Ir para conteúdo

[Evento] Querido Amigo no NewRO!


Newt

Posts Recomendados

💞 Querido Amigo 💞

⁉️ Sobre o evento

No dia 18 do mês de abril, comemora-se em alguns locais o Dia do Amigo!
Pensando nisso, por que não homenagear aquele amigo querido, aquele que você sabe que pode contar com ele pra qualquer situação: ajuda em PvP, dupla para farm, ou seja para um simples papo diário pra colocar a conversa em dia e fazer o tempo passar?
Tire uma print que homenageie seu amigo e conte para nós o que você valoriza na amizade de vocês!

📜 Regras

1. Não é permitido nenhum tipo de edição na Print Screen;
2. Serão desclassificadas as imagens que desrespeitem as regras do servidor;
3. É permitido usarem pergaminhos de transformação (Aegir), pets e homúnculos;
4. Não é permitido participar com grf editada nem com "disguise" (transformação do char) dado por algum membro da Staff;
5. Somente uma Print Screen por participante, junto com seu amigo.
6. Pode ter mais de um player na Print Screen, mas somente aquele que postar a imagem estará concorrendo ao prêmio;
7. É PROIBIDO editar seu post (caso precise editar algo, me envie uma mensagem privada informando a alteração e eu mesmo editarei);
8. Cada pessoa só pode homenagear UM AMIGO, e apenas ela estará concorrendo.
9. Em qualquer suspeita de plágio, o participante será desclassificado;
10. Não é permitido participar com contas secundárias, sendo passível de punição;
11. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador punido;
12. Serão válidas imagens com datas anteriores ao início do Evento, desde que não sejam imagens que já foram usadas para concorrer a outros eventos;
13. Ao participar do Evento, você autoriza o uso da imagem para divulgação do servidor.
Obs: para usuários do Linux (ou outros casos) que não consigam tirar print com boa qualidade, podem participar tirando Print Screen e colando em algum editor (Paint, por exemplo), desde que também adicione na inscrição a mesma imagem retirada da pasta do NewRO, com hora e data.

📅 Data de Encerramento

O tópico será fechado no dia 30/04/2020 às 23:59h

💰 Premiação:

01 Ovo de Páscoa A + [NT] VIP Integral 7 dias

📰 Exemplo de Postagem

Nick: [MOD] Newt
Servidor: NewRO
Amigo homenageado: [GM] Azrael
O que você valoriza na amizade entre vocês: A parceria e a paciência com conselhos e ensinamentos!
ScreenShot:

Spoiler

 

Boa sorte a todos!
Staff NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Paulasiqueeira
Servidor: NewRO
Amigo homenageado: Hunt You
O que você valoriza na amizade entre vocês: Desde que entrei no servidor de longe foi a unica pessoa que realmente me ajudou em tudo, teve paciência pra me ensinar varias coisas que eu já havia e esquecido e continua a me ajudar ate hoje, criamos uma amizade que com certeza levaremos alem do jogo, sei que este não é o lugar mais bonito do jogo porem foi o lugar aonde nos falamos a primeira e vez e viramos amigos então tem um valor sentimental, alem do mais ele sempre tem paciência pra montar char comigo e vender as coisas nos preços,tamo junto nene <3.
ScreenShot:

screenNewRO004.jpg

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 06/04/2020 em 16:32, Paulasiqueeira disse:

Nick: Paulasiqueeira
Servidor: NewRO
Amigo homenageado: Hunt You
O que você valoriza na amizade entre vocês: Desde que entrei no servidor de longe foi a unica pessoa que realmente me ajudou em tudo, teve paciência pra me ensinar varias coisas que eu já havia e esquecido e continua a me ajudar ate hoje, criamos uma amizade que com certeza levaremos alem do jogo, sei que este não é o lugar mais bonito do jogo porem foi o lugar aonde nos falamos a primeira e vez e viramos amigos então tem um valor sentimental, alem do mais ele sempre tem paciência pra montar char comigo e vender as coisas nos preços,tamo junto nene <3.

Parabéns à vencedora: @Paulasiqueeira!

Seu premio será creditado em até 48h. Retire pelo NPC Gato Mensageiro!

Atenciosamente,
Staff NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...