GuiSo disse:

Mais bem sucedido? Kkk

Rapaz , não tem como ser mais bem sucedido que o pai ...

@anormaL arruma essa cara sua com alguma plástica ....

Colocou uma foto de viagem ? Kkk 

Já fui pra uns 4 países diferentes , isso sem precisar de um tostão de papai e mamãe : ) 

Procuro alguém que me ganhe no x1 ..

isso e um jogo pessoal , não conseguem bater no jogo , imagina em vida real....

 

Foi em 4 paises?! Caralho maluco e nao te quiseram em nenhum de la?! Ta escroto ne
Mas vamos listar países visitados por mim: Portugal, França, Italia, Japão, EUA e Canadá, nesse ultimo fui á trabalho e para tirar o certificado Red Hat, alias quem quiser morar fora recomendo Canadá e Portugal, lugares topzera, França tambem, mas la o clima é 8 ou 80 ou verão infernal ou inverno artico hahauauhauh, melhor ir na primavera francesa

Reclama que estão jogando a real na tua cara, mas quando galera começa a mostra videos e fotos de tua surra to recorre a que mesmo?! UHuhauhauhauhauha

Enfim, eu ja visitava o forum aqui depois de ter quitado, mas como vi que tu é um verme que se acha so por conta de um titulo que, repetindo, NINGUEM vem reconhecer isso apenas tu mesmo HAHAHAHAHA
Ah sim, ninguem aqui se considera o rei PvP por ter ganho esse evento, pois é veredito de todos que o torneio de MELHOR teria sentido se tudo mundo inscrito lutasse com todos e de acordo com vitoria e derrotas teria uma pontuação que classificaria para outra fase e assim chegar no 2 que tiveram melhor pontuação, ai sim teria sentido o Torneio Melhor do Newro

No mais, sei que tu irá bosteja pedindo pra olhar pra tua tag e bla bla bla, Alyson e bla bla bla, Shadow e bla bla bla e assim vai tentando descobri quem eu sou Auhauauhu, Alias se tem tanta certeza, que eu sou Alyson ou Shadow ou seja la quem tu mais pensa que eu sou, pega uma foto e aqui como tu faz com geral?! Vai lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...