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Delay no Vucão de Flechas | Falta de porções básicas | MVP's que não estão no Servidor


jeova94

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Olá pessoal,

Sou um player recém chegado no servidor, gostei demais do server porém estou com algumas dificuldades que irei listá-las abaixo:

  • Delay no Vulcão de Flechas do Bardo: Sou um bardo de ataque e ao soltar o vucão de flecha a daley dele está alta era pra ser uma delay identica ao ataque bomba ácida do creator alguem pode me ajudar? A falta da flecha Stone Arrow também impacta no dano tanto do sniper quanto do bardo e infelizmente não há essa flecha para vender;
  • No creator não há para vender porções básicas como principal as da bomba ácida em um NPC comum terei de por hiper vip para ter essas porções? 
  • Por favor, há MVP's que não tem no servidor, ouvi falar de que kiel-D01 não tem pois rodo os mapas constantemente e não encontro os seus respctivos MVP's se tiver, por favor passa uma listagem e se eles foram tirados, foram somente do mapa ou ainda da para invocá-los com o professor?

Aguardo Retorno dos esclarecimentos. 

Obrigado,

 

Atc, Juninho Death

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Não tem as cartas: Kiel, Thanatos, LHZ's e GTB...Já o MvP tem, porém não dropa as cartas deles.

Delay do VF: Existe uma combinação de itens (combo) que tira o delay da skill

Bomba ácida e flecha: da pra fazer ambas, porem a bomba só vende no H vip mesmo... infelizmente

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22 minutos atrás, Luis Eduardo disse:

Cara , nunca entendi essa historia de ficar tirando carta ou equipamento pq acham que são apelão demais ... se ta no jogo original devia deixar presente aqui tb e deixar o pau torar 

n

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12 horas atrás, Luis Eduardo disse:

Cara , nunca entendi essa historia de ficar tirando carta ou equipamento pq acham que são apelão demais ... se ta no jogo original devia deixar presente aqui tb e deixar o pau torar 

No original não vai até o level 300, deixando facilitar builds pra cast, dano e etc... e muito menos tem esses itens tosco de forte que da X status X dano contra humano 4 Slot...

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  • 1 mês depois...
Em 01/04/2020 em 19:59, jeova94 disse:

Ainida acho que poderia ter todas as cartas normalmente claroo com algumas alterações como por exemplo GTB não dando 100% de imunidade a magia

Concordo totalmente.

Também entrei recentemente e até cogitei pagar donate pra facilitar o andamento de alguns equips que eu acho que valem a pena, mas logo comecei a notar alguns problemas, que me fazem evitar fazer isso. Especialmente considerando classes mágicas no servidor. Fazer o GTB ter uma porcentagem de imunidade a magia (entre 50 a 70%), contanto que a carta seja rara, sem que o GTB esteja presente em qualquer sala de MVP ou de evento, faria com que a hegemonia das classes mágicas fosse diminuindo aos poucos e as igualasse as outras classes.

Isso faria até que outras builds pras próprias classes mágicas surjam e faça defesas que hoje são impenetráveis nas WoE tenham um calcanhar de aquiles. Claro, isso precisaria ser um trade-off (talvez colocar algum tipo de conceito no estilo de Deviling? fazer o GTB aumentar o dano físico que o usuário recebe, etc). Em nenhum quesito isso seria um nerf porque seria só retornar um conceito que existe no jogo. Entendo tirarmos Kiel, ainda mais considerando a presença de macro que existe querendo ou não. Muita quebra de delay pode só dar problema.

Mas acho que um jeito de resolver cards OP é trazer o peso dos trade-offs de forma mais forte pro jogo. Thanatos cortar muito mais SP e DEF do usuário. Samurai Encarnado cortar mais vida. Etc. Diferente do low rate, que isso seria um problema direto, aqui ao menos seria um problema indireto exigindo que torre muito mais ygg.

Sei que devia postar isso em sugestões e não exatamente aqui. Vou aproveitar e tentar puxar isso para lá, mas acredito que olhando esse tópico, era interessante falar o que nós novatos do servidor percebem nas primeiras semanas de jogo. Esse servidor é um dos mais completos high-rate que já joguei, com muito end-game, mas os problemas de equilíbrio vão sendo jogados na sua cara quando você percebe sumiço de classes normalmente bem jogadas (como STK) por causa de um jogo que pune certos playstyles.

 

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30 minutos atrás, JPMoreno disse:

Concordo totalmente.

Também entrei recentemente e até cogitei pagar donate pra facilitar o andamento de alguns equips que eu acho que valem a pena, mas logo comecei a notar alguns problemas, que me fazem evitar fazer isso. Especialmente considerando classes mágicas no servidor. Fazer o GTB ter uma porcentagem de imunidade a magia (entre 50 a 70%), contanto que a carta seja rara, sem que o GTB esteja presente em qualquer sala de MVP ou de evento, faria com que a hegemonia das classes mágicas fosse diminuindo aos poucos e as igualasse as outras classes.

Isso faria até que outras builds pras próprias classes mágicas surjam e faça defesas que hoje são impenetráveis nas WoE tenham um calcanhar de aquiles. Claro, isso precisaria ser um trade-off (talvez colocar algum tipo de conceito no estilo de Deviling? fazer o GTB aumentar o dano físico que o usuário recebe, etc). Em nenhum quesito isso seria um nerf porque seria só retornar um conceito que existe no jogo. Entendo tirarmos Kiel, ainda mais considerando a presença de macro que existe querendo ou não. Muita quebra de delay pode só dar problema.

