Ir para conteúdo

Itens da minha Loja sumiram


treispontinhus

Posts Recomendados

Descrição: coloquei alguns Bilhetes na minha loja na minha loja, junto com alguns visuais e eles sumiram, apenas os bilhetes, o s visuais nao, pensei que eu estava doido e coloquei errado  tipo de moeda, mas entrei hj e vi que aconteceu com mais pessoas isto e outro, coloquei alguns visuais juntos e só os bilhetes sumiram.

Item afetado: Bilhetes de Credito

Mapa afetado: Camelodromo.

Como reproduzir o bug? só deixei a loja aberta com outros itens.

 

 

 

 

Editado por treispontinhus
correção do jeito certo de postar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, treispontinhus disse:

Descrição: coloquei alguns Bilhetes na minha loja na minha loja, junto com alguns visuais e eles sumiram, apenas os bilhetes, o s visuais nao, pensei que eu estava doido e coloquei errado  tipo de moeda, mas entrei hj e vi que aconteceu com mais pessoas isto e outro, coloquei alguns visuais juntos e só os bilhetes sumiram.

Item afetado: Bilhetes de Credito

Mapa afetado: Camelodromo.

Como reproduzir o bug? só deixei a loja aberta com outros itens.

 

 

 

 

você colocou como qual tipo de venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sama disse:

você colocou como qual tipo de venda?

então eu pensei nessa possibilidade de ter colocado zeny ao invés de bolsa de moeda, mas os bilhetes foram colocados junto dos items visuais na loja, ai só os bilhetes sumiram os visuais ficaram na loja aberta, se tivesse errado, teriam levado tudo.

Editado por treispontinhus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, treispontinhus disse:

então eu pensei nessa possibilidade de ter colocado zeny ao invés de bolsa de moeda, mas os bilhetes foram colocados junto dos items visuais na loja, ai só os bilhetes sumiram os visuais ficaram na loja aberta, se tivesse errado, teriam levado tudo.

manda mensagem pra nannae pro new que eles ajudam voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...