Mas acho que um jeito de resolver cards OP é trazer o peso dos trade-offs de forma mais forte pro jogo. Thanatos cortar muito mais SP e DEF do usuário. Samurai Encarnado cortar mais vida. Etc. Diferente do low rate, que isso seria um problema direto, aqui ao menos seria um problema indireto exigindo que torre muito mais ygg.

Sei que devia postar isso em sugestões e não exatamente aqui. Vou aproveitar e tentar puxar isso para lá, mas acredito que olhando esse tópico, era interessante falar o que nós novatos do servidor percebem nas primeiras semanas de jogo. Esse servidor é um dos mais completos high-rate que já joguei, com muito end-game, mas os problemas de equilíbrio vão sendo jogados na sua cara quando você percebe sumiço de classes normalmente bem jogadas (como STK) por causa de um jogo que pune certos playstyles.

 

creio que não iria fazer diferença pras classes magicas, porem iria continuar com a classe champ roubada, como você disse ela poderia dar 30% a 50% de def magica e tomar 50% de dano neutro, deixando assim a classe mais roubada ainda, rs. champ nesse servidor está quase impossível de tankar você precisa de quase todos itens refinados pra isso.

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Em 31/03/2020 em 00:56, Pεน disse:

 

Delay do VF: Existe uma combinação de itens (combo) que tira o delay da skill

já testei ate com o diadema dele novo, itens bg e chicote da maldição, não esta mais dando 2 vulcão seguidos, e ta muito fraco o dano.

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7 horas atrás, Peri Kitho disse:

creio que não iria fazer diferença pras classes magicas, porem iria continuar com a classe champ roubada, como você disse ela poderia dar 30% a 50% de def magica e tomar 50% de dano neutro, deixando assim a classe mais roubada ainda, rs. champ nesse servidor está quase impossível de tankar você precisa de quase todos itens refinados pra isso.

Fazer diferença, faria. Pense no GTB como 50% de imunidade a magia. As classes mágicas perdendo 50% do dano contra alguns personagens (não todos, só os que conseguiram GTB, que até daria uma movimentada econômica na busca pela carta), penariam muito pra matar elas e passariam a correr muito mais perigo devido a terem menos capacidade de tankarem. As opções se tornariam em usar habilidades que dão bypass em GTB, como ataque espiritual e espírito ancião, até mesmo tendo que utilizar builds diferentes.

O GTB trazendo o trade-off de aumentar 50% do dano físico vai trazer a possibilidade de classes de dano físico tomarem uma posição mais equilibrada.

Essa visão, realmente não leva em conta a questão da problemática do monge estar super forte. Mas acho que leva ao ponto do pessoal entender que vai ter que mudar o escudo quando ver um monge indo na sua direção, sim. PvP no Ragnarok é sobre estar flexível pras situações e tomar a melhor decisão pra counterar um inimigo. Sinto que essa troca entre Devil e GTB traria uma dinâmica diferente pra lidar com esses tipos de classe.

Claro, a equipe Dev que vai conseguir olhar melhor todas as variáveis que tem rolando por aí, mas sinto que a melhor forma de equilibrar algumas coisas muito roubadas é trazendo trade-offs que forcem o jogo a ser mais dinâmico. Melhor ainda, vai exigir que quem use hard macro, que não dá pra evitar, pelo menos tenha que usar o dedo.

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1 minuto atrás, JPMoreno disse:

Fazer diferença, faria. Pense no GTB como 50% de imunidade a magia. As classes mágicas perdendo 50% do dano contra alguns personagens (não todos, só os que conseguiram GTB, que até daria uma movimentada econômica na busca pela carta), penariam muito pra matar elas e passariam a correr muito mais perigo devido a terem menos capacidade de tankarem. As opções se tornariam em usar habilidades que dão bypass em GTB, como ataque espiritual e espírito ancião, até mesmo tendo que utilizar builds diferentes.

O GTB trazendo o trade-off de aumentar 50% do dano físico vai trazer a possibilidade de classes de dano físico tomarem uma posição mais equilibrada.

Essa visão, realmente não leva em conta a questão da problemática do monge estar super forte. Mas acho que leva ao ponto do pessoal entender que vai ter que mudar o escudo quando ver um monge indo na sua direção, sim. PvP no Ragnarok é sobre estar flexível pras situações e tomar a melhor decisão pra counterar um inimigo. Sinto que essa troca entre Devil e GTB traria uma dinâmica diferente pra lidar com esses tipos de classe.

Claro, a equipe Dev que vai conseguir olhar melhor todas as variáveis que tem rolando por aí, mas sinto que a melhor forma de equilibrar algumas coisas muito roubadas é trazendo trade-offs que forcem o jogo a ser mais dinâmico. Melhor ainda, vai exigir que quem use hard macro, que não dá pra evitar, pelo menos tenha que usar o dedo.

O sevidor e full tank, usar uma gtb em qualquer classe e como se fosse um martir, você está jogando as woes? se alguem usar gtb em alguma coisa leva so 1 de sniper e derruba pala, sem falar que as classes magicas estão sendo tankadas de gr dev e thara, não vejo o porque adicionar gtb se não diminuir o dano das classes neutras e o tank do proprio 7 tank, seria mais trabalho pra staff adicionar uma carta e mexer em tudo, do que deixar do jeito que está.

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